Um junta-junta que ficou bonito...
Versão Imprimível
claudia q massa!!! ficou lindo!!! q carrinho é esse poste mais fotos abs!
marcelão..
da mais detalhes pra gente como ficou a fixação do radiador e se precisou colocar alguma chapa defletora ou coisa parecida pra direcionar o ar..
se possivel com fotos..
no aguardo. valeu..
Eita cara, muito bom mesmo seu tanger. A partir dessa foto me interessei muito por esse carrinho, pesquisei, vi vários a venda, tanto do sevetse como motor a ar quanto do lucena, com motor ap. Desisti quando conversei com dois ex proprietários, dizendo que ele é bacana, mas a empresa não era muito séria, tinha muitos problemas na parte elétrica e outros problemas cronicos devido a falta de cuidado na fabricação. Vi que donos mais entusiasmados vão resolvendo os problemas, daí fica muito bom, pq o visual dele é muito show. Deve ser esse o seu caso, tá muito bonito seu carro.
Outro problema é opreço que alguns proprietários pedem! Daí acabei achando um baja pronto por ótimo preço e fiquei com ele mesmo.
Mas o seu carro é exclusivo e muito bonito! É um carro que chama muito a atenção por onde passa e com essa altura ficou show de bola mesmo!
Valeu Fernando!
A parte elétrica realmente era precária, mas não muito diferente de outros buggys e jipes de fibra da época (o Gurgel era uma exceção!). Aos poucos, meu pai e eu estamos refazendo essa parte.
Sobre a IRS, que é o tema do tópico, foi instalada pelo Joel em SP (Joe Motors). O projeto começou em 2004, quando conheci o X13 do Fábio, fundador do Gurgel Guerreiro (www.gurgelguerreiro.com.br), e só se concretizou no ano passado. Posso te dizer que o investimento não sai barato e, talvez por isso, muitos proprietários peçam preços meio salgados na hora de vender.
Realmente o jipinho chama atenção, só que mais pelo esporro do escapamento duplo sem abafador do que pelo visual... rsrsrs!!!
Um abraço,
a semelhança entre esse carro e o ISUZU AMIGO é mera coincidência.
http://images.google.com.br/url?sour...110ELwOBdqq2cA
ooo marcão... vou tirar umas fotos do motor com o radiador. mas pra adiantar:
foi feito o suporte junto ao parachoque trazeiro, o radiador é do gol com ar e tive que solicitar a mudança de um dos dutos (não sei se é de entrada ou saída de água) pois o mesmo ficava virado pro lado de fora.
não é necessário uma chapa pra mandar o ar pra ele pq o baja não tem trazeira kkk o ar corre livre ali, única ressalva é proteje-lo pois ele fica bem ao lado do pneu.
tirei umas fotos na oficina do meu primo...
MARCELO............ to na necessidade de 2 espelhos...da panela
de kombi.... e dependendo das latinhas.......também tenho interesse
nas panelas.......... como também fazer uma revisão nos freios....!!!!
será q tem jeito ou até mesmo uma indicação master pelo nosso bairro ..
já que somos praticamente do mesmo bairro.........????