x
Convex Datacenter
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

o uno do brother ae ta com tração traseira... e um BOOSTER HELP de moto na dianteira.....

Eu acho que um Uno com o motor na frente, pneus cross e diferencial travado já dá uma boa diversão. Pra tração traseira eu tentaria fazer uma transmissão a partir do motor dianteiro, com cardã fica complicado, com corrente talvez fique mais fácil.

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    andouuuuu!!!!!!!!!!!
    só dentro da oficina....rsrssr tava uma chuva terrivel, mas andou finalmente ..... To editando os videos, se nao der hoje posto manha ...... Acho q sabado vai pra trilha rsrsrrsrsrs depois desmontar, faser a parte de gaiola, pintar, faser tapesaria, plotar e inventar outra coisa pra faser rsrsrsrssrs..... Ja to imaginando uma gaiola com motor dianteiro com o motor da biz na traseira quando atolar liga os dois rsssrrsrsr, deve ficar mais barato e facilimo de construir.....TEM Q SER UM CARRO COM BOM ANGULO DE SAIDA TIPO KADET, UNO , GOL QUADRADO ..... A CABEÇA NAO PARA RSRSR

gaiola uno 1.6-radiador-adaptacao.jpgradiadorgaiola uno 1.6-mangueira-radiador.jpgmangueirasgaiola uno 1.6-tanque-da-kombi.jpgtanquegaiola uno 1.6-calafetado.jpgmotor e adaptaçao calafetadogaiola uno 1.6-parecendo-carro-rsrs.jpggeral dentro do uno

sabado tem teste na trilha muitos videos finalmente rsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrssrsrsr

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    o uno do brother ae ta com tração traseira... e um BOOSTER HELP de moto na dianteira.....

ta saindo do forno o uno rsrsrsrsrr

a diraçao ficou muiiiiiiiito leve acho que vai ter q por peso na frente

hoje colocamos o escapamento, ficou redondo, a bomba da kombi de 4 bar ficou otimo , funcionamento do motor redondo...colocamos tambem o bambio da biz usando um cabo do cambio ficou perfeito....manha o uno anda com motor da biz hora da verdade rsrsrs

é por isso que o uno demorou tanto .... mecanico bebado ,,, torneiro bebado... eu bebado,,
    (eu sou o de camiseta verde)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

gente posta ai to me sentindo meio só.... fala algo mete o pau fala q to doido rsrsrsrsrr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola