x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 257

hj através da ajuda de uma boa alma consegui registrar o trabalho dos parachoques e escapamento dessa vez executado na oficina lessan http://www.lessan.com.br/

o trabalho feito foi crucial pra finalizar o trabalho de suspensão e fixação do motor AP numa suspensão IRS.

o parachoque trazeiro levou mais firmeza ao suporte feito pela TNT, o peso do motor AP e seu ângulo de trabalho requer uma força extra na ponta do garfo de suspensão pois o motor fica literalmente pendurado atrás do carro comprometendo coxins e as homocinéticas, então numa conversa com o alessandro, o lessan, decidimos adaptar um coxin frontal inspirado no gol.

alem disso foi instalado uma barra de suporte da ponta do garfo à barra de torção passando bor baixo dos braços da homocinética...

fiz um layout pra mode intender melhor:

ae sim, travou as extremidades e deu a firmeza que faltava pro conjunto.

nessas fotos tiradas depois que o carro ficou levantado no macaco hidráulico deixa parecer as homocinéticas bem proximas a barra do suporte (3 cm) esse é o angulo limite de trabalho que o gil deixou, assim que o carro assentar ainda dará mais espaço de trabalho pras mesmas.

os parachoques dianteiros tiveram igual atenção, saiu exatamente como eu havia solicitado.

como essas não são as primeiras e nem serão as últimas vou providênciar fotos mais definidas uma dia.
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

marcelão!! sem comentarios cara!! coloca dois farois de milha procomp no parachoque dianteiro...

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    não consegui ver as fotos!
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de banumsei
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimentos: 0
    oooopa!!!

deu BO nas fotos!!

s10 v6 = vó generosa - veia e beberrona!!!
    willis overland 63 - visão do inferno
    celta 1.0 - porquera da patroa!

quem não está vendo as fotos esta perdendo, elas estão show. muito bom este carro marcelo, eu ja to doido pra ver um video dele em ação( isso se depois que ele ficar pronto vc nao ficar com dó de por ele na lama hahaha)

Thumbs up baja nacional

Parabens Marcelo seu baja e seu topico vão deixar saudade quando ele ficar pronto.Baja pra gringo nenhum por defeito.
    Até mais.

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    só eu num vejo as fotos?
    Denilson Maçaneiro

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    só eu num vejo as fotos?
    ô denilson, veja se vc não tem que atualizar seus codecs...
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Ola para todos, estou começando neste forum a poucos dias, pois pretendo levantar minha fuquinha 64, nada muito radical sói pra não arrastar nas pedras e nos atoleiros.
    Um dos primeiros tópicos que acompanhei foi da construção do Baja do Marcelo Cenoura, ficou muito forte, motor pneus, etc.
    Em algum momento voce mencionou ou alguem que a roda trazeira estava muito perto da capa da barra de torção.
    Vende este tópico numa pagina mencionada anteriormente havia um link para o myspace http://www.myspace.com/chuckstersbajabug
    onde encontrei essa foto de um cx reduzida de kombi na horizontal, seria uma
    alternativa pro seu baja?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cx.redut.horiz.jpg  

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post

.
    Cara, não leve a mal, mas eu não sei se teria coragem de enfiar esse carro no barro, tá muito bonito, dá até dó!!
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Citação Postado originalmente por EduardoXL Ver Post
    Ola para todos, estou começando neste forum a poucos dias, pois pretendo levantar minha fuquinha 64, nada muito radical sói pra não arrastar nas pedras e nos atoleiros.
    Um dos primeiros tópicos que acompanhei foi da construção do Baja do Marcelo Cenoura, ficou muito forte, motor pneus, etc.
    Em algum momento voce mencionou ou alguem que a roda trazeira estava muito perto da capa da barra de torção.
    Vende este tópico numa pagina mencionada anteriormente havia um link para o myspace http://www.myspace.com/chuckstersbajabug
    onde encontrei essa foto de um cx reduzida de kombi na horizontal, seria uma
    alternativa pro seu baja?
    ow eduardoo.. daria certo sim essa idéia, porém com essa caixa iria deixar o orange muito reduzido, já estou providenciando um sistema gringo pra sanar esse problema. vlw.

ee patoloko, já demostrei coragem é fazendo um carro desses com meus recursos kkk aguarde as fotos das futuras expedições. abrçs.
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Nossa, esse baja azul é meu sonho de consumo, empurrado por um AP 2.0Mi!!!
    E Claudio Samuca, que jipe é esse? Mecânica de vw a ar??? Me interessei, posta mais fotos.
    Antes tarde do que nunca... Seguem as fotos.
    Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem