Bom Dia Galera.. segue umas fotos do mancal que fiz para os terminais de direção.. e setor.
final de semana posto mais fotos do processo.
Abraços..
Bom Dia Galera.. segue umas fotos do mancal que fiz para os terminais de direção.. e setor.
final de semana posto mais fotos do processo.
Abraços..
vini, se puder fechar todo o canudo para por uma graxeira e enxer de graxa sempre....
na minha tinha ficado exposto a haste e no final da trilha ficava pesada....depois disso não precida nem pnsar em por direção hidraulica....
valew
Malii . Eu uso aste. De amortecedor. Nao enferuja. E para mancal as pontas dos amortecedores com as buchas de bronze retentores. As pontas das astes soldei duas uma contra a outra . Dois conjuntos destes. Um em. Cada ponta. Ali tem um furo com rosca para as graxetas. Olhe bem nas fotos. Estou pensando em usar oleo de caixa dentro. Como tem retentores. Valeu. Abracos. Irei postar as fotos das pincas de freio. Vlw. /
Segue fotos do andamento do buggy. e do suporte das pinças de freio feitos com chapa 8mm. . atras uso as pinças traseiras do marea e na frente do gol g3. Valeu!
Vini,parabéns pelo projeto, realmente ta ficando mto show... Sinceramente só não gostei da direção, será que usando a original do monza não dá certo?
Galera.. segue fotos das peças novas para a bichinha.. :drool:
Não esta as fotos do comando 288 que comprei e do coletor superdimensionado pois ainda não chegaram. :euforico:
Valeu!