Postado originalmente por
zoega
Faltou serviço de elétrica, faróis, caixa/setor de direção, bancos, cintos de segurança, filtro de ar, freios, amortecedores, tanque de combustível, etc...
E fora ainda alguns opcionais como o serviço nas pontas de eixo dianteira para aumentar a altura, baú para ferramentas, coletor de escape 4x1, freios traseiros seletivos, blocante, freio a disco nas 4, ignição eletronica hall, suspensão dianteira duplo A...
Parece que são pequenas coisas, mas acabam contando, e no final aumentam bem a soma total, sempre falta alguma coisinha, algum detalhe, algo pra revisar, etc... No inicio, a maioria pensa que é pegar um fusca todo podre de ''milão'', tirar a carroceria, soldar uns tubos e boa, eu tbm já pensei isso no início, mas hoje vejo que o negócio tem que ser bem feito, se não vc só fica atolado, parado, tendo dor de cabeça e consertando a gaiola na trilha, é a chamada ''gaiola trava trilha'', hehehe
[]'s