Eu acho que um Uno com o motor na frente, pneus cross e diferencial travado já dá uma boa diversão. Pra tração traseira eu tentaria fazer uma transmissão a partir do motor dianteiro, com cardã fica complicado, com corrente talvez fique mais fácil.
Postado originalmente por ivandelio
andouuuuu!!!!!!!!!!! só dentro da oficina....rsrssr tava uma chuva terrivel, mas andou finalmente ..... To editando os videos, se nao der hoje posto manha ...... Acho q sabado vai pra trilha rsrsrrsrsrs depois desmontar, faser a parte de gaiola, pintar, faser tapesaria, plotar e inventar outra coisa pra faser rsrsrsrssrs..... Ja to imaginando uma gaiola com motor dianteiro com o motor da biz na traseira quando atolar liga os dois rsssrrsrsr, deve ficar mais barato e facilimo de construir.....TEM Q SER UM CARRO COM BOM ANGULO DE SAIDA TIPO KADET, UNO , GOL QUADRADO ..... A CABEÇA NAO PARA RSRSR
hoje colocamos o escapamento, ficou redondo, a bomba da kombi de 4 bar ficou otimo , funcionamento do motor redondo...colocamos tambem o bambio da biz usando um cabo do cambio ficou perfeito....manha o uno anda com motor da biz hora da verdade rsrsrs
é por isso que o uno demorou tanto .... mecanico bebado ,,, torneiro bebado... eu bebado,,
(eu sou o de camiseta verde)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk