epa... e se vc tomar uma porrada atras??? e se vc voltar de ré em um barranco?? não vai ferrar nada no motor?? pense bem abs
Versão Imprimível
epa... e se vc tomar uma porrada atras??? e se vc voltar de ré em um barranco?? não vai ferrar nada no motor?? pense bem abs
opa... sinto cheiro de piada de duplo sentido no ar... , que negócio é esse ô ninja? tomar porrada por trás???? voltar de ré no barranco?? rssss sai fora ahuahuahuahua
mas já pensei nisso tbm (técnicamente falando heim), mas a maioria dos bajas tem seus parachoques presos no garfo do câmbio, numa eventual pancada a trazeira toda do carro fica a mercê mesmo. é uma parte vulnerável do carro infelismente. o mais certo é ter fé e não bater.
mas a estrutura dentro do chiqueirinho em X vai proporcionar uma amarração melhor desses parachoques e dar firmesa ao motor.
Cenora,
Tenho acompanhado a evolução do seu Baja tá ficando animal...haja paciência! Quanto tempo esta mexendo nesse carro? Parabéns.
fala fabio...
e essa brasa muito louca ai hein??
é sua?
posta fotos dela ai pra gente ver o material....
abração..
marcelo ..
acho que apareceu uma luz pra vc ai no problema da fixação do suporte com coxins para o ap..
o pessoal da giovanni performance de franca - sp.desenvolveu um suporte que mesmo com a irs instalada fixa o motor legal.so que eles enfiam a faca por um kit.
uma entusiasta fabrica esse kit sem maiores problemas...pra diminuir gastos..
ja trabalhei como torneiro mecanico por 6 anos, e pelo material usado no kit e a mão de obra pra fabricar ,não condiz nunca com o preço que eles pedem.
!!!! R$850,00 um kit!!!!completo..com flanges e tudo mais.
ai que dor no meu peito.rsrs
da uma olhada lá no site deles..tem um fusca com irs, ap turbo,ta ficando show...
eles tem varios kits para adaptação de motores.pelas fotos que tem da pra copiar o kit tranquilo..
não..copiar ficou feio..melhor disseminar conhecimentos..rsrs
abraço.
espero ter ajudado.
http://www.giovanniperformance.com.br/
então marcos, esse kit deles já é com a flange e eu tenho o câmbio da kombi diesel... mas já dei um jeito, o carro tá indo fazer as ferragens essa semana.
faala fábio... vc não quis comprar o militreco heim rss....já vendi. quanto ao carro, começei a mexer dia 11/11/07. abrçs.
Fabio, quanto esta a brasilia, muito boa as fotos em.....
Abraços, Leo
umas fotos melhores..
ae pessoal , alguem ai tem a irs com a barra de torcao original da kombi ? , abracos
Marcelo
Em uma das fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1226518849) , aparece uma bolacha a mais na homocinetica(lado da roda).
É original daquele jeito, ou é para melhorar alguma coisa?
Na minha também uso duas bolachas, pois o semi-eixo fica curto devido a altura da suspensão.
Abraço,