sem dúvida será esse o objetivo, mas só depois de dar uma boa respirada, sem um paitrocínio o negócio pesa,... mas.... vc acredita que não consigo ver meu carro sem aqueles amortecedores????? a muié vai me dar as contas huahauhauhauahu
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sem dúvida será esse o objetivo, mas só depois de dar uma boa respirada, sem um paitrocínio o negócio pesa,... mas.... vc acredita que não consigo ver meu carro sem aqueles amortecedores????? a muié vai me dar as contas huahauhauhauahu
Marcelão, parabéns pelo trabalho, poucos sabem o quanto vale... principalmente quando é feito com as próprias mãos...
Abraços, Leo
oo galera, valew ae...
e o negócio não para, acho que pra fezer um lance mais adequado pra alojar uns coil overs eram mexer primeiro nos braços da suspa, uma pq aproveito e jogo as rodas mais pra trás do carro, o pneu tá a milímetros da barra de torção..
descolei um carinha pra que faz essas pecinhas:
http://images.orkut.com/orkut/photos...a__dMUA5OH.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...1SG10GdLUe.jpg
o que eu preciso saber é das medidas de uma peça dessas usada no gringos... vou procurar, mas quem souber.... marceloo can you help me please??
ééé marcelão... agora o bicho ta ate bonito de ver... e com
essa turbina a mostra ..:palmas::palmas::palmas:
ta bonito dmaiss.. agora é so acelerar ..
abs..
E ai marcelo blz, vc resolvel sua questão com muita eficiencia ( o caso do berço do motor AP), mais eu li todas as respostas do topico e notei que o asunto nao foi bem esclarecido (para mim), coloca mais fotos do suporte do motor AP que vc fez talves algumas medidas, meu interece vem porque o motor da brasilia que comprei para colocar na gaiola fundio a carcaça, ai quero color um ap, mais tenho aquele problema do garfo quebrado, o garfo eu ja soldei e coloquei reforço de cantoneira embaixo( para motor de brasilia aguentou) mais eu tenho que fazer um berço muito bem feito para suportar o motor e nao sobrecarregar o garfo.
então marcio, vou dispor de umas fotos assim que o carro voltar pra minha garagem, faz um mês que ele dorme fora, tá foda rsss
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...5_7934.jpg&v=O
eu encontrei esse suporte pesquisando na internet, procurei todo tipo porém todos para serem usados com o carro baixo, assim o eixo das homocinéticas trabalha mais flat, mais plano e não pegam nas barras do suporte que passam abaixo delas. tipo esse da imagem abaixo
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...4_5354.jpg&v=O
outros usam o suporte da própria kombi mas tem que enchertar a trazeira toda, junto com 2 longarinas que servem de base para fixação do suporte
agora suportes para ap em gaiolas com irs é facilitado tbm pois pode-se soldar o suporte.
já a IRS alta pra motor AP requer uma certa criatividade mesmo, serve receita caseira, laudo técnico ou o escambau.. eu achei esse e todos gostaram, agora vou ver na prática.
De todos os suportes que ja vi o melhor foi este que vc usou, mais pratico mais facio de instalar, melhor de tudo, mais este vc quem mandou fazer ou foi comprado pronto...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ciclokombi-_JM
ou - www.tntspeedshop.com.br 16 3403-2026 c/ frank