Brigadão Zoega
Espero que eu tenha mais tempo pra correr atrás, não tá facil...
Estrutura já tá encaminhada
JORGE,
Que câmbio é esse que usou?
Gostaria de um mais ou menos assim.. tenho um gol g3 e adoro essas marchas mais curtas
abraços!
Versão Imprimível
Brigadão Zoega
Espero que eu tenha mais tempo pra correr atrás, não tá facil...
Estrutura já tá encaminhada
JORGE,
Gostaria de um mais ou menos assim.. tenho um gol g3 e adoro essas marchas mais curtas
abraços!
JORGE,
Galegorafa, é o mesmo do fusca feito a caixinha e levantado com as cruzetas da coluna d direção do Fiat só mais nada coisa simples
Abrs...
Hummm mais fácil do que imaginei ! :-P
Interessante...
Mais pra frente começarei a postar fotos acompanhando o processo da gaiola para opniões, vc eh bem vindo Jorge
abraços
jorjão a pista estava orrível ....nem land rover passava..... eu pra variar enrosquei também ....agora vamos investir mais nas trilhas.....que da menos gasto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hai Mec amigão tamem acho q tem d ser em trilha pista num é facil tem muita despesa e num compença tem d fazer o q gosta eu particularmente gosto de trilha acho muito legal.
Abrs...
Caro amigo Jorge, no inicio do topico aparece uma gaiola verde que é a tua, mas tambem uma branca. De quem é essa. Também é linda. Tu tens foto da dianteira.Vou copiar a dobradeira, sou serralheiro e faço gaiolas para a turma daqui. Valeu.
Mais 2 perguntas . Como foram feitos os bancos, e porque tirou o túnel central.
Cezar desculpa pela demora na resposta os bancos foram feitos com chapa e contornados com tubo 5/8 o tunel foi tirado juntamente com o restante ( asoalho caixas de ar e todo o chassi do fusca).
Bração pru c.
E ai galera ai vai a ultima inovação da minha gaiola q são os pneus novos da dianteira.
Bração pru 6.
Quanto vc pagou pelos pneus?
Amigo Jorge, queria saber porque não usou o tunel, tens msn
meu MSN jzdepski@hotmail.com.br