flavio vc ta ajudando muito brigaduuu
Versão Imprimível
flavio
estamos montando a traçao dianteira com motor de arranque eo o cambio do 147 acho q vai ficar bom ..... faço trilha 4x4 tenho uma hilux sw4 3.0 e mesmo numa trilha 4x4 no maximo 10% da trilha vc realmente precisa do 4x4 acho q nestes 10% uma boa bateria vai resolver .. quando for testar vou fimar o uno andando só com a traçao eletrica, o eletricista falou que vai andar uns 30 metros tranquilo sem aquecer o sistema.... como vc disse "só testando" mas acho que vou inventar uma traçao dianteira barata segura pra gaiolas comtraçao atraz. ai fica uma gaiola quase 4x4 rssrsrsrsr
Imagina
*conforto do uno
*motor traseiro
*tração dianteira elétrica
*suspensão reforçada na dianteira
*bloqueio 85% na traseira
*belo de um son
*bancos concha
*guincho eletrico na dianteira
*4 farois milha no teto
*leve muito leve
doido pra dar a primeira partidaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A parte mais difícil você tá fazendo, que é passar o motor para a traseira, se ficar com pouca força, arruma outro motor igual, com câmbio e instala na frente, aí deve ficar um terror, inspire-se nesse Gol:
BIMOTOR 4x4
Já pensei em uma gaiola, ou Kart cross com um motor e câmbio de Uno, ou Palio, montado longitudinalmente, diferencial travado, os semi eixos conectados a dois diferenciais, na frente e atrás, 4 pneus grandes para compensar um pouco a redução.
vou ficar com dois motores um motor de arranque na frente conectado em um cambio do 147 com uma alavanca pra acionar a primeira macha quando tiver no inrrosco dou a partida e saio rsrsr .... ja vi uma gaiola com motor de moto ligado num cambio de fusca quando punha primeira no cambio do fusca com a primeira no bambio da moto mau andava de tao reduzido q ficou mas quando punha a quinta da moto com a primeira do fusca andava ate bem com as outras gaiolas.....pode imaginar dois motor de moto ligado em dois cambio do uno que é transversal kkkkkkkkkkk nossa viajei muito dessa vez rsrsrsrrs:parede::parede::parede::parede::parede:: parede::parede:
to imaginando se minha traçao dianteira funcionar bem ... e acho que vai funcionar .... pode perfeitamente faser uma gaiola com motor dianteiro que fica barato e por uma traçao traseira eletrica .... grande parte da trilha um carro com tras. dianteira passa ....quando nao passar ajuda com a "partida! no motor de arranque na trazeira. hoje tirei o cabo da bubina do meu carro e dei partida ele andou bem dando ums pulos uns 100 metros e liguei os cabos e deu partida ok imagina sem o peso do motor acho que vai ficar bom rsrsrs
Haha, eu viajo legal nas minhas invenções, agora estou com dois fuscas e duas motos 125 pra desmontar e brincar.
Já pensei em uma gaiola elétrica, um grupo gerador de uns 20KVA pra tocar tudo, um motor de 5CV em cada roda, ou um de 10Cv na frente e outro atrás, um inversor de frequência pra controlar tudo.
ixi nós nao podemos falar se nao vai sair foguete pra marte kkkkkkkkrsrsrsrrsrsr outro dia me preguei imaginando uma gaiola eletrica movido por ar comprimido... imagina umas 4 bombas de ar comprimido tipo aquelas de bicicleta que funciona indo e voltando(claro feita em aço) fixada ao lado do amortecedor do carro, umas 4 bombas por roda, usando as imperfeiçoes do solo pra bombiar, e mandar ar para um reservatorio de ar comprimido e movimentar um gerador rsrsrsrsr quanto mais buraco melhor rsrsrs..... e eu nao bebo hem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrrsrrs imagina bebado kakaka
ademir monta um topico aqui no forum OS LUNATICOS DO FORUM RSRSRSR:-?:-?:-?:-?