Parabens jorge!!:palmas:
bela Ranger,que deus te abençoe com ela!!!
abraços amigo!!
Versão Imprimível
Parabens jorge!!:palmas:
bela Ranger,que deus te abençoe com ela!!!
abraços amigo!!
Parabens pela bela maquina, agora se a gaiola quebrar na trilha é chamar o resgate em casa.:concordo:
Aproveitando ... Cade o fusca?????
Obrigado a todos...Fuscanando, o fuka ta parado é q eu tava lidando com a documentação d abertura da minha empresa ai num tinha tempo...+ este fds vamos levantar a lata dele pra começar a lidar ne parte d baixo com assoalho, freios, e começar a fazer a gaiola interna dele...assim q tiver fotos to pstando aqui OK...
Saldações Camarada,
Ficou show sua gaiola, estou montando a minha e gostaria que me falasse qual a distância entre as duas suspensões... tomando como exemplo a primeira foto quando ainda estava soldando o lastro (assoalho, piso), Qual a distancia entre uma suspensão e outra? Agradeço se puder ajudar. Valeu...
o parabéns pela gaiola hehehee
é da mesma cor q a minha rsrsrs
Veja só fiquei um tempinho fora do fórum e ....já estão andando de ranger 4x4.....preciso ficar mais tempo por aqui pra saber o caminho também......Como vai amigo, parabens lindona heeem!!! O trabalho me deixa longe de vcs aqui do forum, o que me deixa chateado, mas sempre que de vez em quando tento passar por aqui...........um abraço e boa sorte com o bajão....estou adquirindo um também, para ser restaurado vamos ver se dá coragem!!!!!!!!!!FALOU!!!!!!!!
Heai Mec, então gostou da nossa camionete é...digo nossa porq tenho 1 socio o banco é minha e dele hehehehehe...viu como é facil o caminho...
+ q prazer em telo por aqui novamente v c num some dinovo né...o baja ta dificil pelo mesmo motivo q vc num mexe na gaiola os criente num dexa nóis em paz...e num encontrei 1 kit baja q me agrade tanto na aparencia como $$$...+ 1 dia vai fika pronto tenho certeza...
Heai galera...vamo coloca umas fotin do rolezim q fizemos fds passado...andamo maomeno uns 12 km d estrada d chão pra chega no rancho...
E tem +...
agora do rancho...
OPA!
E como está o Baja, e a carreta para transportar a gaiola?
amigo , uma duvida .
to querendo montar uma gaiola de trilha . mais a duvida e se o chassi do carro que eu desmontar tem que ser dado baicha no detran ou pode ser com documento em nome de outra pessoa ?