olá pessoal, boa tarde, como vocês são muito bons em adaptações, gostaria de uma ajuda, tenho um jogo de rodas do Vectra elite e a furação é 5x115, e quero colocar na Kombi que a furação é 5x112, alguém sabe aonde comprar estas buchas?
Versão Imprimível
olá pessoal, boa tarde, como vocês são muito bons em adaptações, gostaria de uma ajuda, tenho um jogo de rodas do Vectra elite e a furação é 5x115, e quero colocar na Kombi que a furação é 5x112, alguém sabe aonde comprar estas buchas?
elas vão nos furos das rodas, e elas são excêntricas... criando uma furação nova na medida que preciso. grande abraço
Junior, bucha excêntrica eu nunca ouvi falar, o que eu conheço é esse tipo de flange ( é bom que tenha o guia para o aro do pneu, esta não tem ).
http://produto.mercadolivre.com.br/M...08-112-114-_JM
Fiz uma alteração na minha gaiola, usei o sistema Push Rod para colocar mais 4 amortecedores traseiros de Corolla. A roda estava trepidando na estrada e agora fica colada no chão, simplesmente sensacional.
Flávio Cadore show!
Valeu galera, ficou tão bom que vou ter que fazer algo para a dianteira acompanhar.
boa tarde, sou novo no forum e estou iniciando um projeto e gostaria de tirar uma duvida
vou fazer uma gaiola tubular 4x2 para 2 lugares, tenho um motor AP 2.0 e caixa de kombi a diesel, minha duvida esta na caixa, uso a minha de kombi na posição normal ou coloco um caixa de santana e inverto instalando o motor central?????
si puderem mi ajudar fico grato!
Eu não preciso responder a esta pergunta...hehhehe...outra vantagem da caixa de Santana é que ela é mais forte que a caixa da Kombi.
Flávio, ando com problemas na minha... toda vez que saio com ela tá entortando os dois amortecedores traseiros. Está com mola dupla mas suspeito ter algum desalinhamento.
Te pergunto: o ângulo de inclinação da torre (pois usei a torre dianteira inteira, com o motor central) pode ter influência nisso?
Estou pensando seriamente em cortar aquela torre e fazer balanças "duplo A" e resolver de uma vez, problema é a mão de obra que vou ter de fazer toda parte de reforços estruturais pra balança superior.
Lucas, os seus amortecedores não devem estar aguentando os esforços da suspensão, a suspensão não pode estar muito dura, se ela trabalhar meio molengona ela suportará mais..."pero no mucha" molengona.
Quanto aos ângulos, estes devem ser iguais aos originais para não ter surpresas desagradáveis.