Cara, porque vc nao coloca outro motor de uno na frente, em vez dessa porcaria de biz, ja vi um gol bx no youtube c 2 motores, ficou animal!
imaginei um carro leve e agil...por isso a BIZ..... A BIZ é só um HELP!!!!!!!!!!!! pra sair do inrrosco....... tenho 4x4 e ja tive gaiola ... nada se compara a gaiola .....quero o conforto do 4x4 mais a agilidade da gaiola..... dois motores sao muitos detalhes pra estragar e ficaria muito pesado..... bom feriado
alguem pode m falar sobre colocar uma turbina no uno ???no mercado livre tem umas de 800 reais ....nao entendo nada de turbinas
Cara é melhor você deixar a turbina mais pro final do projeto depois de tudo testado e aprovado, aí você vê qual turbina fica melhor pro seu motor, bom mesmo é um mecanico entendido da coisa, tem opção de por um supercharger também, aí tem torque desde baixa rotação que é melhor pra trilha, não precisa furar o carter pra lubrificar como no caso do turbo e mais algumas facilidades em relação ao turbo, e coloca uma proteção no motor se não vai o carter pro espaço. valeu!
Cara é melhor você deixar a turbina mais pro final do projeto depois de tudo testado e aprovado, aí você vê qual turbina fica melhor pro seu motor, bom mesmo é um mecanico entendido da coisa, tem opção de por um supercharger também, aí tem torque desde baixa rotação que é melhor pra trilha, não precisa furar o carter pra lubrificar como no caso do turbo e mais algumas facilidades em relação ao turbo, e coloca uma proteção no motor se não vai o carter pro espaço. valeu!
´
é que fico meio doido minha cabeça nao para rsrsrsrsrsrrrsrsrsr vc é otimo brigado!!!!!!!!!!!!
é que fico meio doido minha cabeça nao para rsrsrsrsrsrrrsrsrsr vc é otimo brigado!!!!!!!!!!!!
vc ja tem cambio pra 4x4 ? tenho da panpa 4x4 o cambio ta revisado com garantia 5 machas ....só os diferenciais da panpa q nao presta o cambio é bom se quiser t dou... nao vou usar mais... tinha ideia de faser uma gaiola 4x4 desisti... é só pagar a transportadora se tiver afim do cambio da panpa... ou souber quem quer só pra limpar espaço....
vc ja tem cambio pra 4x4 ? tenho da panpa 4x4 o cambio ta revisado com garantia 5 machas ....só os diferenciais da panpa q nao presta o cambio é bom se quiser t dou... nao vou usar mais... tinha ideia de faser uma gaiola 4x4 desisti... é só pagar a transportadora se tiver afim do cambio da panpa... ou souber quem quer só pra limpar espaço....
Manda pra mim, vai ser de bom util, tai meu email: jjkasper@hotmail.com entra em contato comigo eu arrumo uma transportadora pra pegar aí, quanto ao turbo eu sei que tu qué pra por no motor 1.6 do uno tava só brincando, o turbo tem varios tipos de turbina umas maiores que enchem mais tarde com mais pressão e outras menores(enchem mais rápido com torque melhor em baixa) o bom seria depois estudar o que vai ficar melhor para o seu projeto do uno, turbo ou um supercharger. valeu um abarço!