Powered by vBulletin

Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2014, 16:12
    jacson.1
    muito esclarecedoras essas fotos ,verei se a caixa do verona e essa mesma.
    ta ficando showw
  • 27/07/2014, 17:52
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Malii.. tem fotos da sua reduzida montada na gaiola? ficou no meio dos bancos também...

Valeu!! abraços

tenho que dar uma olhada, mas qualquer coisa quando eu montar ela de volta eu tiro....:curtir:

parabénns ta ficando de 1ª

valew
  • 27/07/2014, 18:10
    vinijost
    Voce tem Cardan da caixa na reduzida? Vibra muito?
  • 31/07/2014, 22:42
    vinijost
    2 Anexo(s)
    Daee pessoal..
    Minha suspensao traseira com links nao se comportou muito bem com tantas buchas.. mesmo sendo de caminhao elas Sedem bastante.. Fazendo a reduzida soquear...

Vou fazer um duplo A com terminais de direcao de caminhao..

Enquanto junto uma grana para fazer o duplo A para ir andando irei fazer um A igual da kombi para fixar a reduzida.

Sei que irá pular.. mas pelo menos posso ir andando.. fiz as buchas das balancas de tecnil fico 10. Segue foto.. Depois com o duplo A termino com os pulos...
    vou fazer os bracos agora com varios tubos de 1" por 2,65 de parede.. uns 3 bracos paralelos vindo de cada bucha do A. Valeu!!!
  • 01/08/2014, 17:52
    mali9ski
    Citação:

Voce tem Cardan da caixa na reduzida? Vibra muito?

sim ela é solteira, vibra um pouco quando passa dos 100km/h mas bem pouco....

valew
  • 11/08/2014, 13:28
    vinijost
    2 Anexo(s)
    segue fotos da minha nova aquisição.. modulo hardware rf4 T (para roda fônica) aspirado e turbo

e o scanner que isenta o uso do computador para programar.. tudo em tempo real..
  • 11/08/2014, 13:32
    mali9ski
    Citação:

segue fotos da minha nova aquisição.. modulo hardware rf4 T (para roda fônica) aspirado e turbo

e o scanner que isenta o uso do computador para programar.. tudo em tempo real..

mas que coisa fina.....

agora sim eu ainda não cheguei nesse nivel...

valew
  • 11/08/2014, 13:48
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    mas que coisa fina.....

agora sim eu ainda não cheguei nesse nivel...

valew

Malii foi quase que necessário..

tentei andar com o comando 288 com a injeção do corsa.. mas antes de colocar o comando ficava show..

mas agora por causa da graduação fico se afogando ate uns 2000 rpm dai tive que fazer este sacrificio.. e esta injeção está muito acima da fuel tech... porque ela regula por sonda comum e nao precisa comprar aquela wideband carissiiiima e ela regula por pressao atmostferica.. tem duas bancadas de 8 bicos cada.. para usar turbo.. eu só vou usar uma enquanto não turbino.. e tem uma maneira para fazer o mapa de injeção por ponto x (ms)milisegundos (% de abertura dos bicos)

tem 2007 posições se não estou enganado... para a injeção e mais 2007 para a igjnição..

ela é tudo em uma.. se não tivesse comprado o scanner ela custa 1078,00 e dai dá pra configurar no PC pelo programa deles.. mas o scanner gostei mais.. regula em tempo real.. e custa 600 pila... vale a pena

tem o site deles se quiser baixar o manual dos modulos para ver..

Hardware Car - Injeção Programável, gerenciador para motor turbo, booster eletrônico, controle de tração

é la em novo hamburgo.. bem perto de porto alegre/rs

Valeu!
  • 11/08/2014, 13:50
    vinijost
    Maliii tem fotos do interior da sua gaiola já? queria ver como ficou... valeu!
  • 13/08/2014, 20:10
    vinijost
    1 Anexo(s)
    Tá na mão o brinquedinho.. sexta quando voltar para casa começo a instalar..
    final se semana faço um vídeo dela funcionando.. :drool: :safari-rig:

Valeu!!! :euforico:

PS: Parece que esse fórum tá meio morto ou é só impressão? :parede:
  • 13/08/2014, 20:29
    Flávio Cadore
    Vini, é que o pessoal demora para aprontar as gaiolas...hehhehhe vamos ter que esperar até sexta??????
  • 13/08/2014, 20:34
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vini, é que o pessoal demora para aprontar as gaiolas...hehhehhe vamos ter que esperar até sexta??????

VAMOS (incluindo eu):-? kkkk estou em poa estudando e volto pra casa somente sexta :freaking:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:28.