Vini, essa placa e de onde? e a do carro que vc desmontou para fazer a gaiola ou e uma gaiola registrada??? ( se for registrada como fas para conseguir o registro).
Vini, essa placa e de onde? e a do carro que vc desmontou para fazer a gaiola ou e uma gaiola registrada??? ( se for registrada como fas para conseguir o registro).
Parabéns...hahahaha
termina esse ano
valew
Vini, sua gaiola já era documentada antes, ou fez o documento dela agora?
segue fotos.. andamento..
Outra pergunta.. tem um amigo que quer me vender uma mascara de solda eletronica.. da shine. ela parece ser uma mascara conceituada.. alguem sabe me dizer algo sobre ela.
Não parece ser xing ling.
Valeu!!
Hahaha.. to tendo um ataque.. meu motor ta na banca so esperando ficar pronta a reduzid.. falta tornear umas pecas e denovo estou sendo enrolado...
Mas ate semana que vem ele ronca....
Esta mascara compete com a da esab. É de boa qualidade.. custa nova uns 300,00 vou oferecer uns 200,,00 porque nao foi usada quase... posto noticias.. vlw
Salve Vini, como anda o projeto?
Daeee.. nem tinha visto que tinha uma pergunta sua.. o fórum ta loco.. ora manda e-mail com avisos ora não...
segue umas fotinhos dos paralamas... é o resto que falta de fibra.. pelo menos ta acabando... ;)
Achei um lugar para os farois.. meio a meio.. hahaha... do lado direito da pra ver a capa de traz do farol da cg..
tinha ficado muito curso de suspensão e dai se deixa-se em baixo iria bater no farol...
Paralamas traseiros feitos. falta acabamento