x
Convex Datacenter
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 257

Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    A questao é a seguinte:

Quem faz gaiola ou baja,quem nao tem grana pra comprar um bom jipe,uma bela l200 , uma troler,sei la.Gaiola serve pra quem nao tem tanto recurso andar onde anda quem tem,por isso fazemos nossas poscarias feitas de lixo,pra nos divertirmos!afinal tambem temos esse direito,e fala a verdade quando uma super maquina toma pau de uma gaiola (lixo ambulante)fica feio nao?e pra nos gaioleiros nao há melhor satisfaçao!

Se nos (gaioleiros) tivessemos grana pra comprar um 4x4 descente nao andariamos de lixo, Agora quem tem 4x4 descente querer montar gaiola deve ser por um dos dois motivos, ou nao esta satisfeito com os 4x4 de primeiro mundo, ou esses veiculos nao proporcionam a mesma adrenalina! Só nao esqueça uma coisa,depois que montar a gaiola vai se juntar a nos em termos de casse(classe dos gaioleiros) e sera igualmente discriminado!(tomara pra sentir na pele aquele comentario iiiih chegou o tranca trilha!)
    Em tempo, o preconceito começa dos próprios gaioleiros... quer dizer que quem tem dinheiro pra comprar 4x4 não pode fazer uma gaiola? Há vários tópicos aqui no fórum que custaram tanto quanto ou mais do que um 4x4 moderno, o do Cenoura por exemplo... gosto é gosto companheiro. Seja feliz.
    João Víctor Ribeiro

a gente... vamos falar a verdade tem gaiola q me mata de vergonha não é pq o cara n tem grana q ele tem q fazer um bolo de arame e sair fazendo trilha por ai hauhauhauahuahauhauha por isso q temos q mudar, deixaremos o termo "gaiola" para os veiculos mais gambiarra os outros bem feitos passaram a ser chamados de buggy's.. auto cross etc... eheheheheheheh..

ou tubulares!

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    a gente... vamos falar a verdade tem gaiola q me mata de vergonha não é pq o cara n tem grana q ele tem q fazer um bolo de arame e sair fazendo trilha por ai hauhauhauahuahauhauha por isso q temos q mudar, deixaremos o termo "gaiola" para os veiculos mais gambiarra os outros bem feitos passaram a ser chamados de buggy's.. auto cross etc... eheheheheheheh..
    Ninja não é preciso mudar o nome do brinquedo, apenas o preconceito de quem os vê e de quem os pilota. Acontece nas gaiolas o mesmo que acontece nos jipes: tem jipe com o que há de melhor e com o que há de pior, de 5 mil e de 100 mil, os tops e as cadeiras elétricas... Não é porque é 4x2 que precisa ser mal feito e visto com preconceito até mesmo pelos seus donos. Ademais até nas competições existem 4x2 que dão show, como exemplos temos os buggys do Robby Gordon e do Schelesser.
    4X4 Brasil
    João Víctor Ribeiro

tem outros 4x2 que dão show por aí.. não precisa exagerar.. hehehe

Não sei o que acontece, tem uns camaradas que acham que 4x2 não passa onde jeep passa !!! Tem outros que acha que gaiola é barata e simples de contruir , tem outros que acham que porque voce modificou o carro ele não tem mais segurança ... Nossa !!!
    Vamos por parte 4x2 vão livre médio com irs 40 a 50 cm , 4x4 vão livre com pneus 16 , 25 cm !!! Nossa ficou no facão !!! Risos
    gaiola , eu gastei 27.000,00 para contruir a minha , sem contar a mão de obra , ta certo ... Motor flex 1.6 , trazeira irs com freio de audi , susp diant, com flange de 3cm de espessura , caixa de direção de monza, rodas da ranger stx , pneus 33 trazeiro e 255 dianteiro , blocante trazeiro, bancos concha , cinto de 4 pontas, volante escamoteavel , painel gol g4 , guincho , estrutura tubular norma dim , soldas mig , capot em fibra confecção propria, veiculo aprovado pelo imetro , e documentado pelo detran , não possui chassis , é totalmente tubular , capota em lona, parabrisa de 10mm de espessura, e outras coisinhas ...
    Bem eu acho que não se deve discutir em forum o que um 4x2 tem ou um 4x4 tem , afinal a ideia dos 2 é a mesma a diversão fora de estrada ...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por brasil4x2 Ver Post
    Não sei o que acontece, tem uns camaradas que acham que 4x2 não passa onde jeep passa !!!
    Isso é muito relativo tinha até um tópico aqui falando sobre isso, depende muito do piloto, do carro, pneus, da situação enfim de vários fatores e não será apenas o fato de ser 4x2 ou 4x4.
    Depende da situação um leva vantagem sobre o outro.

Vamos por parte 4x2 vão livre médio com irs 40 a 50 cm , 4x4 vão livre com pneus 16 , 25 cm !!! Nossa ficou no facão !!! Risos
    O vão livre depende muito de como esta este 4x2 para comparar como esta o 4x4, pode se usar IRS e ter 30 cm. ou 50 cm. de vão livre não depende só da IRS.
    Assim como o 4x4 tem muitos originais que não chegam a 22 cm.
    Porém você citou aro 16" o que não significa praticamente nada, pois tem pneu:
    195/45 R16 que tem diâmetro ext. de 583 mm.

Assim como tambem tem pneu 38" aro 16" que tem apenas 965 mm de diâm. ext. (quase o dobro do anterior, portanto não adianta citar o aro)

A maioria dos 4x4 possuem eixo rígidos e com isso tem-se a caixa do dif. "bola" no eixo e isto torna o vão livre menor que nas gaiolas pois alterando a susp. da gaiola assim como os pneus ganha-se vão livre.
    Já nos jipes alterando a susp. do jipe o vão livre não altera, somente trocando os pneus.

Bem eu acho que não se deve discutir em forum o que um 4x2 tem ou um 4x4 tem , afinal a ideia dos 2 é a mesma a diversão fora de estrada ...
    X2!!!!!

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

com isso tudo... aindo prefiro o buggy do colega meu, Schelesser, ele nunca fez o pinheirinho..hehehehehehe

ahh.. vc agora é adorador de buggy felipe.. pq vc não tenta a vida no nordeste? ahuahuahuah
    MOPAR - or no car.

pq o buggy do Schelesser não é bem um buggy nordestino... huahauhauahuha talvez seja por isso... olha a foto.. acho q parece um fyber? ou um bugre? ou ta mais para um baby? ou um kadron... um emis???? mrgrenn

carai.. fotin grande da pleura...

eu chamaria o bolha de protótipo
    MOPAR - or no car.

ou... já q eu falei em buggy.. dê uma olhada no video do coelho.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GmuHkeVXKLU&feature=player_embedded][/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=z23qyAUDAuw&feature=related][/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=_UXmaHrLBJ0&feature=channel][/ame]
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem