-
marcelo ..
vc que é um cara entendido no assunto,ja viu algo sobre a suspensão traseira
com facão flutuante??
a torção é desabilitada e é soldado na ponta do facão onde vai as borrachas
uma ponteira com rotula,tipo de lader bar ,para ser usado com amortecedores coil over...
será que é bom?
para off road nem pensar né?
mas para cidade e estrada deve funcionar.
me parece que vi uma foto no site da kcw.
quem tiver informação sobre esta adaptação fala ai..
estou interessado nessa suspa.
abraço.
-
fala ae marcos, devo ter visto esse tipo de suspa no site thesamba... vou procurar umas fotos. pra trilha deve ficar uma maravilha tbm visto que terá mais curso e possibilitando as rodas permanecerem mais tempo em contato com o solo ou seja, lêem o terreno inteiro.. coisa que quase nunca acontece nas suspas dos vw.
os dunecars usam esse tipo de suspa, dá pra dar uns saltos animais.
fod é encontrar a pessoa certa pra fazer isso, ou trazer lá de fora peça por peça e montar aqui. mas ia ficar do carai.
http://images.thesamba.com/vw/classi...um/2211847.jpg
http://images.thesamba.com/vw/classi...um/1944863.jpg
http://images.thesamba.com/vw/classi...um/2375910.jpg
-
descolei um endereço onde o cara cortou o chassi do fuca e emendou o chassi da variant II.... dêem um look ae:
http://betao67.fotoblog.uol.com.br/p...328084800.html
-
5 Anexo(s)
bom, já que este post tava meio que abandonado... todo empoeirado... vamos dar um jeito nisso.
novas fotos com novidades..
-
aeeeeeeeeeeeeee muleke!!!!! Show de bolaaaaaa!!! :-) :-) já está acelerando??? videos videos videos :-)
Parabens hein cara!!
-
Grande Cenora,
O baja ficou du cacete...parabéns, só falta ver esse AP acelerando lá na serra.
Abraço,
-
Cara vc endoidou de vez né!!!!
Ate turbo colocou!!!!!!!
Ficou show!!!!!!!!!
-
Até que em fim vi fotos se seu baja cenora, parabéns muito lindo, tá um monstro..se puder coloca mais fotos, para nós vermos e nos inspirarmos hehehe abraço...:concordo:
-
3 Anexo(s)
http://images.orkut.com/orkut/photos...KGI1TAVTID.jpg
eita..... meu primo que tem uma oficina de preparação se dispôs a fazer o motor do orange, ele que me deu a idéia de colocar um AP e sugeriu a colocação de uma turbina pequena .40, pra trabalhar com 0,5 de pressão... pouquinho né?... no pacote incluiu pistões iapel de cabeça plana, junta de aço, cabeçote refeito com valvulas novas, vira e bloco retificados... o carbura é o 2E mesmo.
nessa fase foi concluida o sistema de pressurização, mandei de volta pra oficina que fez a suspa pra dar uma geral, revisar os freios e colocar uma caixa de direção (optamos pela do ford del rey).
depois vai pra elétrica, depois pra fazer osparachoques e escapamento e eeee depois volta pro meu primo pra fazer o sistema de alimentação e refrigeração.
ae depois que os dos estiverem na mão é sentar a bota.
-
Cara Seu baja ta ficando show mesmo. e esse ap. ai deu um destaque bem melhor nele hehe
capricha no escapamento pra dexa ele com um ronco bom
posta mais fotos da susp dele hehe
-
-
marcelão.. coloca um bancos concha, gaiola interna, já da para correr na categoria prototipo ou força livre hein :-)... ai em sampa tem o rally sp q tem varias etapas: Rally do engenho (piracicaba), RAlly da cana (pirassununga), rally cidade imperial (são luiz do paratinga) e rally dos bandeirantes em taubaté..
Vc vai correr contra o cheetah, contra os fordinhos, contra as saverinhos heheh mas dá para começar! :-) Um dia o meu vai competir :-) aquele do mercadolivre q já correu o sertoes é minha inspiração heheheheheh abraços!!!