x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 320

Hybrid View

Saldações Camarada,
    Ficou show sua gaiola, estou montando a minha e gostaria que me falasse qual a distância entre as duas suspensões... tomando como exemplo a primeira foto quando ainda estava soldando o lastro (assoalho, piso), Qual a distancia entre uma suspensão e outra? Agradeço se puder ajudar. Valeu...

Usuário
    Entrada
    10/08/2007
    Agradecimentos: 0
    amigo , uma duvida .
    to querendo montar uma gaiola de trilha . mais a duvida e se o chassi do carro que eu desmontar tem que ser dado baicha no detran ou pode ser com documento em nome de outra pessoa ?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Wesley, o ideal é que você tenha um chassi com procedência, ou seja, que não tenha nenhuma restrição junto ao detran.
    Eu uso na minha gaiola o chassi de um fusca que está atrasado há 3 anos. Não foi dado baixa no detran, apenas consta em atraso. Mais você também poderia utilizar um chassi dado baixa no detran, sem problemas.

Só não pode é utilizar chassi e motor que constam irregularidades, como roubo, porque dai é chave de cadeia.

Abraços

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Jorge,

Legal os seus carros hein, achei muito bacana, e a Baja? To doido pra montar uma, so preciso achar um Fusca mais ou menos e meter as caras.

Usuário
    Entrada
    10/08/2007
    abrigado amigo pela ajuda . vou começar a montar a gaiola rapidinho .
    muito grato frag online.

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Ola Jorge como vai? Sou novo aqui no forum, tive vendo o seu topico e talvez você possa me dar uma ajuda.

Estou montando um daqueles carros que tem duas rodas na frente e uma atraz (tipo o T-REX) tenho uma sucata de Hayabusa e vou usar o motor e a balança dela.

Minha duvida é a seguinte, qual o tipo de tubo você utilizou, tubo preto, galvanizado?? e a solda, a eletrica serve? a medida que vou usar é 11/2" por 3mm, mas preciso mesmo é saber o tipo de tubo.

Grato,

Felipe Bastos

Beleza de gaiola

Olá Jorge,
    Dá trabalho mas não existe nada melhor que dizer "fui eu que fiz", ptz como é bom. há tres anos passei 11 meses as voltas com um projeto e dez meses para montar também ficou jóia, e estou mandando lama para todo o lado e poeira nos outros!!
    brincadeira a parte, ficou muito boa e potente, usei peças de muitos caros mas consegui um belo 4x4 com um motorzinho de Audi A3 sem a injeção e com um carburador 3e adaptado que funciona beleza! aí vai uma foto, depois te mando outras!
    parabéns
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-confraria-do-buggy-12-10-2007-sede-no-estreito-080.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Cesar não precisa nem falar que foi inspirada no ford EX né? hehehehe

Só faltou uma coisa...mais fotos.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    O Leo...ta certo faltou + foto...+ axo q já vi video dela no youtube to certo...fiko mais q d mais...eu particularmente gosto de brincar com 4x2 fui criado com 4x2.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    O Leo...ta certo faltou + foto...+ axo q já vi video dela no youtube to certo...fiko mais q d mais...eu particularmente gosto de brincar com 4x2 fui criado com 4x2.

Jorge, as fotos estão na página 31, dá uma olhada e manda notícias!!

Trambolador com cruzetas ?

Jorge, vi esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=12357&page=7 e gostaria de saber que crzeta usou no trambolador ???

Minha gaiola tive um sério problema. Minha altura... E tirei como base um banco concha mas devido a alguns probleminhas vou usar banco de Gol com Capa impermeavél ai o trem ficou apertado... vendo a alavanca da sua acho que tenho a solução para as minhas pernas sem ter que serra-lás. rsrsrsr

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cesar não precisa nem falar que foi inspirada no ford EX né? hehehehe

Só faltou uma coisa...mais fotos.

Abraços, Leo

Leo, acessa www.confrariadobuggy.com.br vais ter várias fotos do e de outros inspirados no EX , cara aproveitei a inspiração da gaiola, acho perfeita! tudo começou quando quase me degolei em um arame com um buggy baby, resolvi fazer algo forte e um amigo me mostrou o EX não deu outra taí a "maquina blue". no fim de semana com calma te mando detalhes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem