x
Convex Datacenter
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 320

Não deu certo postar a foto mas reparem be que vao ver que isso ai ta bem pior que gaiola de portão hehe

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Hei vortei e não é pra brigar não...´vim só mostrar 1 video pra quem acha q entende de construção de gaiola...Cesar não me leve a mal + não existe isso de andar com gaiola em trilha devagarinho eu já vi gaiola e jeep tombar parada...afinal deixa isso prá lá...este video da bem pra ver uma gaiola mal controida em uma brincadeira ela capota o piloto ta sem cinto e prestem atenção nas soldas dos tubos depois do capotamento...este é o video
    q gaiolinha mis frakinha!! tubo de fazer aquario!!
    hahhaha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Que bom que o pessoal do vídeo acabou rindo...porque poderiam estar chorando...

Cada um que aparece depois o pessoal fala, mas tem gaiola por 3 mil pronta...

Metalon, gaiolas baratas, tubos redondos/quadrados, etc....

PessoALL, metalon é marca, não tem nada a ver com característica do perfil....
    Quantos às gaiolas baratas e ao acidente do filme, o que me dá medo não é só ficar preso no meio daquela ferrada torta e sim ter o peito perfurado por uma vareta daquelas.....deusmelivreguarde.....
    Quanto aos tubos redondos ou quadrados, a vantagem do redondo é a facilidade de curvar....o resto é outra história....inércia, tipo de aço, etc...etc...os engenheiros mecânicos que expliquem.....mas nada impede de usar tubo com seção quadrada ou retangular (claro que bater a cabeça na quina de um perfil quadrado não deve ser nada agradável)......
    O problema da gaiola do Jorge é que as fotos não fazem justiça ao capricho que ele teve ao construí-la.....já vi de perto...já vi andando...
    []`s
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Talking sonho conquistado

Como diz o titulo do tópico vou mostrar um sonho que realizei.
    Procurava um fusca detonado e com documento em dia para legalizar meu fusca de trilha ,pois seu chassi é de leilão e só possuo a nota.Foi quando me deparei com este lindo fusquinha 73 todo original .Gosto de fusca desde pequeno e já tive varios mas nenhum tão original assim. Comprei-o pois foi amor a primeira vista.Agora posso fazer trilha com meu verde e passear com as crianças no azul.Às vezes as coisas boas da vida não são caras assim.
    Abraços a todos e pergunta ao Jorge:
    Cade o baja????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-100_1833.jpg   + 1 sonho conquistado-100_1907.jpg   + 1 sonho conquistado-100_1862.jpg  

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    O baja continua ainda em estado de coma....
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

adaptacao do alternador pro fusca

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Intrometendo no assunto, estou fazendo uma gaiola mecânica de brasilia e pretendo por o alternado do chevette ao lado do dinamo(gerador) alguém teria fotos da fixação deste ou qualquer foto que possa me ajudar...Obrigado desde já.

Abraços, Leo
    achei uma foto aqui mas quando esquenta o gerador patina pq nao tem apoio correto da corrreia e o motor deixa de refrigerar......... isso qunando nao vira a correia ...
    vi comentarios e acho que da certo soldar uma polia do gira em paralelo com a originar (retirando o centro dela) ai entao fixar o alternador em cima do gerador entao o motor vai ficar com duas polias uma pro ar e outra pro alternador simples e funciona . too desmontando minha gaiola vou fazer ooutra inclusive com esssee sist e te mando fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-alternador.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    É galera vamo usa cinto e capacete!!!!!

Meus amigos aqui de Farroupilha - RS onde moro bateram a gaiola deles e eles estavam em tres, um deles atrás dos bancos de pé...

Bateram de frente em uma camionete, um deles perdeu o rim e o baço....

Vamo se diverti sim pega muito barro e toca-lhe pau nas nossa gaiolas mas com segurança né...

a bonita a gaiola (vídeo) pega q estrago um bom poco né. heheheheheh
    vlw

Usuário
    Entrada
    19/07/2009
    E depois de ler as 296 perguntas e respostas acima, fica a dúvida...Vendeu a gaiola Jorge?
    Abços

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Duque, não vendi e axo q não vou vender +, passou a nessi foi superado o aperto, tanto q tamo fazendo uma carreta nova pra transportar ela.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de Alerson
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Que bom Jorge que voce não vendeu.....

Puts agente não se conhece e eu entro nos topicos, leio eles e as vezes não falo nada,,,,
    mais quando vc disse que estava apertado e ia vender sua gaiola, que voce mesmo fez....

nossa meu, fiquei triste msm...

O nosso brinquedo e como se fosse da familia, a minha gaiola, ate agora nem andei só me deu gasto e eu adoro ela, imagina quando for pegar uma trilhas então,,,

MInha mulher me fala que eu sou loco de gastar dinheiro nisso....
    Isso é meu sonho se realizando.... Minha filha de 4 anos adora a gaiola se dixar ela quer ficar o dia todo dentro dela brincando.....rsrsrs

Até mais e abraços a todos.....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alerson Ver Post
    O nosso brinquedo e como se fosse da familia, a minha gaiola, ate agora nem andei só me deu gasto e eu adoro ela, imagina quando for pegar uma trilhas então,,,
    X2!!!!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem