A roda não varia nada. Deve ser so o amortecedor e um pouco o caster. Vou ver quanto que tá
A roda não varia nada. Deve ser so o amortecedor e um pouco o caster. Vou ver quanto que tá
O caster ajuda, no meu kart cross está com 5° de caster e só dá para andar com amortecedor de direção.
Na gaiola estou com 11° e não tenho amortecedor de direção...estava andando sem para ficar como um "limitador de velocidade", de vez em quando levo um susto a 70 km/h...agora resolví instalar um amortecedor de direção.
Daeee gurizada..
Ressuscitando o Tópico!!!
Bem.. como havia comentado com voces tinha feito uma suspensao parecida com a da kombi para participar de um evento aqui na cidade em outubro.. e desde la ate fevereiro o buggy ficou parado.. entao criei ânimo e decidi fazer o tão esperado duplo H..
Segue umas fotos do processo..
está tudo pronto ja.. so terminar de pintar e montar..
Tudo buchas de tecnil bipartidas.. para nao ceder.. e a reduzida conseguir girar..
chapas de 1/4 e 3/8 de polegadas para os suportes e a balanca tem tubo de 1 1/2 por 5mm e 1 1/4 por 2mm de reforcos..
segue fotos..
:euforico:
Legal amigo isso se tornou a solução do meu problema, tô fazendo uma gaiola com o mesmo sistema, assim Não pula certo? E se não for pedir demais tem como me passar algumas medidas ou alguma manha pra fazer as bandejas? Fico show!
Daeee..
Os pneus sao da Genius Tyres.. Sem Limites..
http://www.geniustyres.com.br/#!sem-limites/cfa9
os outros vj910 que tinha eram 33".. mas nao tinha garra.. e como nao tenho peso.. nao funcionou..
esses sao 31" fico mais leve o pneu e como posso erguer na suspensao nao muda nada..
Valeu!!
Não pula não!!.. as bandejas tu faz a inferior.. e a superior depois..
A balança de cima em relação a de baixo no lado roda tem que ficar 3,5cm mais para dentro a bucha.. pra roda nao variar cambagem quando trabalha..
Entre as buchas das balança de cima e de baixo deixei a mesma distancia do corcel.. 22cm..
Entre as buchas da roda (lado a lado)deixei 25cm por fora das buchas..
Faz um desenho no papel com essas medidas que vai entender ai.. mas as minhas balancas tem entre o chassi e a chapa que fixa a reduzida 50cm.. a INFERIOR
Abracos
Show Vini, algum motivo especial de trocar a suspensao? a anterior nao fico boa?
É que com a outra suspensao e a redução fica pulando. . Porque a reduzida consegue girar..e com essa suspensão não. .
Só por este motivo. . Pra usar sem suspensão a outra é bem mais simples e tem o mesmo efeito. .
Valeu!!
parabéns ficou muito boa