Janjo, acabei de falar com ele, no momento ele tá sem, segundo ele tem só uma da Nissan Pequena...
Se quiseres tentar ligar pro (48)3432-5180, é um ferro velho, ele sempre tem peças de niva.
Qualquer coisa eu retiro a mercadoria pra ti e te envio.
Abracos
Habilita no teu perfil a possibilidade de entrar em contato via MP ou email, senao vamos ficar "sujando" os tópicos com postagens que não tem interesse público.
Habilita no teu perfil a possibilidade de entrar em contato via MP ou email, senao vamos ficar "sujando" os tópicos com postagens que não tem interesse público.
consegui uma em porto alegre e acabeicomprando, mas obrigado pela ajuda. agora é começar amontagem. abraço
andei mexendo no motor tipo taxando ele um pouco e abrindo os dutos do carburador ,já deu outra diferença com resposta mais rápidas e força,eu creio que os pangares deram cria,hehe
alguém do rio grande que mora perto da GPARTSBR,PODERIA ENTRAR EM CONTATO POR IMAIL COMIGO.
andei mexendo no motor tipo taxando ele um pouco e abrindo os dutos do carburador ,já deu outra diferença com resposta mais rápidas e força,eu creio que os pangares deram cria,hehe
alguém do rio grande que mora perto da GPARTSBR,PODERIA ENTRAR EM CONTATO POR IMAIL COMIGO.
O que tu precisa? Eles não tem loja física. O dono é meu amigo.
Anexo 415008com esse escape ,um comando 49g,taxado o cabeçote ,e aberto so dutos do carburador ,ela ja ficou boa.
hahahaha.....agora sim......
vando cuidado com os suportes do escape se for facil de arrumar aquelas tramas de aço e por o mais proximo do coletor, que esses coletor quebra direto se não trabalhar........