muito esclarecedoras essas fotos ,verei se a caixa do verona e essa mesma.
ta ficando showw
muito esclarecedoras essas fotos ,verei se a caixa do verona e essa mesma.
ta ficando showw
Voce tem Cardan da caixa na reduzida? Vibra muito?
Daee pessoal..
Minha suspensao traseira com links nao se comportou muito bem com tantas buchas.. mesmo sendo de caminhao elas Sedem bastante.. Fazendo a reduzida soquear...
Vou fazer um duplo A com terminais de direcao de caminhao..
Enquanto junto uma grana para fazer o duplo A para ir andando irei fazer um A igual da kombi para fixar a reduzida.
Sei que irá pular.. mas pelo menos posso ir andando.. fiz as buchas das balancas de tecnil fico 10. Segue foto.. Depois com o duplo A termino com os pulos...
vou fazer os bracos agora com varios tubos de 1" por 2,65 de parede.. uns 3 bracos paralelos vindo de cada bucha do A. Valeu!!!
segue fotos da minha nova aquisição.. modulo hardware rf4 T (para roda fônica) aspirado e turbo
e o scanner que isenta o uso do computador para programar.. tudo em tempo real..
Malii foi quase que necessário..
tentei andar com o comando 288 com a injeção do corsa.. mas antes de colocar o comando ficava show..
mas agora por causa da graduação fico se afogando ate uns 2000 rpm dai tive que fazer este sacrificio.. e esta injeção está muito acima da fuel tech... porque ela regula por sonda comum e nao precisa comprar aquela wideband carissiiiima e ela regula por pressao atmostferica.. tem duas bancadas de 8 bicos cada.. para usar turbo.. eu só vou usar uma enquanto não turbino.. e tem uma maneira para fazer o mapa de injeção por ponto x (ms)milisegundos (% de abertura dos bicos)
tem 2007 posições se não estou enganado... para a injeção e mais 2007 para a igjnição..
ela é tudo em uma.. se não tivesse comprado o scanner ela custa 1078,00 e dai dá pra configurar no PC pelo programa deles.. mas o scanner gostei mais.. regula em tempo real.. e custa 600 pila... vale a pena
tem o site deles se quiser baixar o manual dos modulos para ver..
Hardware Car - Injeção Programável, gerenciador para motor turbo, booster eletrônico, controle de tração
é la em novo hamburgo.. bem perto de porto alegre/rs
Valeu!
Maliii tem fotos do interior da sua gaiola já? queria ver como ficou... valeu!
Tá na mão o brinquedinho.. sexta quando voltar para casa começo a instalar..
final se semana faço um vídeo dela funcionando.. :drool: :safari-rig:
Valeu!!! :euforico:
PS: Parece que esse fórum tá meio morto ou é só impressão? :parede:
Vini, é que o pessoal demora para aprontar as gaiolas...hehhehhe vamos ter que esperar até sexta??????