x
Convex Datacenter
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

Cara, porque vc nao coloca outro motor de uno na frente, em vez dessa porcaria de biz, ja vi um gol bx no youtube c 2 motores, ficou animal!

valeu ...... deu certo ja comprei..... tive que cortar os paralamas vou ter que dar um acabamento brigadu

Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Cara, porque vc nao coloca outro motor de uno na frente, em vez dessa porcaria de biz, ja vi um gol bx no youtube c 2 motores, ficou animal!

imaginei um carro leve e agil...por isso a BIZ..... A BIZ é só um HELP!!!!!!!!!!!! pra sair do inrrosco....... tenho 4x4 e ja tive gaiola ... nada se compara a gaiola .....quero o conforto do 4x4 mais a agilidade da gaiola..... dois motores sao muitos detalhes pra estragar e ficaria muito pesado..... bom feriado

alguem pode m falar sobre colocar uma turbina no uno ???no mercado livre tem umas de 800 reais ....nao entendo nada de turbinas

Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    alguem pode m falar sobre colocar uma turbina no uno ???no mercado livre tem umas de 800 reais ....nao entendo nada de turbinas
    Cara é melhor você deixar a turbina mais pro final do projeto depois de tudo testado e aprovado, aí você vê qual turbina fica melhor pro seu motor, bom mesmo é um mecanico entendido da coisa, tem opção de por um supercharger também, aí tem torque desde baixa rotação que é melhor pra trilha, não precisa furar o carter pra lubrificar como no caso do turbo e mais algumas facilidades em relação ao turbo, e coloca uma proteção no motor se não vai o carter pro espaço. valeu!
    GAIOLA 4X4 EM CONSTRUÇÃO...

Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Lembrei agora, tu qué turbiná o motor da biz né, hehe.

Citação Postado originalmente por kasper Ver Post

nao o do uno......quero usar o da biz o minimo possivel

tem jeito de turbinar a biz????????????????

Cara é melhor você deixar a turbina mais pro final do projeto depois de tudo testado e aprovado, aí você vê qual turbina fica melhor pro seu motor, bom mesmo é um mecanico entendido da coisa, tem opção de por um supercharger também, aí tem torque desde baixa rotação que é melhor pra trilha, não precisa furar o carter pra lubrificar como no caso do turbo e mais algumas facilidades em relação ao turbo, e coloca uma proteção no motor se não vai o carter pro espaço. valeu!
    ´

é que fico meio doido minha cabeça nao para rsrsrsrsrsrrrsrsrsr vc é otimo brigado!!!!!!!!!!!!

´

é que fico meio doido minha cabeça nao para rsrsrsrsrsrrrsrsrsr vc é otimo brigado!!!!!!!!!!!!
    vc ja tem cambio pra 4x4 ? tenho da panpa 4x4 o cambio ta revisado com garantia 5 machas ....só os diferenciais da panpa q nao presta o cambio é bom se quiser t dou... nao vou usar mais... tinha ideia de faser uma gaiola 4x4 desisti... é só pagar a transportadora se tiver afim do cambio da panpa... ou souber quem quer só pra limpar espaço....

passei uma mens errada pra vc leia sobre o cambio da panpa

Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    vc ja tem cambio pra 4x4 ? tenho da panpa 4x4 o cambio ta revisado com garantia 5 machas ....só os diferenciais da panpa q nao presta o cambio é bom se quiser t dou... nao vou usar mais... tinha ideia de faser uma gaiola 4x4 desisti... é só pagar a transportadora se tiver afim do cambio da panpa... ou souber quem quer só pra limpar espaço....
    Manda pra mim, vai ser de bom util, tai meu email: jjkasper@hotmail.com entra em contato comigo eu arrumo uma transportadora pra pegar aí, quanto ao turbo eu sei que tu qué pra por no motor 1.6 do uno tava só brincando, o turbo tem varios tipos de turbina umas maiores que enchem mais tarde com mais pressão e outras menores(enchem mais rápido com torque melhor em baixa) o bom seria depois estudar o que vai ficar melhor para o seu projeto do uno, turbo ou um supercharger. valeu um abarço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola