as kombosas carat usam motor EA tipo os do fox. vais precisar trocar a caixa seca pois os encaixes são diferentes para o motor AP
Fala Marcelo, acompanhei a construção do teu brinquedo.. parabéns!
Quanto a essa caixa carat, eu podeira jurar que o Ap entraria sem flange, (acho que vi isso em algum site), mas vou rever isso, já que a idéia era não usar a flange!
as caixa diesel os caras estão querendo uma fortuna...
Por enquando to só juntando umas peças aqui, logo começo os trabalhos! ai sim vou pertubar a galera aqui!
a minha gaiola tem motor d s10 2.2...
ja tive suspenção de fuka kombi com redução e agoa a IRS...
naum troco por nem uma outra ...
sem contar a altura q fica ,mt bom mesmo...
veja ai...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DGlfvcjNEQQ[/ame]
Marcelão, e o baja, como vai? Resolvido os problemas do motor? Fez mais adaptações para melhorar nas trilhas? Conta as novidades.
faala ae..
a situação do orange é a seguinte:
terminei de montar o carro em novembro do ano passado, levou exatamente 2 anos para concretizar o projeto, desde que ficou pronto já fiz umas peripécias com ele, fiz trilhas, subi uns barranquinhos e dei muitas aceleradas (e acelera de verdade) por ae.
porém tudo tem seu preço, jogar o carro na lama deixa algumas cicatrizes, dentre elas um parabrisa quebrado e uma porta amassada. fora isso a parte mecânica continua perfeita mesmo depois da quebra da correia dentada. aliás dei uma p.. sorte pois foi só colocar a correia no lugar e o carro funcionou beleza.
devo deixá-lo em stand-bye por uns tempos, vou tomar fôlego e depois começar uma outra fase, ainda estou pensando a respeito no nº de lugares dentro do carro pq pretendo colocar uma gaiola e fazer os reforços necessários incluindo os freios a disco na trazeira, coisa que eu já deveria ter colocado quando fiz a suspensão.
então é isso, o orange está vivo, um pouco machucado mas ainda vivo.
a minha gaiola tem motor d s10 2.2...
ja tive suspenção de fuka kombi com redução e agoa a IRS...
naum troco por nem uma outra ...
sem contar a altura q fica ,mt bom mesmo...
veja ai...
legal heim... IRS realmente é o bicho.
aliás, quem quiser totalmente de grátis um agregado trazeiro da variant II é só vir retirar aq em casa. só não tem os braços e eas barras de torção. ótimo para quem quiser montar um 4x2 com IRS, podendo utilizar os braços do ATarone e tals...
aliás, quem quiser totalmente de grátis um agregado trazeiro da variant II é só vir retirar aq em casa. só não tem os braços e eas barras de torção. ótimo para quem quiser montar um 4x2 com IRS, podendo utilizar os braços do ATarone e tals...
SE é de gratis vou buscar me manda o endereço....
no e-mail e combinamos de retirar ai