Powered by vBulletin

Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2014, 19:01
    vinijost
    Cara.. deve estar entre 12.3 e 12.6..

mas foi a primeira partida.. final de semana que vem vou dar uma adiantada no comando para ver como responde o giro.. deve melhorar bastante.. estou com um comando 288°

o meu problema agora é o arranque.. comprei um arranque bosh moderno reduzido e com a bateria na frente não está querendo virar pra pegar..

comprei hoje uma bateria NOVA de 110ah. vou colocar ela ao lado esquerdo do motor.. onde se encontra a partida a frio.. dai vou comprar 1 metro de cabo de arranque de caminhão! vai ter que virar dai.. porque só conseguiu fazer pegar em 24v. dai vira que é o demo!

Tenho que trocar o óleo e filtro.. porque de tanto tentar fazer pegar contamino de álcool.. e o problema era só o sensor de rotação da roda fônica que tava lendo falhado..

Foi só colocar o Scanner que já se viu o defeito.. fora isso ta 10. a mistura ta super rica!!

Flávio.. tem que ver o ronco com a comporta que fiz virada pro DIRETO! dai sim fica 10 a lenta.. kkkkkkk semana que vem foi fazer uns videos..

Abraços!
  • 31/03/2014, 19:07
    vinijost
    3 Anexo(s)
    aqui tem uma foto da comporta que fiz.. e ela funciona junto com um sistema que os santanas hidramáticos tinham de controle acelerador a vácuo.. dai usei este "pulmao" para puxar via cabo o sistema e dai controlo com um solenoide o vácuo... fico 10!

simples toque no botão fica com abafador ou direto.. ;)
  • 03/04/2014, 09:06
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    kiii valvula totalmente fechada no cilindro 4. elas ficam quase que totalmente aberta com este comando hahahahaha..

mas deixei em balanço sim..

tenho que arrumar o ponto do comando agora e ir testando..

o que aconteceu é que o sensor de rotação tava dando uma falha e dai não queria pegar..

mas troquei ele e o map ainda ta loco.. vou comprar outro hj.

tentei fazer pegar tantas vezes que impregnou o óleo de álcool.

será que ele evapora ou seria melhor trocar óleo e filtro?

com o excesso de alcool no óleo quando o motor esquentou um pouco a presao ali onde fica o cebolão caiu para 1.4... 1.0... dai desliguei.. e frio tava dando 4.

Malii.. será que não seria melhor media a pressao no filtro? ou ali em cima no cabeçote teria que dar a mesma coisa?

Mas funcionou... hahahha

esta semana um amigo vai terminar de chapear os para-lamas e capôs! dai só terminar de fazer uns ajustes e testar..

A minha também até acertar baixou o alcool, agente ficava bebado do lado do suspiro depois de quente...hahahah

eu acho que vc deveria terminar de acertar ela e dai trocar oleo e filtro....

a pressão não pode cair a zero na lenta....

valew
  • 03/04/2014, 09:23
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    A minha também até acertar baixou o alcool, agente ficava bebado do lado do suspiro depois de quente...hahahah

eu acho que vc deveria terminar de acertar ela e dai trocar oleo e filtro....

a pressão não pode cair a zero na lenta....

valew

Pois é.. coloquei um óleo 15/40 que tinha.. mas acho que o alcool junto ficou muito fino.. vou colocar um 20/50 acho que vai melhorar...

o que voce acha do adiantamento do comando? ele está zerado agora.. será que se adiantar uns 3, a 4mm já ia ficar bacana né?

o map ta uma bosta na lenta... será que adiantando o comando ele melhora? to usando o ponto nos dentes da roda fonica original.. será que se adiantar ou atrasar melhora o map? Valeu!
  • 16/04/2014, 18:34
    Flávio Cadore
    E aí Vini, já andou?
  • 06/05/2014, 23:57
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    E aí Vini, já andou?

Daee.. to terminando de trocar as molas do chevette pelas do opala 4cc. e amortecedores feitos!
  • 12/05/2014, 09:50
    vinijost
    Bom Dia Galera!

Final de semana desmontei todos os eixos e lavei e troquei coifa e graxa.. e fiz um step com roda do gol usando só a borda de fora com um aro de moto.. igual o que o cara daquela gaiola laranja da demolidora fez.

fico 10.

Posto umas fotos hoje a tarde. Valeu!
  • 12/05/2014, 21:18
    vinijost
    2 Anexo(s)
    Segue meu step. Compacto e útil
  • 14/05/2014, 16:28
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Segue meu step. Compacto e útil

ESte ano roda ou não........hahaha

valew
  • 15/05/2014, 12:57
    fag.online
    òtima idéia essa do pneu... tem um cara no face que fez parecido, só que ele apenas cortou o aro, nao sei exatamente como... e vende o estepe pronto por R$300,00...
  • 15/05/2014, 13:47
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    ESte ano roda ou não........hahaha

valew

sim.. sim..

estou trocando molas e amortecedores e terminando algumas coisas que faltam..mas ta tudo certinho já!! hahahha

Abraços
  • 15/05/2014, 13:48
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    òtima idéia essa do pneu... tem um cara no face que fez parecido, só que ele apenas cortou o aro, nao sei exatamente como... e vende o estepe pronto por R$300,00...

O problema é o encaixe exato do pneu. por isso decidi deixar o aro da moto.. fica mais facil..

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:29.