Não deu certo postar a foto mas reparem be que vao ver que isso ai ta bem pior que gaiola de portão hehe :mrgreen:
Versão Imprimível
Não deu certo postar a foto mas reparem be que vao ver que isso ai ta bem pior que gaiola de portão hehe :mrgreen:
Que bom que o pessoal do vídeo acabou rindo...porque poderiam estar chorando...
Cada um que aparece depois o pessoal fala, mas tem gaiola por 3 mil pronta...
PessoALL, metalon é marca, não tem nada a ver com característica do perfil....
Quantos às gaiolas baratas e ao acidente do filme, o que me dá medo não é só ficar preso no meio daquela ferrada torta e sim ter o peito perfurado por uma vareta daquelas.....deusmelivreguarde.....
Quanto aos tubos redondos ou quadrados, a vantagem do redondo é a facilidade de curvar....o resto é outra história....inércia, tipo de aço, etc...etc...os engenheiros mecânicos que expliquem.....mas nada impede de usar tubo com seção quadrada ou retangular (claro que bater a cabeça na quina de um perfil quadrado não deve ser nada agradável)......
O problema da gaiola do Jorge é que as fotos não fazem justiça ao capricho que ele teve ao construí-la.....já vi de perto...já vi andando...
[]`s
Como diz o titulo do tópico vou mostrar um sonho que realizei.:mrgreen:
Procurava um fusca detonado e com documento em dia para legalizar meu fusca de trilha ,pois seu chassi é de leilão e só possuo a nota.Foi quando me deparei com este lindo fusquinha 73 todo original .Gosto de fusca desde pequeno e já tive varios mas nenhum tão original assim. Comprei-o pois foi amor a primeira vista.Agora posso fazer trilha com meu verde e passear com as crianças no azul.Às vezes as coisas boas da vida não são caras assim.
Abraços a todos e pergunta ao Jorge:
Cade o baja????
O baja continua ainda em estado de coma....
achei uma foto aqui mas quando esquenta o gerador patina pq nao tem apoio correto da corrreia e o motor deixa de refrigerar......... isso qunando nao vira a correia ...
vi comentarios e acho que da certo soldar uma polia do gira em paralelo com a originar (retirando o centro dela) ai entao fixar o alternador em cima do gerador entao o motor vai ficar com duas polias uma pro ar e outra pro alternador simples e funciona . too desmontando minha gaiola vou fazer ooutra inclusive com esssee sist e te mando fotos
É galera vamo usa cinto e capacete!!!!!
Meus amigos aqui de Farroupilha - RS onde moro bateram a gaiola deles e eles estavam em tres, um deles atrás dos bancos de pé...
Bateram de frente em uma camionete, um deles perdeu o rim e o baço....
Vamo se diverti sim pega muito barro e toca-lhe pau nas nossa gaiolas mas com segurança né...
a bonita a gaiola (vídeo) pega q estrago um bom poco né. heheheheheh
vlw
E depois de ler as 296 perguntas e respostas acima, fica a dúvida...Vendeu a gaiola Jorge?
Abços
Olá Duque, não vendi e axo q não vou vender +, passou a nessi foi superado o aperto, tanto q tamo fazendo uma carreta nova pra transportar ela.
Que bom Jorge que voce não vendeu.....
Puts agente não se conhece e eu entro nos topicos, leio eles e as vezes não falo nada,,,,
mais quando vc disse que estava apertado e ia vender sua gaiola, que voce mesmo fez....
nossa meu, fiquei triste msm...
O nosso brinquedo e como se fosse da familia, a minha gaiola, ate agora nem andei só me deu gasto e eu adoro ela, imagina quando for pegar uma trilhas então,,,
MInha mulher me fala que eu sou loco de gastar dinheiro nisso....
Isso é meu sonho se realizando.... Minha filha de 4 anos adora a gaiola se dixar ela quer ficar o dia todo dentro dela brincando.....rsrsrs
Até mais e abraços a todos.....