que pepino hein....
mas na vida pra tudo há um jeito.
sobre a fixação do suporte para o coxim do motor ap em baja,
pelo que ja pesquisei,so vi quando a pessoa adaptou a parte traseira do chassi de kombi no fusca,porque essa parte do chassi da kombi tem uma longarina bem forte e a partir dela é só fixar um suporte bem parecido com que a wolkswagem esta usando nas kombis novas para fixar os coxins (suporte tubular) .
inclusive tem umas fotos num topico desses com um baja amarelo que o cara fez assim .. ficou muito bom.
mas nessa altura do campeonato que vc ja instalou quase tudo....fica dificil..
estive pensando.. ja que o baja so vai ficar com a suspensão alta,da para fabricar
um suporte que inicie a fixação no tubo da barra de torção ,passe por baixo das homocineticas,com uma barra fixada tambem nos chifres do chassi,e a partir daí,
o suporte dos coxins.
so que com o problema dos pivos da irs, teria que fixar esse suporte mais nos extremos do tubo da barra de torção.
talvez achem uma coisa fraca,mas da tambem para iniciar esse suporte direto nos chifres do chassi(suporte da caixa de marchas)atraves de seus 2 parafusos e ligar ate os coxins,mas teria que pensar num reforço embaixo dos chifres,pelo peso do motor ap.
são ideias doidas, mas que de vez em quando aparecem um resultado bom..
espero ter ajudado um pouco...
abraços.
quero ver esse baja roncar....