Versão Imprimível
"OUTLAW" The INSANE SUPERCHARGED IFS/IRS ROCK BOUNCER - YouTube
Projetinho para Duplo A num Fusca Baja.
Citação: Postado originalmente por Flávio Cadore Projetinho para Duplo A num Fusca Baja. Aí sim hehe
Citação: Postado originalmente por FUKETEIRO Aí sim hehe É fácil para quem tem a curvadora certa!!! Hehehe
Citação: Postado originalmente por Flávio Cadore Projetinho para Duplo A num Fusca Baja. Belo projeto flavio, saberia me dizer qual é o raio dessas dobras .
Citação: Postado originalmente por luizmacgyver Belo projeto flavio, saberia me dizer qual é o raio dessas dobras . Eu fiz para a minha curvadora que tem raio de 113,5 mm.
Nova alavanca estilo quilometro de arrancada...
Citação: Postado originalmente por Flávio Cadore Projetinho para Duplo A num Fusca Baja. Boa noite, vc tem as medidas Flavio?
Citação: Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Boa noite, vc tem as medidas Flavio? Caius, eu só fiz o projeto em 3D e não cotei, leva muito tempo para cotar por isso não o fiz.
Citação: Postado originalmente por Flávio Cadore Caius, eu só fiz o projeto em 3D e não cotei, leva muito tempo para cotar por isso não o fiz. Ok, obrigado. te mandei um email, me ajuda na criação de uma duplo A?
Sim, é só me dizer qual é a sua dúvida.
Citação: Postado originalmente por Flávio Cadore Sim, é só me dizer qual é a sua dúvida. Ok Flavio Obrigado.