x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 320
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Hoo ome qq u c anda sumido ta ganhando muito dimdim por isso num tem tempo pros amigo é...vamo v o q q vai sai esse é pra circula nas ruas e anda nas trilha e anda bem pra mostra o q é um fuka...um abração Mec...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Valeu brouuuuu!!!!!!!!vai fica deiiizzzz!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Esse baja eu quero acompanhar o nascimento também!!!
    Comecei nas trilha como zeca, depois construí uma gaiola pra mim também, depois por livre e espontânea pressão eu vendi ela, passei pros jipes, depois moto e agora tou com umas idéias bem doente na cabeça huahuahauhauhauahauha. Assim qe eu conseguir estabilizar aqui na nova toca eu vou começar a correr atraz disso.
    Sua gaiola tá linda, parabéns!!! (o mais legal é que ela já é verde, agora é só tacar no mato pra ninguem axar hahauhauahuahauh)
    []´s de um parceiro que tinha uma azul calcinha huahauhauahuahauha

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Valeu Bruno, nóis feis ela verde q c num desse certo nóis ia dexa ela no mato pra ninguem axa só q deu certo axo q vo t q muda d kor hahahaha...
    O baja vai fika parado por enquanto tamo lidando na karreta pra transporta a gaiola nóis tava 100 ideia d komo faze ela + axo q agora vai.
    amanhã vou postar foto da karreta komo q ta fikando aguardem q vai vale a pena...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Valeu Bruno, nóis feis ela verde q c num desse certo nóis ia dexa ela no mato pra ninguem axa só q deu certo axo q vo t q muda d kor hahahaha...
    O baja vai fika parado por enquanto tamo lidando na karreta pra transporta a gaiola nóis tava 100 ideia d komo faze ela + axo q agora vai.
    amanhã vou postar foto da karreta komo q ta fikando aguardem q vai vale a pena...
    E ai Jorge to querendo fazer umacarreta tb, mas vou aguardar as fotos da sua pra ter umas idéias...
    Vc vai documentar a sua?
    O que vc vai ter q fazer pra documentar?
    Denilson Maçaneiro

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Denilson eu ia por as foto hoje aqui + esqueci d leva a maquina ai num deu pra tirar as fotos amanhã com certeza eu faço isso + axo q vou abrir outro topico valeu...quantoa aos doc da carreta ela já os tem pois eu sempre a usei ela é feita pra transportar 3 motos e nos doc. esta como carreta reboque ai posso faze o q eu quizer dela entendeu ai estou modificando ela aumentei o chassi dela estou colocando o eixo + pra traz pra ficar no ponto d equilibrio depois vc vai v as fotos aguarde...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Heai galera oiá o bixinho ai ganho pneuzão só testando ainda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010547.jpg  
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Thumbs up baja feito a mão

Caro jorge, tenho um amigo aqui na minha cidade que esta fazendo um baja.Igual a vc, ele faz tudo sozinho ou com ajuda de parentes.Dei a dica dos paralamas dianteiros colocados atras e ele foi logo fazendo.Falta muito ainda mas acho que vai ficar legal.Até suspensão dianteira modificada com molas reforçadas ele fez. Abraços.
    Ele vai documentá-lo depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-100_1515.jpg   + 1 sonho conquistado-100_1517.jpg  

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Caro jorge, tenho um amigo aqui na minha cidade que esta fazendo um baja.Igual a vc, ele faz tudo sozinho ou com ajuda de parentes.Dei a dica dos paralamas dianteiros colocados atras e ele foi logo fazendo.Falta muito ainda mas acho que vai ficar legal.Até suspensão dianteira modificada com molas reforçadas ele fez. Abraços.
    Ele vai documentá-lo depois.
    Essa parte da documentação me interessa, como é que ele vai fazer isso?
    E voce Jorge, vai documentar? qual o processo?
    []s
    Fernando

Question documentos

Varela. Segundo meu amigo funciona assim:
    O fusca está no nome dele e apenas aguardando placas.Só que no documento consta apenas "VW" e não "vw sedan" como na maioria dos fuscas.Ele vai pintá-lo e deixa-lo pronto para uso mas com pneus finos sem passar para fora do para-lama e com toda parte eletrica em dia.
    Segundo ele já foi avisado aqui no ciretran da cidade estes procedimentos .
    Agora eu acho isto muito arriscado pois vai muito da interpretação do vistoriador e das autoridades de transito.
    Ele tem um irmão que é PM e disse que se emplacar ,anda normal.
    Pessoalmente, vou aguardar para ver.
    Abraço.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Varela. Segundo meu amigo funciona assim:
    O fusca está no nome dele e apenas aguardando placas.Só que no documento consta apenas "VW" e não "vw sedan" como na maioria dos fuscas.Ele vai pintá-lo e deixa-lo pronto para uso mas com pneus finos sem passar para fora do para-lama e com toda parte eletrica em dia.
    Segundo ele já foi avisado aqui no ciretran da cidade estes procedimentos .
    Agora eu acho isto muito arriscado pois vai muito da interpretação do vistoriador e das autoridades de transito.
    Ele tem um irmão que é PM e disse que se emplacar ,anda normal.
    Pessoalmente, vou aguardar para ver.
    Abraço.
    Aqui em Bsb tenho certeza que se não mudar pra baja bug vai pro depósito na primeira oportunidade...
    eu tou querendo transformar meu fusca num baja, e eu mesmo pretendo fazer o kit (cortando lata), mas só vou começar qualquer coisa quando tiver certeza da documentação. se não é jogar dinheiro fora.

[]s

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Heai galera, conquistei + 1 sonho ai vai as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010655.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010656.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010650.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010649.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010651.jpg  
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem