nao nao. eu quero dizer o diametro só do aro é 8 polegadas mas com pneus da em torno de 14 polegadas, e na trazeira quero colocar aro 13 e com os pneus vai ficar +ou- 20 polegadas de diametro, eu estava pensando em fazer derepente uma reduçao pra dar mais torque, oque vcs acham?
Ola Alex, todas as peças do kart saem carras, tudo se torna complicado de se fazer, mas o importante é vc se divertir e depois aproveitar quando seu kart estiver pronto !!! Fico esperando mais fotos do seu brinquedo !!!
O meu tb foi complicado de se fazer, poistb nao tive projeto, mas o proximo ja estou com projeto, "não complica tanto"
ABRÇS TUDO DE BOM !!! TÉ MAIS """
Ola, Sou novo no forum, estou pesquisando para iniciar o meu projeto, gostaria de saber que rodas esta usando no seu kart? Rodas de tobata? onde comprou?
rodas eu nao irei usar de tobata pq nao achei para comprar na cidade mas no mercado livre tem, eu irei usar na dianteira uns pneus e rodas de motocultivador a gasolina e na trazeira vou usar provisoriamente aro 13 de carro
rodas eu nao irei usar de tobata pq nao achei para comprar na cidade mas no mercado livre tem, eu irei usar na dianteira uns pneus e rodas de motocultivador a gasolina e na trazeira vou usar provisoriamente aro 13 de carro
abs.
Alex, que rodas são estas de motocultivador? passa foto ou link, pois to procurando rodas para o meu na dianteira. Traseira consegui dois de tobata por R$98,00 (site atacadão de pneus) e rodas 12" da towner, mas falta a dianteira.
cara é o seguinte. essas rodas (ja vou preparar vc) cada pneu novo custa 300 pila, ai o meu chefe tinha umas usadas e comprei 2 por 200 só que os pneus tao careca, eu fiz um mau negocio mas o bom é que nao precisa camera, eu usaria de carrinho de mao,e ainda por cima terei que embuchar pra por rolamentos, se vc se enteressar, procure nas revendas Husqvarna. tem uns baratinho que eu ja procurei muito que sao do motocultivador Toyama a gasolina e sao bem mais baratos.
Ô Lpilz1...fui dar uma olhada no leilão ...mas não dá pra encarar, os loko arremata tudo...eles compram tudo até tentei dar uns lances...neste lote...não deu...se tiver alguma informação de motor te falo...valeu