x
Convex Datacenter
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 257

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    pois então.... ali ele enxertou a trazeira da kombi, viu como le disse q a suspa quase que não funcion... muito dura.

to quase pedindo pra um amigo desenvolver um sistema pra mim, com a balança e o berço do motor junto... não estou achando solução.
    Mais uma alternativa!
    amanhã tiro a roda fotografo e te mando outra foto melhor!
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0106.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Fica aqui a minha sugestão para um novo Orange! Se quiser mais fotos, me passa um email que mando.
    pode passar pra mim?
    email: rodrigo@fagundesadv.com.br
    Abraços

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Fica aqui a minha sugestão para um novo Orange! Se quiser mais fotos, me passa um email que mando.
    manda essas fotos pra mim. Muito legal

afbvieira@gmail.com

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Mais uma alternativa!
    amanhã tiro a roda fotografo e te mando outra foto melhor!
    Abraço
    aqui na cidade, os amigos que usam IRS de kombi mandam usinar a mola e deixa-la no diametro das barras de torção de brasilia, ficou mto boa e macia como as de brasilia.... ainda mais macia pq são mais cumpridas...

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Cenora, tópico muito bom! Como anda o carro?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    28/11/2010

Post Tanger Sevetse

Eu tenho um fusca baja que estou reformando e equipando e não tive muito dificudade pois ele já esta com a documentação ok vw, baja, buggy, o meu problema e que eu adquiri ressentemente um Tanger Sevestse, mais eu não consigo ver onde e o numero do chassi ele tem uma plaquinha da Tanger com o numero do chassi e da carroceria, uma na trazeira perto do motor e outra que esta solta e o antigo proprietario guardou no porta luva e me disse que fica na frente onde fica o tanque de combustivel a minha duvida e se só essa plaquinhas passa na vistoria do Detran RJ, ou tem que ser uma numeração marcada no proprio carro como vemos nos carros comuns, ele foi vistoria em 2009, mais o antigo dono não sabe me informa se ele tem ou não uma numeração marcada no proprio carro ou vir dizer que fica na frente perto do tanque mais eu ja futuquei tudo e não achei.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo procure no chapeu de napoleão, e ali por perto, aonde vai fixada a susp. diant., geralmente fica por ali as plaquinhas destes protótipos utilizando o chassi VW, se não um despachante poderá te ajudar com isso e você poderá refixar esta plaquinha (porém terá custos).

Assim como você não sabe aonde fica a maioria do pessoal que fará a fiscalização tambem não sabe o local original, desde que seja deste veiculos mesmo, a chapa original, você tenha o documento constando o motor, etc. você poderia fiza-lá em algum local que seja parte da estrutura. (Qualquer coisa o Nil que vende buggys documentado poderá te ajudar).

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

orange temporariamente fora de serviço.

uso ele apenas pra ir pro alambique do belarmino rssss

pra sair por ai a vontade só depois de passar umas férias com tudo pago pelas oficinas da cidade.

4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Boa noite Marcelo,

Primeiramente parabéns pelo seu baja que ficou muito bonito. Gostaria de saber se vc mandou confeccionar os vidros das portas ou usou de outro veículo? Quantos milímetros de espessura eles tem? Abraços...

bajão comemorando longos 8 anos

obtive muitas respostas ás minhas dúvidas aq no forum, agradeço de coração todos que colaboraram.

ai vai umas fotos do brinquedo que me dá mta alegria. (vão dizer que ele tá mto limpinho e não négo.. tá mesmo kkk).-img_20160611_150655602_hdr.jpg-img_20150718_153122501.jpg-img_20160611_150910985_hdr.jpg-img_20160409_163625218_hdr.jpg-img_20160319_115731160.jpg-dsc_9144.jpg
    -dsc_9166.jpg-dsc_9181.jpg
    MOPAR - or no car.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    detalhe... pode ser seu!

Olá amigo marcelo cenora.

O colega não interessaria em fazer um anúncio dele na seção de vendas de automóveis?
    Reparei que o amigo já comentou sobre seu interesse em vender o fuscão em outros post's, mas ainda não existe um anúncio dele postado na seção dos classificados de veículos.

abraço;
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem