Eu acho que estas mais frias ou mais quentes não servem para adaptar por causa do módulo...a do Uno só serve no Uno e por aí vai...
minha ultima opçao é o carburador mas nao quero.... mas ainda nao colocamos o motor no lugar mas só de imaginar nao vai dar imagina o escap agora ficou tudo pra traz...o escap. vai ter que faser um zigui zague terrivel ... o escapamento tem q sair au lado do motor como o do fusca ai vai pegar em todas pedras vai ficar exposto d mais.. to imaginando agora e nao vai ter como por o silenciador a nao ser que poe o escap jogando pra cima ai fica feio pessimo....
Só para não deixar chance pro azar...matei a cobra e agora vou mostrar o p..
ha, minha filha tbm desenha no parabrisa da minha gaiola, só que fica com os dedos embarrados, rssrsrsrrsrsrsrs, muito legal esse video, e por se vai a tecnologia, daqui uns dias quando todos os matos virarem, condominios e asfaltos, nossos filhos terao uma poltrona que simulara trilhas, com jatos de lama, e agua. rsrsrsrs, e por ai se vai a tecnologia.................
ha, minha filha tbm desenha no parabrisa da minha gaiola, só que fica com os dedos embarrados, rssrsrsrrsrsrsrs, muito legal esse video, e por se vai a tecnologia, daqui uns dias quando todos os matos virarem, condominios e asfaltos, nossos filhos terao uma poltrona que simulara trilhas, com jatos de lama, e agua. rsrsrsrs, e por ai se vai a tecnologia.................
cara foi isso q imaginei ...... será que meu filho de dez anos vai sentir a poeira ou vai ser uma poeira virtual quando tiver minha idade
o incrivel é que a longarina da dianteira que ta sendo soldada na traz... é exatamente igual a da traseira largura altura perfeita parece que a forma da dianteira é igual a da traz....os dois suporte da barra estabilisadora ta perfeito e os 3 suporte do motor ta ok
vou ter que tirar o abafador ou o silencioso do escapamento qual tiro ?????nao cabe os dois,,, vai atrapalhar o funciomento da sonda lambda se tirar ?????