Hoo ome qq u c anda sumido ta ganhando muito dimdim por isso num tem tempo pros amigo é...vamo v o q q vai sai esse é pra circula nas ruas e anda nas trilha e anda bem pra mostra o q é um fuka...um abração Mec...
Versão Imprimível
Hoo ome qq u c anda sumido ta ganhando muito dimdim por isso num tem tempo pros amigo é...vamo v o q q vai sai esse é pra circula nas ruas e anda nas trilha e anda bem pra mostra o q é um fuka...um abração Mec...
Valeu brouuuuu!!!!!!!!vai fica deiiizzzz!!!!!!!!!
Esse baja eu quero acompanhar o nascimento também!!!
Comecei nas trilha como zeca, depois construí uma gaiola pra mim também, depois por livre e espontânea pressão eu vendi ela, passei pros jipes, depois moto e agora tou com umas idéias bem doente na cabeça huahuahauhauhauahauha. Assim qe eu conseguir estabilizar aqui na nova toca eu vou começar a correr atraz disso.
Sua gaiola tá linda, parabéns!!! (o mais legal é que ela já é verde, agora é só tacar no mato pra ninguem axar hahauhauahuahauh)
[]´s de um parceiro que tinha uma azul calcinha huahauhauahuahauha
Valeu Bruno, nóis feis ela verde q c num desse certo nóis ia dexa ela no mato pra ninguem axa só q deu certo axo q vo t q muda d kor hahahaha...
O baja vai fika parado por enquanto tamo lidando na karreta pra transporta a gaiola nóis tava 100 ideia d komo faze ela + axo q agora vai.
amanhã vou postar foto da karreta komo q ta fikando aguardem q vai vale a pena...
Denilson eu ia por as foto hoje aqui + esqueci d leva a maquina ai num deu pra tirar as fotos amanhã com certeza eu faço isso + axo q vou abrir outro topico valeu...quantoa aos doc da carreta ela já os tem pois eu sempre a usei ela é feita pra transportar 3 motos e nos doc. esta como carreta reboque ai posso faze o q eu quizer dela entendeu ai estou modificando ela aumentei o chassi dela estou colocando o eixo + pra traz pra ficar no ponto d equilibrio depois vc vai v as fotos aguarde...
Heai galera oiá o bixinho ai ganho pneuzão só testando ainda...
Caro jorge, tenho um amigo aqui na minha cidade que esta fazendo um baja.Igual a vc, ele faz tudo sozinho ou com ajuda de parentes.Dei a dica dos paralamas dianteiros colocados atras e ele foi logo fazendo.Falta muito ainda mas acho que vai ficar legal.Até suspensão dianteira modificada com molas reforçadas ele fez. Abraços.:concordo:
Ele vai documentá-lo depois.
Varela. Segundo meu amigo funciona assim:
O fusca está no nome dele e apenas aguardando placas.Só que no documento consta apenas "VW" e não "vw sedan" como na maioria dos fuscas.Ele vai pintá-lo e deixa-lo pronto para uso mas com pneus finos sem passar para fora do para-lama e com toda parte eletrica em dia.
Segundo ele já foi avisado aqui no ciretran da cidade estes procedimentos .
Agora eu acho isto muito arriscado pois vai muito da interpretação do vistoriador e das autoridades de transito.
Ele tem um irmão que é PM e disse que se emplacar ,:pensativo:anda normal.
Pessoalmente, vou aguardar para ver:rolleyes:.
Abraço.
Aqui em Bsb tenho certeza que se não mudar pra baja bug vai pro depósito na primeira oportunidade...
eu tou querendo transformar meu fusca num baja, e eu mesmo pretendo fazer o kit (cortando lata), mas só vou começar qualquer coisa quando tiver certeza da documentação. se não é jogar dinheiro fora.
[]s
Heai galera, conquistei + 1 sonho ai vai as fotos...