essas partes que se referem a freios, suspa e tals eu nem preciso te falar quem mexe né?? kkkkkk joga na mão do gilberto que já vem com pintura eletrostática e o escambau... o cara é bão.
Versão Imprimível
essas partes que se referem a freios, suspa e tals eu nem preciso te falar quem mexe né?? kkkkkk joga na mão do gilberto que já vem com pintura eletrostática e o escambau... o cara é bão.
braço de arrasto! boxed hehehehe irs é de variant.. kombi! hehehehe é ou não é joão victor!
muito bem feito por sinal.. já vi um baja branco com essa susp. sua. abs
e esse eixo enorme ae? as rodas provavelmente fica do lado de fora do carro!
Atarone poderia nos explicar de que carro é a caixa de câmbio e as homocinéicas, cubos, etc.
Como o Marcelo disse fica muito pra fora, a bitola é muito maior que a do fusca, brasilia.
Abraços, Leo
eu ja ouvi falar algo sobre essa suspençao do atarone aqui no forum msm
parece q o disco é do gol bx, a caixa de kombi msm, e a homocinetica nao me lembro muito bem mas acho q é de algum desses carros vw q tem a caixa transversal ae usa as duas homocineticas do lado q é a maior
acho q é isso
abrass
foi mexido o ângulo sim... até agora tenho tido sucesso com a colocação da IRS.
mas uma coisa que vou precisar fazer é colocar todos coxins de PU... com o assentamento geral da suspa vi que els estão moles demais fazendo o câmbio trepidar em velocidades maiores.
tbm vejo que necessito urgente de um outro jogo de rodas e pneus para rodar no alfalto..
Leo falei hoje com o Armando a tarde. Todas as peças: cubos, discos de freio, rolamentos e homocinéticas são do Gol quadradinho até 94, as pinças se o cliente quiser sem freio de mão são do Gol se quiser usar freio de mão ou seletivo as pinças são do Golf.
Ele indica usar o câmbio da Kombi modernas que já usam homocinética, gol bx ou kombi diesel.
Os braços pra pinças do gol custam R$ 1.700,00 pra pinça do golf R$ 1.900,00. Esses preços sem os componentes mecânicos: discos, cubos, pinças... só braços e buchas.
como diria o zé... too much salgado !!
esse preço se tornaria ideal se viesse já com cubos torneados pra furação 5x114, homocinéticas de ômega, buchas de PU e sistema pra inutilizar as barras de torção para o uso de coil overs..
é o que eu acho, apesar desse ítem estar na minha listinha de desejos rss
Acontece nesse caso, o que já foi discutido aqui nesse tópico, o trabalho e desenvolvimento tem que ter preço... certamente houve horas de projeto e execução, desperdíco, testes, até chegar ao modelo funcional... tudo isso entra no preço da peça... barato não é, mas... Cotei o preço das peças que faltam, sugeridas pelo Armando, usando todas novas daria mais ou menos R$ 300,00 e o kit ficaria com preço total de R$ 2.200,00. No kit do armando, já estão inclusas as buchas, suportes e barras... Vou dar uma olhada no preço da homocinética de Ômega, teria a referência delas Marcelo?
Boa explicação, sinceramente acho justo o preço, e mais, não tem mais ninguém fazendo este tipo de trabalho no Brasil!
Temos que dar uma chance p/ cara, teve desenvolvimento, tempo gasto e a peça parece ser bem feita.
João, dá uma olhada aqui: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=8871
R$ 164,00 a homocinética do Omega 3.0 ou 4.1, é só dar uma olhada nas autopeças que pode achar mais barata, achei até de 127 um tempo atrás.