nao entendi oq vc quis dizer cessar
realmente é impossivel fazer uma gaiola com 1000r$
com isso vc compra mau mau o fusca velho
agora se vc estiver falando sobre a mao de obra
1000 so para soldar os tubos ta bom , nao ??
se o dono entra com o chassis, canos, tinta, massa, etc
vc so entra com a maquina de solda, eletrodos, e o serviço
1000 nao ta bom nao ?
abrass
Meu amigo Matheus, acho que vc não esta por dentro dos processos de produção de uma gaiola .....
Claro que se vc cortar os tubo, fazer as bocas de lobo, fazer as curvas e deixar ela montada só para soldar, ninguem vai cobra mais de R$ 1000,00
Tenho uma serralheria e não fasso uma gaiola por menos de R$ 2500,00
A qualidade e a segurança vem sempre em primeiro lugar....
Tem gente que anda em qualquer porcaria, eu não........
Se tem alguem que cobra R$ 1000,00 pra fazer uma gaiola, eu tenho certeza que não tem segurança nem uma.....
Guto Galeão, bem vindo ao forum, aqui vc vai encontrar todas as dicas que precisar, a galera é gente boa!!!!!!! para vc ter uma boa ideia ,pode começar lendo este tópico, lá do começo pagina 1, ai vc já vai ter uma ideia, de como começar, mas depende se vc quer fazer com "chassi "de fusca, ou montar um chassi tubular, ha e mulher sempre diz isso quando homem resolve fazer alguma engenhoca, hgehehe mas depois elas acabam se rendendo tambem, abraço................
Alerson como vai cara? estou esperando a sua dica em relação a curvadora de tubos, como proceder para confeccionar as curvas com perfeição, sem ruga alguma, como serralheiro fabracante de gaiolas vc poderia nos passar as dicas, os macetes ou vais guardar só para vc? rsrsrsrsr
com certeza nao ofendeu amigo estamos aqui para receber criticas tambem
mas vc faz a estrutura é com solda mig neh ??
amigo minha gaiola foi toda feita com solda eletrica e os canos sao dobrados com a serra dobrados na mao e depois enchidos com solda e eu falo minha estrutura nao é fraca nao no final do ano passado eu estava andando numa pista foi descer um barranco e entrei de lado e ela rodou , deu uma volta 360º e a estrutura nem mecheu , estragou foi os farois de cima e os paralamas amassaram mas so isso
entao vc vai gastar mais fazendo uma gaiola com mig sendo q a eletrica da conta
como foi citado em outro topico é a mesma coisa de usar uma chinelo ou um tenis para matar uma mosca
estou aberto a criticas
abraass
Amigos, sou novo no forum e vou procurar ñ polemizar, mas acho que em 1º lugar há de se ter respeito quanto a opinião alheia.
Acabei lendo todo o tópico para poder entender o motivo de uma pessoa chamar a outra de "idiota" por expressar sua opinião, já pensaram se isso fosse via de regra.
A importância do trabalho do JORGE para ele, sua família e os amigos aqui do fórum é de imprescindível relevância mas confesso que estou apreensivo em dar algum tipo de opinião e ser umilhado quanto a minha falta de conhecimento do assunto em questão.
Gostaria muito que ñ houvesse esse tipo de constrangimento público aqui no fórum, ñ é o intuito do mesmo.
Amigos, sou novo no forum e vou procurar ñ polemizar, mas acho que em 1º lugar há de se ter respeito quanto a opinião alheia.
Acabei lendo todo o tópico para poder entender o motivo de uma pessoa chamar a outra de "idiota" por expressar sua opinião, já pensaram se isso fosse via de regra.
A importância do trabalho do JORGE para ele, sua família e os amigos aqui do fórum é de imprescindível relevância mas confesso que estou apreensivo em dar algum tipo de opinião e ser umilhado quanto a minha falta de conhecimento do assunto em questão.
Gostaria muito que ñ houvesse esse tipo de constrangimento público aqui no fórum, ñ é o intuito do mesmo.
Um abrç. a todos.
vivinhom, bem vindo ao forum.
aqui com certeza vai aprender muito quanto ao assunto off road,
mecanica, adaptações, etc..
com certeza respeito em 1º lugar .. mas sempre tem alguns que estão ai pra causar polemica..tem um topico ai que nem compensa entrar , de tanta contradição.
aqui,pode dar a sua opinião sem medo..
acredito que por parte da maioria daqui do forum ,tem muito respeito pela opinião dos outros.
estamos ai pra ajudar e trocar ideias...
vivinhom, bem vindo ao forum.
aqui com certeza vai aprender muito quanto ao assunto off road,
mecanica, adaptações, etc..
com certeza respeito em 1º lugar .. mas sempre tem alguns que estão ai pra causar polemica..tem um topico ai que nem compensa entrar , de tanta contradição.
aqui,pode dar a sua opinião sem medo..
acredito que por parte da maioria daqui do forum ,tem muito respeito pela opinião dos outros.
estamos ai pra ajudar e trocar ideias...
com certeza nao ofendeu amigo estamos aqui para receber criticas tambem
mas vc faz a estrutura é com solda mig neh ??
amigo minha gaiola foi toda feita com solda eletrica e os canos sao dobrados com a serra dobrados na mao e depois enchidos com solda e eu falo minha estrutura nao é fraca nao no final do ano passado eu estava andando numa pista foi descer um barranco e entrei de lado e ela rodou , deu uma volta 360º e a estrutura nem mecheu , estragou foi os farois de cima e os paralamas amassaram mas so isso
entao vc vai gastar mais fazendo uma gaiola com mig sendo q a eletrica da conta
como foi citado em outro topico é a mesma coisa de usar uma chinelo ou um tenis para matar uma mosca
estou aberto a criticas
abraass
Pessoal sem comentários... hahahahah
O melhor é seguir o tópico e quem sabe ajuda, quem não sabe aprende ...esse é o espirito do fórum.
Obrigado rapazes, assim que aprender como postar fotos colocarei da gaiola que estou fazendo, alguém sabe os macetes de como postar
vivinhom,
se a tela de resposta estiver em modo simples,
clique em modo avançado e em gerenciar anexos.
vc pode escolher linkar de algum site ou inserir as fotos do seu micro.
lá tem todas as informações de limite ,etc..
é so inserir as fotos, clique em enviar na tela de gerenciar anexos,
e enviar a mensagem. '' mamão com açucar ''