x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 320

Thumbs up gaiola

jorge..

acompanhei o processo de evolução da sua gaiola, e pelo esmero
    e tecnica empregada no projeto, vale mais que isso.
    não podemos é nos exaltar pela opinião erronea de outros.

deixa pra lá.. com certeza naum é ele quem vai comprar mesmo..

abs.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    com certeza Marcos ele não vai comprar, e nem que ele queira não vendo pra ele...HAHAHAHAHAHA...este prazer de andar em uma gaiola de verdade ele não vai ter.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Não querendo entrar na briga mas já entrando, por 8500 dá pra comprar um jeep ou rural 4x4 heheheh!!!!!!!! Não fica brabo Jorge , eu sei o trabalho que dá pra fazer uma gaiola, já fiz 7, mas por 5000 dá pra fazer mesmo!!

Li todo o tópico, passo a passo da gaiola do jorge, é uma baita gaiola, quando começar a minha vou me inspirar na qualidade e capricho que o Jorge fez a dele, em termos de preço to por fora, então melhor não opinar, mas como já disseram cada um sabe o q colocou em sua gaiola, e sabe o seu valor, abraço...

??????

Bem,

Acompanhei o projeto do Jorge e vi o empenho dele em fazer coisa de primeira. Aqui na minha cidade tem gaiola de R$20.000,00.
    Tô fazendo uma que já está pra mim por R$ 8.000,00 e olha que ainda falta fazer a parte de mecânica.
    Porque não valer R$.........???
    Será que o nosso trabalho e dedicação no projeto não tem preço ??

Acho que o nosso amigo Matheus foi infeliz em sua colocação.

Abraço

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Caro Matheus, se voce tiver uma gaiola com IRS acho que você nem sabe direito o que é, com motor AP que você tambem não conhece, contruida na qualidade da minha e não da tua gaiola, que eu vi nas fotos eu compro de você pelos R$ 8500.
    antes de você falar dete jeito tire informação, tambem é muito mais facil criticar do que elogiar.
    caro jorge nao tive a intenção de criticar a sua gaiola pelo contrario ela é muito bem montada e tals
    mas pela mecanica e suspençao q ela tem ta caro vey
    pode ser por esse negocio de regiao tamem
    mas aqui na minha cidade uma gaiola toda de fusca nao isso nao vey pode ta filé o tanto q for
    tem um cara aqui q ta vendendo uma inclusive é até um pouco parecida de aparencia com a sua com tudo de fusca tambem, com ingniçao eletronica e alternador
    o cara ta pedindo r$7000 e o povo q enteresou ta achando muito caro
    no cara q faz as gaiolas aqui vc compra uma gaiola andando (4pneus carecas e motor baixando)mas andando por r$3000
    ah e sobre os documentos esse cara q faz as gaiolas te entrega o documento do chassis de fusca da gaiola (atrasado mas tem documento)
    se te ofendi ou ofendi seu carro me desculpe jorge mas é a realidade aqui
    e eu conheço irs e ap sim cara

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Não querendo entrar na briga mas já entrando, por 8500 dá pra comprar um jeep ou rural 4x4 heheheh!!!!!!!! Não fica brabo Jorge , eu sei o trabalho que dá pra fazer uma gaiola, já fiz 7, mas por 5000 dá pra fazer mesmo!!
    Leva a mal não, mas um jeep ou rural 4x4 por 8.500, pode saber que vc não chega andando nem na trilha . Sou muito mais uma gaiolinha filé igual essa do Jorge_PG que é pegar e andar que um 4x4 que vc vai ter que gastar mais no mínimo uma gaiola pra colocar ele em condições aceitáveis..
    Na minha, que tem chassi tubular, IRS (da kombi) e AP 1.8, só de construção gastei mais de 8500 e se quiserem me comprar ela (apesar de não estar a venda) vai ter que desembolsar muito mais que isso.

Galera o que tem que se levar em concideração é que o bolso de cada um é diferente, mais a emoção é a mesma.

motor A.P, 1000R$
    Caixa de kombi ,600R$
    Suspenção dianteira, 250R$
    Tubos de 1 1/4 ,300R$
    Jogo de pneus, 1200R$
    Folhas de chapa 350R$
    Serviço de seralheria 1000R$
    Montagem do Mecanica 1000R$
    O tempo gasto de cada um, trocentos e vicentos R$

A EMOÇÃO DE PILOTAR UMA GAIOLA NÃO TEM PREÇO

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera o que tem que se levar em concideração é que o bolso de cada um é diferente, mais a emoção é a mesma.

motor A.P, 1000R$
    Caixa de kombi ,600R$
    Tubos de 1 1/4 ,300R$
    Jogo de pneus, 1200R$
    Folhas de chapa 350R$

é marcio esse preço ta bom
    as vezes aqui vc consegue até um pouco mais barato
    ae gente a lista do marcio ae faz uma gaiola com irs e ap por 5700 vamo por 6000
    com esses 2500 sobrando em relaçao a do jorge ae da pra encher cado de tanques
    em minas esses carros sao baratos
    vlw ae marcio por me ajudarr abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    não fica tão alegre assim Sr. Matheus porque ai na lista do Marcio ta faltando muita coisa q você não somou...e me parece que você é a unica pessoa que trabalha de graça...você não gostaria de vir trabalhar ne minha empresa ai eu não teria de te pagar salario...você é um perfeito idiota achando ainda que esta certo.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post

motor A.P, 1000R$
    Caixa de kombi ,600R$
    Tubos de 1 1/4 ,300R$
    Jogo de pneus, 1200R$
    Folhas de chapa 350R$

Faltou serviço de elétrica, faróis, caixa/setor de direção, bancos, cintos de segurança, filtro de ar, freios, amortecedores, tanque de combustível, etc...
    E fora ainda alguns opcionais como o serviço nas pontas de eixo dianteira para aumentar a altura, baú para ferramentas, coletor de escape 4x1, freios traseiros seletivos, blocante, freio a disco nas 4, ignição eletronica hall, suspensão dianteira duplo A...
    Parece que são pequenas coisas, mas acabam contando, e no final aumentam bem a soma total, sempre falta alguma coisinha, algum detalhe, algo pra revisar, etc... No inicio, a maioria pensa que é pegar um fusca todo podre de ''milão'', tirar a carroceria, soldar uns tubos e boa, eu tbm já pensei isso no início, mas hoje vejo que o negócio tem que ser bem feito, se não vc só fica atolado, parado, tendo dor de cabeça e consertando a gaiola na trilha, é a chamada ''gaiola trava trilha'', hehehe

[]'s

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    ... No inicio, a maioria pensa que é pegar um fusca todo podre de ''milão'', tirar a carroceria, soldar uns tubos e boa, eu tbm já pensei isso no início, mas hoje vejo que o negócio tem que ser bem feito, se não vc só fica atolado, parado, tendo dor de cabeça e consertando a gaiola na trilha, é a chamada ''gaiola trava trilha'', hehehe

[]'s
    Concordo plenamente, o povo acha que é só tirar um carro do ferro velho e soldar tubos que tem uma gaiola. Se como carro ele já não prestava e era pra andar no asfalto, imagina pra ir pro meio do mato e dar cacete nela. Falo isso por experiencia propria, tive muita dor de cabeça com minha primeira gaiola, que foi feita nesse esquema de carro velho. Já fiquei várias vezes quebrado, gastei rios de dinheiro pra arrumar diversas vezes. Depois que resolvi que não ia ter mais dor de cabeça, construi uma com todas as peças críticas novas (freio, motor, pivo, amortecedor, velas, cabos, etc...) e nunca mais tive problema. Fizemos um passeio ao Jalapão (+ de 800 km só de estradas de chão, lama, areião) fora a parte de deslocamento por asfalto, tudo isso com tranquilidade, sem quebras relevantes (o único problema mais grave que tive foi justamente numa das homocinéticas que não tinha colocado nova). E olha que era acelerando muito o tempo todo. ( tem o mapa do trecho marcado pelo GPS no meu blog: www.gaiolas.4x2.net , além de todo o processo de construção)
    Por isso hoje eu digo, tem gaiolas e tem gaiolas.
    A minha eu não vendo, mas se fosse vender, é preço de carro bom, confiável.
    Quem quer gastar pouco pra ter uma gaiola, pode ter certeza que o que economizou na compra vai ser gasto com os concertos que fizer e ainda vai atrapalhar os outros a se divertir nos passeios. Quebrar uma vez ou outra, tudo bem, mas quebrar TODA trilha, ninguem merece!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem