x
Convex Datacenter
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu acho que estas mais frias ou mais quentes não servem para adaptar por causa do módulo...a do Uno só serve no Uno e por aí vai...
    minha ultima opçao é o carburador mas nao quero.... mas ainda nao colocamos o motor no lugar mas só de imaginar nao vai dar imagina o escap agora ficou tudo pra traz...o escap. vai ter que faser um zigui zague terrivel ... o escapamento tem q sair au lado do motor como o do fusca ai vai pegar em todas pedras vai ficar exposto d mais.. to imaginando agora e nao vai ter como por o silenciador a nao ser que poe o escap jogando pra cima ai fica feio pessimo....

Só para não deixar chance pro azar...matei a cobra e agora vou mostrar o p..

ha, minha filha tbm desenha no parabrisa da minha gaiola, só que fica com os dedos embarrados, rssrsrsrrsrsrsrs, muito legal esse video, e por se vai a tecnologia, daqui uns dias quando todos os matos virarem, condominios e asfaltos, nossos filhos terao uma poltrona que simulara trilhas, com jatos de lama, e agua. rsrsrsrs, e por ai se vai a tecnologia.................

Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    ha, minha filha tbm desenha no parabrisa da minha gaiola, só que fica com os dedos embarrados, rssrsrsrrsrsrsrs, muito legal esse video, e por se vai a tecnologia, daqui uns dias quando todos os matos virarem, condominios e asfaltos, nossos filhos terao uma poltrona que simulara trilhas, com jatos de lama, e agua. rsrsrsrs, e por ai se vai a tecnologia.................
    cara foi isso q imaginei ...... será que meu filho de dez anos vai sentir a poeira ou vai ser uma poeira virtual quando tiver minha idade

Eu acho que estas mais frias ou mais quentes não servem para adaptar por causa do módulo...a do Uno só serve no Uno e por aí vai...
    flavio sou um HOMEOPATA metido a mecanico rsrsrsrsr c ta ajudando muito brigaduuu

gaiola uno 1.6-img_0225.jpggaiola uno 1.6-img_0224.jpggaiola uno 1.6-img_0223.jpgtudo alinhado nivelado e pontilhado com solda falta só soldar tudo e por o motor a parte eletrica ja ta na trazeira

vai ter que recuar o banco de traz só uns 4 cm vai ficar com o banco traseiro de brinde rsrsrsrsrsrs

o incrivel é que a longarina da dianteira que ta sendo soldada na traz... é exatamente igual a da traseira largura altura perfeita parece que a forma da dianteira é igual a da traz....os dois suporte da barra estabilisadora ta perfeito e os 3 suporte do motor ta ok

vou ter que tirar o abafador ou o silencioso do escapamento qual tiro ?????nao cabe os dois,,, vai atrapalhar o funciomento da sonda lambda se tirar ?????

Usuário Avatar de vine'h
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    os dois, decha diretão

vixi tenho 45 anos to velho pra barulho d mais rsrsrsrsrsrr

amei esse projeto .....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola