Excalonado ainda ñ pesei ela vou ter de pesar pois quero fazer uma carreta para transportar ela e tamem quero saber quanto pesa assim que souber vou postar aqui.
abrs...
Versão Imprimível
Excalonado ainda ñ pesei ela vou ter de pesar pois quero fazer uma carreta para transportar ela e tamem quero saber quanto pesa assim que souber vou postar aqui.
abrs...
Jorge olha eu aqui traveis..... é assim que eu vou fazer na minha também .....eh eh eh eh !!!!! já sei de quem vou copiar!!!!!!!!!!!! brincadeiras a parte mas ficou 10 hém!!!!! show de bola....muito bom ...vode mesmo fez???? gostei!!! preciso sapecar a minha também.....viu as fotos minhas o que achou das novas instalações^?????????????????????????um abraço......
Oi Mec ainda ñ vi já vou abrir pra ver
foi tudo eu q fiz e pintei ta faltando terminar de rebitar
pode copiar a vontade c precisar de ajuda é só pedir
Abrs...
Ai galera vai fotos dos alargadores q coloquei na dianteira da gaiola.
Olá Jorge blz.....estava passando por aqui e achei interesante o sistema de engrenamento do canbio..como vc levantou bastante a alavanca vc usou algum tipo de cruseta de barra de direção?/?/?/? valeu
Oi Fc vc acertou e é do fiat da bem certo e fica muito bom ontem fizemos trilha a primeira com ela tudo funcionou bem somente um problema com cabos de vela ma sno geral tava bom.
pode fazer q fica joia ai vc deixa a alavanca bem curta.
Abrs...
Oia nóis na trilha?
E ae Jorge BLZ.......valew pela dica e a tua gaiola fico muito fera........a minha ta ficando meiu grande mas ta legau tb.... a sua é 4X4 ???????? valeu e boas trilhas ........
ANTES UM PECIMO DIA NA TRILHA QUE UM OTIMO DIA NO TRABHALHO..
Olá Fc a minha ñ é 4x4 mas foi ond forom os jeeps e as rural unico problema foi com cabod d vela q estão sendo trocados assim como toda a ignição.
a tua ta ficando legal vai em frente q da certo e mantenha-nos imformados.
Abrs...
agora já está com a ignição eletronica faltando os cabos d velas e as velas q chegam no sabado:concordo:
Jorge, parabéns!
Ficou demais sua gaiola!
Você costuma entrar no MSN para trocarmos algumas ideias?
Estou querendo começar a montar a minha :-P
Abraços
Meus parabens Jorge,
Tá ficando linda mesmo... vou pegar algumas das suas ideias pra montar a minha...
ai quem sabe vc nao cai aqui pra Londrina hauHUAh
abraços :palmas: