Mais uma alternativa!
amanhã tiro a roda fotografo e te mando outra foto melhor!
Abraço
aqui na cidade, os amigos que usam IRS de kombi mandam usinar a mola e deixa-la no diametro das barras de torção de brasilia, ficou mto boa e macia como as de brasilia.... ainda mais macia pq são mais cumpridas...
Eu tenho um fusca baja que estou reformando e equipando e não tive muito dificudade pois ele já esta com a documentação ok vw, baja, buggy, o meu problema e que eu adquiri ressentemente um Tanger Sevestse, mais eu não consigo ver onde e o numero do chassi ele tem uma plaquinha da Tanger com o numero do chassi e da carroceria, uma na trazeira perto do motor e outra que esta solta e o antigo proprietario guardou no porta luva e me disse que fica na frente onde fica o tanque de combustivel a minha duvida e se só essa plaquinhas passa na vistoria do Detran RJ, ou tem que ser uma numeração marcada no proprio carro como vemos nos carros comuns, ele foi vistoria em 2009, mais o antigo dono não sabe me informa se ele tem ou não uma numeração marcada no proprio carro ou vir dizer que fica na frente perto do tanque mais eu ja futuquei tudo e não achei.
Amigo procure no chapeu de napoleão, e ali por perto, aonde vai fixada a susp. diant., geralmente fica por ali as plaquinhas destes protótipos utilizando o chassi VW, se não um despachante poderá te ajudar com isso e você poderá refixar esta plaquinha (porém terá custos).
Assim como você não sabe aonde fica a maioria do pessoal que fará a fiscalização tambem não sabe o local original, desde que seja deste veiculos mesmo, a chapa original, você tenha o documento constando o motor, etc. você poderia fiza-lá em algum local que seja parte da estrutura. (Qualquer coisa o Nil que vende buggys documentado poderá te ajudar).
Primeiramente parabéns pelo seu baja que ficou muito bonito. Gostaria de saber se vc mandou confeccionar os vidros das portas ou usou de outro veículo? Quantos milímetros de espessura eles tem? Abraços...
O colega não interessaria em fazer um anúncio dele na seção de vendas de automóveis?
Reparei que o amigo já comentou sobre seu interesse em vender o fuscão em outros post's, mas ainda não existe um anúncio dele postado na seção dos classificados de veículos.