Camarada seu Baja está show , já fez trilha com ele??
Meus PARABÉNS...
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Camarada seu Baja está show , já fez trilha com ele??
Meus PARABÉNS...
ainda não bola, pra ser sincero nem ouvi o ronco dele ainda mas vou atualizaro os feitos dessa fase em duas oficinas..:
oficina motorsposrts do meu primo:
retifica do bloco, cabeçote e virabrequim
pistões, junta de aço, anéis, bronzinas, bomba de óleo e bomba d´água
colocação do suporte do motor, embregem de cerâmica e o kit turbo que ele me deu de presente. (só comprei a turbina)
oficina do gilberto:
revisão do câmbio - trocou juntas e o sincronizado
troca da caixa de direção - adaptou uma do ford rel rey
montagem da suspensão que foi desmontada.
agora vai pro cara fazer o escapamento e parachoques
depois pro auto elétrico
depois pro meu primo botar o motor pra funcionar
depois é só andar.
mais uns meses e uma centena de reais é o que me separam de sentir o gosto de andar de baja. :dance:
Caramba cara que baja show viu parabens !!!
Eu nao aguento saiu com a gaiola faltando tudo mano , vc tem que ver é arame pra segurar coluna de direçao etc..... Kkkkkkk
o grupo de gaioleiros que ando ainda ta sem nome os caras queriam colocar o nome de os aguniado , pior que é verdade se vc ver ...
Eu chego no sitio nao consigo apertar nem um parafuso , já quero por a gasolina do galao no tank e correr pro barro . Agora vou montar uma diferente (pelo menos vou tentar pintar pelo menos porque a 1º nunca consegui pintar nao consigo por falta de tempo pode ver no nick ) , mas boa sorte ai no baja e se um dia for fazer umas trilhas pro lado de embu guaçu é so dar um alo que estamos junto e misturado , lá tem trilha que nao acaba mais . Abraço cara
pois é ô aguniado rsss, mas é que deixei mesmo pra mexer com essa parte do motor só no final mesmo, senão o carro sairia de qq jeito mesmo...
só não digo que ando a pé por ae pq o carro da empresa me quebra o galho senão eu tabva andando com ele assim:
http://images.orkut.com/orkut/photos...lH6i3_jtUK.jpg
esqueci de tirar a foto do antes... mas era massa pra td que é lado e o condenado do ex dono tinha colocado uns adesivos quadriculados na lateral rsss... parecia o carro do chacrinha ahuahuahu mas oia ae a evolução:
http://images.orkut.com/orkut/photos...fnkYIjiu87.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...7cV5y0d9up.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...Ws9_BgDnza.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...VxJ4Dif4Kq.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...nbd2Z2uM6a.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...YYqVBY4BG-.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos..._yQbkw4H-S.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...QvglC1WC42.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...Y8IUZ49hCp.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...deDRZR37rz.jpg
start em 8/08/2007 ... vamo ver se até 8/08/09 fica pronto. tá todo mundo convidado pra inauguração rsss :pipoca:
marcelão ..
deixa eu te dar uma ideia..
se vc usar os braços da suspa irs da kombi ao inves da variant 2 eu acho que consegue afastar o pneu uns 5 cm pra tras pra não pegar no paralama.. ficou bem perto.
so que vc vai ter que mudar a ponta de eixo e homocinetica tbm so do lado roda pq a da kombi é um pouco maior. talvez seria gasto desnecessario...
mas é so uma ideia, e vi vc comentando de braços maiores pra mandar os pneus mais pra tras..
abs..
é isso ae marcos, mas o orange vai andar um tempo assim mesmo, numa segunda fase vou colocar braços feitos sob medida, gaiola interna, coil-overs, by pass e o escambau... mas só depois, meu bolso tá igual freio disco de carro de corrida antes da curva.
Xará, seu baja tá muito bonito, demais mesmo!!!
Mas veja esse lance da suspensão traseira, se voc~e conseguisse chegar um pouco pra trás seria legal, veja com esse cara: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36646 ... de repente fazer uns braços que jogeum um pouco mais para trás as rodas, além de ficar mais bonito, ganharia um ângulo de saída melhor! só não sei como ficaria quanto à homocinética.:pensativo:
esse marcelo cenoura eh um ignorante, cavalo kkkkkkkkkkkkk
como que pode bixo? olha esse baja.. a altura, os pneus, a lataria.. tudo tão perfeito!
agora de AP.. e ainda TURBO? puta que pariuuu... como dah um ignorante dessess caraleo..
num vo menti que preferia um boxer turbo...mas aii eh gosto.. assim tah perfeito do mesmo jeito!!!! IGNORANTEEE kkkkkkkkk
abraçao jovem. belo bajaaa
o meu continua na mesma kkkkk tah faltando paciencia $$$$$$$$
aee tonturinha, seu condenado.. sumiu é?? comprou o relógio do gemeni man? kd os membros da comunidade bajeira desse brasil? conta ae as novidades.
pois é marcelo.. esses bajeros são assim mesmo.. acabam a criança e somem do forum heheheh
falei com meu mecânico e ele me disse que se jogar as rodas mais pra tras vai forçar mais as homocinéticas, pelo menos com essas nacionais.
assim que as coisas derem uma acalmada verei se consigo trazer umas pelo e-bay, assim como os novos shocks, bal joints e buchas de poliuretano... os braços poderão ser esses do tarone memso.
deixando desse jeito que tá terei que descolar uns pneus menores pra passar na vistoria pois os trazeiros estão muito, mas muito proximos mesmo da barra de torção... nem é pelo paralama trazeiro pq ele eu posso cortar. foda mesmo é a bendita ponta da barra de torção.
Marcelo
Tem um esquema que usa a barra de torcao original do fusca(ao inves da Variant II) e ai nao tem aquela ponta da barra da variant pro pneu passar perto.
O duro e desmontar tudo pra trocar as barras , cortar o facao do fusca e refurar com as furacoes da variant so pra passar na vistoria.
No meu cheguei a montar assim ,mas depois montei com as originais da Variant mesmo(ficou mais macia a suspensao).