Eu tava pensando mas nao é melhor colocar um dinamo de um motor de rpm baixo tipo um disel(nao sei se tem diferença tambem) nao sei ficaria melhor??
Versão Imprimível
Eu tava pensando mas nao é melhor colocar um dinamo de um motor de rpm baixo tipo um disel(nao sei se tem diferença tambem) nao sei ficaria melhor??
rox nesse caso então seria mais fácil colocar logo um alternador bosch próprio para fusca tipo os que sairam no fusca itamar, só que é difícil de achar original, tem no mercado livre...
Abraços, Leo
leobnaval, por aki encontra o alternador do fusca nos F.V...R$ 300.00
ai tem + o pé pro dito cujo...+ correia...e c nãum souber trocar + o mekaniko
leobnaval, meu motor chegou hoje hehe, ele é desses nais novos vem com alternador e com eletronico,
O alternador é um bosh sexta vamos levar ele na oficina de um amigo p/ funcionar..
Mas faltam algumas coisas, plator, disco, volante, bubina, motor de arranque.UHDASDHU
mas o resto ta blzinha
abss
Ops, agora deu.
Que bom, então Jorge vamos ter mais um tópico show como esse?:dance:
ahh jorge nao se é esse negocio de regiao
mas R$ 8500 numa gaiola toda de fusca ta muito caro
aqui com uma grana dessa vc pega uma irs com um ap
o motor dela ta novinho ??posta umas fotos atuais dela aee
mas ela tem q ta muito perfeita pra valer isso tudo
abras
Caro Matheus, se voce tiver uma gaiola com IRS acho que você nem sabe direito o que é, com motor AP que você tambem não conhece, contruida na qualidade da minha e não da tua gaiola, que eu vi nas fotos eu compro de você pelos R$ 8500.
antes de você falar dete jeito tire informação, tambem é muito mais facil criticar do que elogiar.
Pessoal, não vamos nos exaltar.
Cada um sabe o valor que tem a sua gaiola.
A minha quando coloquei pra vender por 5.500,00 teve gente que deu risada, mais mal sabem eles que toda a mecânica dela é totalmente revisada. Tem gente que pega uma caixa de fusca no verro velho, poe na gaiola e nem abre pra ver se tá ok, cada um é cada um.
Abracos
quem faz a sua propria gaiola sabe como fez e sabe o valor. nunca entrei aqui no forum pra criticar alguem ou gaiola por isso não gosto que fiquem falando deste jeito,
o cara vem falar em IRS e AP só ai já passa deste valor, a menos que seja como o fag. falou, pega no ferro velho nem olha pra ver se tem oleo e coloca na gaiola, ou pior ainda que a mecanica venha de algum robauto ai sim fica barato.