x
Convex Datacenter
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

ixi ja to imaginando um uno TURBO RSRSRSRSR

estou acompanhando seu projeto desde o inicio do tópico no começo achei que ia ficar zuado mas agora to vendo que tá legal pra camba!
    parabéns

Quando tiver pronto faz um teste pra ver se ele anda só com o motor da Biz, no asfalto obviamente, na trilha não dá, sempre tive curiosidade de saber como se comportaria um carro pequeno como um Uno ou um Ka com um motor de moto.
    Faz uns testes tipo, de 0 a 10 metros em tantos segundos, rss... e a velocidade máxima que ele consegue alcançar.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    fala amizade... ontem indo para casa.. depois do trabalho passei por um uno prata... parado... olhei para o bicho e pensei.... já era veoooteee o unin top ta sendo a gaiola do brother do fórum!!!... cansaço mental ta matando matilha a grito!!!!!

Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Li quase o tópico inteiro, que saga cara. Mas bem estimulante, está mandando bem, mas que trampo, hein? Boa sorte e valeu por compartilhar tudo aqui.

Abs

Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    estou acompanhando seu projeto desde o inicio do tópico no começo achei que ia ficar zuado mas agora to vendo que tá legal pra camba!
    parabéns
    brigaduu.. pela visita...vai ficar bomm .... montar tudo... testar na trilha... desmontar tudo ....pintar e remontar com tudo novo

Citação Postado originalmente por ademirjse Ver Post
    Quando tiver pronto faz um teste pra ver se ele anda só com o motor da Biz, no asfalto obviamente, na trilha não dá, sempre tive curiosidade de saber como se comportaria um carro pequeno como um Uno ou um Ka com um motor de moto.
    Faz uns testes tipo, de 0 a 10 metros em tantos segundos, rss... e a velocidade máxima que ele consegue alcançar.
    acho q o teste vai ser sabado rsrsrsrssr............brigado pela visita!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    fala amizade... ontem indo para casa.. depois do trabalho passei por um uno prata... parado... olhei para o bicho e pensei.... já era veoooteee o unin top ta sendo a gaiola do brother do fórum!!!... cansaço mental ta matando matilha a grito!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é to matando o uno rsrsrsrsrrsrrsrsrrsrsrsrrssr mas vai ficar bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

valeu .... some nao

Citação Postado originalmente por Cas_SP Ver Post
    Li quase o tópico inteiro, que saga cara. Mas bem estimulante, está mandando bem, mas que trampo, hein? Boa sorte e valeu por compartilhar tudo aqui.

Abs
    sei q é bem menos complicado comprar uma gaiola pronta.....mas amo inventar,,,,,, acho q sabado o UNOMUTANT anda com o motor da bizzzzz valeu brigado por ter logado!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de JEFERSON SILVA
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    Araguari/MG
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo projeto... ja estou ansioso por vc em dar a primeira volta... abraçuzz

bha tche. ja to achando chato teu topico, todo dia eu olho esperando hoje vai te o video dele andando. e nada. rsrsrsrsrsrsrsrs, video video video video video.

Citação Postado originalmente por JEFERSON SILVA Ver Post
    Parabéns pelo projeto... ja estou ansioso por vc em dar a primeira volta... abraçuzz
    hoje colocamos a barra de direçao e a caixa de direçao da traseira pois vai virar a traseira tbm com um pistao... brigadu pela visita

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola