x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 257

Hybrid View

Exclamation IRS ... a missão.

sei que esse assunto está em um monte de tópicos, já li e reli todos, mas.... como a coisa no meu carro tá séria vamos abrir novas questões, é o seguinte pessoar...

comprei um câmbio da kombosa diesel para encaixar um motor AP nele, agora vou mandar fazer o "berço do motor" que vai da ponta da longarina até o tubo da barra de torção... eis que.... justamante onde vai a ponta desse berço é onde vai ser soldada as aletas dos pivots que seguram o braço das homocinéticas.... alguém já fez essa adaptação de motor AP usando homocinéticas por aqui? se sim, foi usado o quadro trazeiro do fusca mesmo ou enxertaram o quadro da variant II ou kombi? fora essa dúvida tenho outras que vou postando adiante.... socorrrrrooooooooooooooooooooooo

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, to fazendo um baja pra mim e vou fazer a IRS nele, as q eu vi foi usado a barra de torção do fusca e adaptado as balança da kombi e é o q eu vo fazer, o suporte da bucha da balança fica ben encostada no garfo ( suporte da caixa de cambio), muitos ficaram encaixados no garfo axo q tem diferença o da variant com o do fusca, e usa-se o mesmo facão do fusca só tem d cortar e refurar na medida do da kombi...
    consegui explicar???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

pra vcs visualizarem melhor vai o link e uma foto explicando onde vai ser soldada a aleta.

http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/motor_ap.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cam1.jpg  

então jorge.... eu pretendo usar o que eu tenho no fusca, só quero mesmo soldar essas aletas pra segurar os braços da homocinética... pra ser sincero eu nem quero tirar a carroçeria de cima do chassi pra poder soldar.

Question homocineticas

Pessoal minha duvida reside nas homocinéticas.Se usarmos a suspenção do fusca e adaptarmos a irs da kombi as homocineticas da mesma não ficariam longas demais, Já que a kombi é mais larga que o fusca? Existe homocinetica menor que encaixa? Dá para diminuilas?
    Desde já agradeço o pessoal.

Thumbs up fotos

Me esqueci... Marcelo coloca foto do seu trabalho ai...
    Quanto mais foto melhor.Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

o menino da transformação é esse...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02653.jpg   -dsc02654.jpg   -dsc02408.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Pessoal minha duvida reside nas homocinéticas.Se usarmos a suspenção do fusca e adaptarmos a irs da kombi as homocineticas da mesma não ficariam longas demais, Já que a kombi é mais larga que o fusca? Existe homocinetica menor que encaixa? Dá para diminuilas?
    Desde já agradeço o pessoal.
    Instalei as IRS de Kombi no meu jipinho e ficaram legais... As rodas ficam mais para fora, mas como o carro fica bem mais alto, acaba dando mais estabilidade...
    Abs,
    Samuca

uia. que jipe é esse? mecanica de vw!!!

a irs ainda acaba com aquela coisa de rodas / \ ou assim \ / por isso ainda ganha estabilidade tb..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

Opa marco22, mineiro tb?? e ai qual o seu veiculo?? conheço muita gente aqui da região, pessoal q participa do campeonato mineiro de jeep cross e também da copa vertentes off road.. abs!

fala feliperacaforte..

no momento estou com minha brasilinha mas sem preparação alguma..
    meu interesse é montar uma gaiola futuramente,ou um baja..
    por enquanto só nas pesquisas.

qualquer coisa estamos aí..

abraço..

finalmente o cara botou uma fé e vai fazer os parachoques, quando eu ia na oficina dele e dizia que era parachoques para um baja ele até torcia o nariz rsss, hj quando ele viu o baja maior que ele hauahuahau... quis levar pra oficina dele na hora ahuaa... já me acostumei.

em um futuro prox vou anexar um aparelho de solda às minhas ferramentas, para que os futuros projetos não dependam de mão de obra alheia.

qual a opnião de vcs a respeito do parachoque ser conjugado com o suporte do motor?
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem