x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

uuuuuuu lá lá lá..... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uno passando todas machas (perfeito)!!!!!!!! todas coifas no lugar todas rodas no lugar amortecedores no lugar (ainda os horiginais ) iniciando montagem do freio de mao com pinsas do tempra ,,,,, motor da bis no lugar (ainda nao ligou parte eletrica) SABADO ANDA... CHEGA DE CONTRATEMPOS RSRSRSRS BOA SEMANA A TODOS

vai lá veio to loco pra ver esse projeto loco rodando kk vlw
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    vai lá veio to loco pra ver esse projeto loco rodando kk vlw

valeu !!!!!!!!! tem hora que arrependo de ter iniciado....... poderia só faser uma gaiola de cano como todas outras ...... mas tenho que inventar rsrsrrsrsrsrssr mas vai dar certo manha é sistemas de freios se nao; nao da pra testar sabado .... boa semana brigado pela força !!!!!!!!!

manha tbm vamos ver se da pra usar o mesmo filtro e o mesmo tanque e a mesma bateria para os dois motores ...............

sobrou um belo espaço atras dos bancos to imaginando um tanque de konbi com bomba de gasolina externa e em cima do tanque um baita som com um belo sub. (vantagem de ser uno) kkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo filtro não precisa ser não ivan.. Colocar um filtrozinho esportivo na biz, coisa de 10 $ evita a parafernalha.. è bom botar uma espuma um pouco molhada de WD 40 em volta do filtro, mas não encharcada.. Abs.

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Mesmo filtro não precisa ser não ivan.. Colocar um filtrozinho esportivo na biz, coisa de 10 $ evita a parafernalha.. è bom botar uma espuma um pouco molhada de WD 40 em volta do filtro, mas não encharcada.. Abs.

boa .... to aprendendo muito com o forum ... vcs sao otimos..... apaixonados como eu... boa semana bruno sabeq essa historia de biz é culpa sua... se der certo vou faser um topico .... O BRUNO É O KRA DA BIZ RSRSRSR

OBS IMPORTANTE os documentos ficaram prontos escrito MODIFICADO

achei um mais maluco q eu rsrsrsrsrsrsrsr ta calculando se posso andar longos trechos com os dois motores funcionando....sem quebrar tudo.... tipo segunda do uno mais primeira no bambio dianteiro mais sei lá, terceira na biz rsrsrrsrsrsrsrs isso nao vai funcionar rsrsrsrsrsrrsrsrr??

coloquei o acelerador da biz ao lado do acelerador do uno, mas sem atrapalhar o do uno mas da pra usar os dois quando tiver afim ao mesmo tempo,,,,,, tinha imaginado com acelerador tipo do trator pra biz, mas nao da pra "bombar" o acelerador ele sendo fixo , por isso bolei a possibilidade de "bombar" os dois ao mesmo tempo, pois se nao ficar bombando o pé, acaba furando buraco e atola mais ainda...

ixi a alavanca do cambio do uno 2004 é grande de mais pega no painel. vai ter que cortar uns 4 cm ou recuar uns 4 cm... cortar é complicado tem o dispositivo da ré se recuar acho q vai ficar fora do angulo pra´passar macha..............mas o sistema pra mudar as machas ta perfeito .....meu torneiro ta bolando um kit pra vender, pra mudar macha de motor transversal é só falar o modelo do motor ele faz e envia...tudo em inox...

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Cara fotos do "trem" como ficou?? posta ae!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola