é, definitivamente, nao tenho dinheiro pra comprar uma ram ou uma f250. o kartcross eu nao gosto por ser 250cc, a brincadeira ja é mais interessante com passageiro junto, ainda mais se ela for loira ou morena.
Acho que vai ter que ser feito uma carretinha pra ela no futuro mesmo, nao tem jeito.
Eu vi uma carreta pra transportar gaiola na internete ha um tempo atrás, e estou começando a modificar a minha que era para três motos quando tiver adiatada posto as fotos aqui.
Eu vi uma carreta pra transportar gaiola na internete ha um tempo atrás, e estou começando a modificar a minha que era para três motos quando tiver adiatada posto as fotos aqui.
abrs.
E ai Jorge blz?
Sua carretinha é com 1 ou 2 eixos?
Eu tb estava pensando em comprar uma carretinha pra moto e mudar a estrutura dela pra levar a gaiola, mas como estas carretinhas pra moto so tem 1 eixo não sei se ela aguenta o peso...e ainda tem que se dividir o peso pra q o peso não fique muito apoiado no engate....
O preço de uma carretinha pra veículo é bem maior do q uma pra moto...
Será que é possivel fazer isso? e quando a PM parar não dá problema?
Eu tenho uma carreta de carga, de feixe de molas e 1 eixo. Já fiz umas adaptações de leve só pra colocar a gaiola em cima e ver como se portava...
Acabei desistindo, é MUITO peso pra 1 eixo só, a carreta tem que ter freio inercial também, a estrutura tem que ser mais reforçada e a carreta mais longa, visando deitar o peso todo da gaiola no eixo da carreta, e não no engate ou na traseira, como ficou a minha...
Para quem quizer construir seu reboque deverá levar em conta que deverá ter de 30 kg a 40 kg de peso no engate do reboque para não desetabilizar o veículo que traciona ( palavras de um engenheiro amigo meu).
Caro Zoega esse tipo de carreta que vai somente o eixo dianteiro é proibido o trafego em rodovias pelo que fui informado aqui na policia rodoviaria federal.
Flavio pelo que sei a respeito de transportar carreta já que transportei muitas vezes bandas musicais com todos os instrumentos e mais som sempre deixar equilibrado o peso é melhor de dirijir o veiculo.
isto mesmo que eu falei Zoega se vc consegue erguer sozinho e quando estiver nivelado tem de se ter a senssação de não aver peso, ai na estrada parece que não te carreta engatada no carro...