Powered by vBulletin

Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2013, 18:46
    vinijost
    6 Anexo(s)
    Segue umas fotos recentes. vlw
  • 17/07/2013, 12:45
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Segue umas fotos recentes. vlw

E o motor resolveu os problemas....

valew
  • 18/07/2013, 09:41
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    E o motor resolveu os problemas....

valew

estou tentando resolver..

vlw!
  • 23/07/2013, 09:52
    vinijost
    Bom Dia. estou com um problema.. estou tentando fazer o marcador de temperatura do painel do g3 funcionar e ja testei alguns sensores.
    estou usando o chicote eletrico de um gol 1.0 MI e o sensor do gol é aquele quadrado de 4 fios. achei o fio que vai no sensor mas ainda não consegui testar.

creio eu que este sensor seja duplo. para o painel e injeção.

como não vou usar a injeção não tenho ideia de deixar o chicote. então tirei o conector do sensor e um pedaço de fio.
    entao destes 4 fios 1 vai para o painel e um dos outros 3 deve ser terra para a leitura do painel.

Alguém sabe me dar uma luz.

Ahh. testei aquele sensor de 1 fio ligando direto no fio que vai do painel do g3. e também não funcionou.

devo testar hj a tarde este de 4 fios. se funcionar posto aqui.

mas deve ser por causa da resistividade dos sensores. vlw
  • 23/07/2013, 11:18
    william lima
    Citação:

Bom Dia. estou com um problema.. estou tentando fazer o marcador de temperatura do painel do g3 funcionar e ja testei alguns sensores.
    estou usando o chicote eletrico de um gol 1.0 MI e o sensor do gol é aquele quadrado de 4 fios. achei o fio que vai no sensor mas ainda não consegui testar.

como não vou usar a injeção não tenho ideia de deixar o chicote. então tirei o conector do sensor e um pedaço de fio.
    entao destes 4 fios 1 vai para o painel e um dos outros 3 deve ser terra para a leitura do painel.

Ahh. testei aquele sensor de 1 fio ligando direto no fio que vai do painel do g3. e também não funcionou.

Vine c eu te falar a cor do fio te ajuda??dae posso tentar ver na minha,1.6MI
  • 23/07/2013, 14:25
    FUKETEIRO
    Citação:

Vini, dois fios vão para o painel e dois para injeção, acho que tenho o esquma elétrico em casa, vou ver e te falo, abraço.
  • 23/07/2013, 23:05
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Vini, dois fios vão para o painel e dois para injeção, acho que tenho o esquma elétrico em casa, vou ver e te falo, abraço.

boa noite. consegui achar 2 sensores que deram certo.

o do ap mi que é 1 fio e o ateramento se dá pelo motor. e o do motor 1.0 mi que é o de 4 fios. dai usei o fio do painel e mais um dos 3 que sobraram no sensor para terra. entao como o do ap mi è mais facil de colocar vou usar este. porque o do gol 1.0 é aquele que vai naquele cano de plastico com uma chaveta.. dai nao rola. e o do ap eu ja tinha o furo na flange que sai do cabeçote.

valeu! agradeço a ajuda.

Abraços..
  • 24/07/2013, 12:24
    ZéCajuru
    7 Anexo(s)
    Boa tarde pessoal,queria uma opiniao de vocês mesmo eu não fazendo parte desse tópico..
    meu irmao achou um motor 1.8 pra por no kart cross piranha que estou terminando de montar..
    mais como o projeto eh feito pra motor de moto,o que vcs acham??? daria mt trampo neh,trocar td e adaptar o 1.8...
    e ele teve a ideia de por esse,pq a traseira do kart ta meio pesadinha...
    ai ele ta achando que o kart nao vai ficar mt bom com o motor de moto,( no caso um 600cc)..
    queria a opiniao ae de alguem sobre isso.. pois quando for por o motor,eu queria por o 600cc ou da tenere, ou da XT ou da Hornet...
    Não sei o que faço...
    se alguem souber algo e puder me ajudar me dando alguma dica eu agradeço..
    abraço a todos
    abraço a tdsAnexo 423051Anexo 423052Anexo 423053Anexo 423054Anexo 423055Anexo 423056Anexo 423057
  • 30/07/2013, 23:58
    vinijost
    2 Anexo(s)
    Citação:

boa noite. consegui achar 2 sensores que deram certo.

o do ap mi que é 1 fio e o ateramento se dá pelo motor. e o do motor 1.0 mi que é o de 4 fios. dai usei o fio do painel e mais um dos 3 que sobraram no sensor para terra. entao como o do ap mi è mais facil de colocar vou usar este. porque o do gol 1.0 é aquele que vai naquele cano de plastico com uma chaveta.. dai nao rola. e o do ap eu ja tinha o furo na flange que sai do cabeçote.

valeu! agradeço a ajuda.

Abraços..

Segue umas fotos do motorzinho montado...
  • 13/08/2013, 20:47
    vinijost
    5 Anexo(s)
    segue fotos da alavanca que criei para colocar as marchas na posição ideal.

e uma foto da traseira com todas luses de sinalização

valeu!
  • 14/08/2013, 07:47
    fag.online
    Show de bola vini, a minha eu vou deixar original do chevette, só que a caixa ta atras então as marchas vão ficar invertidas, rsssss
  • 15/08/2013, 00:05
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Show de bola vini, a minha eu vou deixar original do chevette, só que a caixa ta atras então as marchas vão ficar invertidas, rsssss

Valeu Cara.. eu antes andava com as marchas na posição invertida.. mas fica bem melhor na posição original..

porque como vai ser mais um carro para min para o dia-dia.. então não quero por engano ficar errando as marchas.. e olha.. fiz alguma tentativa para inverter o sentido.. e só consegui desta maneira... e ficou tão leve que as marchas entram só com tapinhas..

Valeww!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:27.