Powered by vBulletin

Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2013, 10:05
    vinijost
    5 Anexo(s)
    Bom Dia Galera.. segue umas fotos do mancal que fiz para os terminais de direção.. e setor.

final de semana posto mais fotos do processo.

Abraços..
  • 31/05/2013, 14:33
    mali9ski
    vini, se puder fechar todo o canudo para por uma graxeira e enxer de graxa sempre....

na minha tinha ficado exposto a haste e no final da trilha ficava pesada....depois disso não precida nem pnsar em por direção hidraulica....

valew
  • 31/05/2013, 19:33
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    vini, se puder fechar todo o canudo para por uma graxeira e enxer de graxa sempre....

na minha tinha ficado exposto a haste e no final da trilha ficava pesada....depois disso não precida nem pnsar em por direção hidraulica....

valew

Malii . Eu uso aste. De amortecedor. Nao enferuja. E para mancal as pontas dos amortecedores com as buchas de bronze retentores. As pontas das astes soldei duas uma contra a outra . Dois conjuntos destes. Um em. Cada ponta. Ali tem um furo com rosca para as graxetas. Olhe bem nas fotos. Estou pensando em usar oleo de caixa dentro. Como tem retentores. Valeu. Abracos. Irei postar as fotos das pincas de freio. Vlw. /
  • 03/06/2013, 09:41
    vinijost
    8 Anexo(s)
    Segue fotos do andamento do buggy. e do suporte das pinças de freio feitos com chapa 8mm. . atras uso as pinças traseiras do marea e na frente do gol g3. Valeu!
  • 03/06/2013, 09:58
    fag.online
    Vini,parabéns pelo projeto, realmente ta ficando mto show... Sinceramente só não gostei da direção, será que usando a original do monza não dá certo?
  • 03/06/2013, 10:17
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Vini,parabéns pelo projeto, realmente ta ficando mto show... Sinceramente só não gostei da direção, será que usando a original do monza não dá certo?

não dá pois os braços tem que partir do inicio das balanças..

Mas a direção ficou show. bem robusta e eficaz. setorzinho hidráulico será outra coisa.. hehe..

Ahh e a do monza só se usa-se os braços atras do eixo.. valeu!

Valeu!
  • 03/06/2013, 11:45
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Malii . Eu uso aste. De amortecedor. Nao enferuja. E para mancal as pontas dos amortecedores com as buchas de bronze retentores. As pontas das astes soldei duas uma contra a outra . Dois conjuntos destes. Um em. Cada ponta. Ali tem um furo com rosca para as graxetas. Olhe bem nas fotos. Estou pensando em usar oleo de caixa dentro. Como tem retentores. Valeu. Abracos. Irei postar as fotos das pincas de freio. Vlw. /

A minha também é de de bengala de cg... mas no final da trilha com muita água saia a graxa...e pesava...mas a minha é mecanica se a sua é hidraulica não dá nada....

valew
  • 11/06/2013, 19:32
    vinijost
    6 Anexo(s)
    Galera.. segue fotos das peças novas para a bichinha.. :drool:
    Não esta as fotos do comando 288 que comprei e do coletor superdimensionado pois ainda não chegaram. :euforico:

Valeu!
  • 11/06/2013, 19:40
    vinijost
    Citação:

Galera.. segue fotos das peças novas para a bichinha.. :drool:
    Não esta as fotos do comando 288 que comprei e do coletor superdimensionado pois ainda não chegaram. :euforico:

Valeu!

E ai Malii estas velas são boas? Vlw!! :mrgreen:
  • 12/06/2013, 10:02
    mali9ski
    Citação:

E ai Malii estas velas são boas? Vlw!! :mrgreen:

è claro....hahaha

só tem que fica ligado na temperatura....a sua é de quanto.....

valew.....:torcendo:
  • 12/06/2013, 10:09
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    è claro....hahaha

só tem que fica ligado na temperatura....a sua é de quanto.....

valew.....:torcendo:

9 pelo que diz nelas...
  • 12/06/2013, 10:11
    mali9ski
    Citação:

9 pelo que diz nelas...

isso ai muito boas....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:09.