hj através da ajuda de uma boa alma consegui registrar o trabalho dos parachoques e escapamento dessa vez executado na oficina lessan http://www.lessan.com.br/
o trabalho feito foi crucial pra finalizar o trabalho de suspensão e fixação do motor AP numa suspensão IRS.
o parachoque trazeiro levou mais firmeza ao suporte feito pela TNT, o peso do motor AP e seu ângulo de trabalho requer uma força extra na ponta do garfo de suspensão pois o motor fica literalmente pendurado atrás do carro comprometendo coxins e as homocinéticas, então numa conversa com o alessandro, o lessan, decidimos adaptar um coxin frontal inspirado no gol.
http://images.orkut.com/orkut/photos...o6dUCxXrgx.jpg
alem disso foi instalado uma barra de suporte da ponta do garfo à barra de torção passando bor baixo dos braços da homocinética...
fiz um layout pra mode intender melhor:
http://images.orkut.com/orkut/photos...dXx1vcnhc8.jpg
ae sim, travou as extremidades e deu a firmeza que faltava pro conjunto.
http://images.orkut.com/orkut/photos...CZCuQ-273T.jpg
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nessas fotos tiradas depois que o carro ficou levantado no macaco hidráulico deixa parecer as homocinéticas bem proximas a barra do suporte (3 cm) esse é o angulo limite de trabalho que o gil deixou, assim que o carro assentar ainda dará mais espaço de trabalho pras mesmas.
http://images.orkut.com/orkut/photos...8Fe2SyYunJ.jpg
os parachoques dianteiros tiveram igual atenção, saiu exatamente como eu havia solicitado.
http://images.orkut.com/orkut/photos...tPJyWhrfSG.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...N0YpxW5X96.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...Ix3Yfu33q8.jpg
como essas não são as primeiras e nem serão as últimas vou providênciar fotos mais definidas uma dia.