x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 176

Tópico: Mini Kart Cross

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0

Claro no primeiro dia vo andar como se o motor fosse zero bala segurando muito mais vo tenta kkkkkkkkkkkkk
    vou colocar um corte de giro no motor assim me ajuda pois segurar o pé é meio dificel
    referente a solda acho que ta ficando boa pois coloquei 100kg em cima(2 sacos de cimento) e nem se mecheu deixei por 2 dias assim hehe

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ow, só pra discordar um poco, tem gente que fala pra nao judia o motor no começo e tals, isso é farça, se vc mando fazer o motor numa oficina, eles te dao garantia,, ai no periodo de garantia eles falao pra vc nao estica e tals, mas é ai onde vc deve judiar(de modo leve é claro) pq se estora ta na garantia kkkkkkkkkkkkkkkk, mas sei que esse nao é seu caso, mas se vc ta fazendo e ta confiando, va e teste, mas nao tente andar muito nos primero dia, pegue uma certa confiança com o veiculo hahahahahaha, lembre-se, o veiculo ´pode até nao entortar com pancadas, mas vc pode morrer com pancadas, mudando de mala pra saco pq nao gosto de ser chato, tu acha que tu vai demora quanto pra terminar?

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    assim claro embora o motor eu mesmo arrumo assim economizo na mão de obra do mecanico que sei fazer alguma coisa
    mais a ideia é quebrar o minimo possivel "obvio"
    para terminar ainda demora espero que no maximo até o fina do ano kkkkkkkk afinal vai ser gasto uns R$2.500 a 3000 mais ou menos calculo eu que sai por volta disso
    Ainda to com problemas para achar as rodas. Até achei a R$ 180.00 cada traseira e R$ 80.00 cada dianteira com pneu e tudo porem nao gostei muito pq acho que vai ficar muito baixo a traseira com rodas aro "8" pq o disco de freio tem mais ou menos 20 de diametro ficando em torno de 10cm na parte de baixo então vai pegar direto no chão e então estou pensado em usar aro 12 de tobata ou 13 com pneu fino aquele 145/70/13 porem cada aro de tobata sai R$ 290.00 aro e pneu, tambem tem os aros da towner "12" ta meio dificel de achar esses mais acho que sera esses que vou usar vou dar mais uma procurada e esses tem 145/70/12 com aro 12 acho que ficaria muito bom
    Andei olhando esses aros de kart cross mesmo porem ta em media 300 dilmas cada pneu e o aro mais uns 120 150 assim fica meio inviavel
    olha esse video

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    esse kart ai é do noso amigo Ademir Richard Reisch, é o seguinte marceloc, eu nao usaria aro 12 de tobata nao, se tu for coloca lado a lado o pneu de tobata com esse aro 13 145/70/r13 vao ser praticamente iguais na altura, e outra, se tu usar motor de cg, é de cg-125 né? tu pode usar a relaçao da XL-125s que fica bom, ou usar uma relaçao mais curta, para motos de trilha, se vc colocar uma relaçao mais curta, vai perder velocidade final mais vai ganhar na arrancada, oque na minha opiniao é melhor. tu ´emecanico/mexanico tambem? eu e meu tio fizemos a parte de cima do motor da cgzinha dele em casa, foi colocado pistao, aneis, uma valvula nova, as juntas todas nova é obvio, e retifica do cilindro e mais umas coisinha fico em 130 reais e fico bom, é que eu só mecanico de motosserras e motores estacionarios, ai a gente fuça um poco hahahahahahahahahahahhahha eu ainda só nao tenho coragem de abri a parte de baxo onde tem o cambio da moto, e o pior é que eu preciso faze isso no meu kart, pq os rolamento do virabrequim tao tudo com ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem folga ja nao é mais, fora isso se tudo der certo termino minha xaranga agora em março.

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    Alex então acho que vou colocar aro 13 com pneu 145/70 estou pensando em fazer uma redução no kart assim fica com mais força
    refentre a ganhar na arrancada tambem prefiro, na verdade quero muito mais força que velocidade se chagar a uns 60 por hora pra min ta otimo. Não quero correr e sim trilhar não pretendo andar em pista e sim em trilhas com muito barro, mato essas coisas e para isso preciso de força e não velocidade
    Referente a mecanica não trabalho com isso porem intendo um bocadinho. vai abrir qual motor o de DT? cara muito facil não tem erro não tem praticamente nada ali fora os garfos e engrenagens , basta cuidar para não virar nada de lado que fica de boa
    mais se não abrio ainda vai precisar uma chave impacto conhece? daáá que pergunta claro se trabalha com motores hehehehe
    porque normalmente aqueles parafusos "8" são muito apertados e uma bronca de tirar quando abri o meu tive um trabalhão pois não tinha essa chave e quebrei um deles
    ja aproveitae troca os retentores tb porque na hora de tirar os rolamentos podem danificar e como é barato vale a pena
    sobre a relação pretendo usar 2 de titam se for fazer redução ou uma outra mais reduzida possivel se não for fazer

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    entao, claro que conheço a chave de impacto, se eu resolver abrir o motor, vou trocar, todos os retentores, e todos os rolamentos, e vo por todos os rolamentos das marca FAG, vou mandar plainar tudo onde vai as juntas, e pretendo rebaxar 0,7mm do cabeçote pra dexa um poco mais taxado, mas nao sei se vo fazer isso, acho que nao vale muito apena, pq meu motor nao tem nota, eu nao sei se é roubado ou nao, tava na minha DT, o unico medo que eu tenho de abri o motor é na caixa, o resto é historia, ahh voltando ao assunto de talvez nao vale a pena , nao adianta eu gastar nesse motor que nao tem nota, pq se por um acaso a policia para meu kart, claro que só vo andar no sitio é claro, mas eu irie guardar ele na vila onde meu pai tem a casa, e andarei na vila pra ir abastecer e tals, se a policia me para, perco tudo só por nao ter a bendita nota, to até cogitando a ideia de motor de cg-125. mas nao to querendo pq tem 5 cv a menos, e caixa longa, ja a dt, tem 16cv e caxa curta, bom pra o kart, e tambem to pretendendo usar aro 13,145/70/r13 nas 4. vamo ve no que vai da, ahh meu motor nao abri ainda pq ele funciona, só que ta com uma folguinha nos rolamento do virabrequim, bate um poco de saia, e ta com um vazamento na caixa, mas anda, ta com força e tals, mas eu nao queria deixalo esplodir pela folga nos rolamento, pq motor 2 tempo ja viu, estoro o rolamento, destroi tudo.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por marceloc Ver Post
    assim claro embora o motor eu mesmo arrumo assim economizo na mão de obra do mecanico que sei fazer alguma coisa
    mais a ideia é quebrar o minimo possivel "obvio"
    para terminar ainda demora espero que no maximo até o fina do ano kkkkkkkk afinal vai ser gasto uns R$2.500 a 3000 mais ou menos calculo eu que sai por volta disso
    Ainda to com problemas para achar as rodas. Até achei a R$ 180.00 cada traseira e R$ 80.00 cada dianteira com pneu e tudo porem nao gostei muito pq acho que vai ficar muito baixo a traseira com rodas aro "8" pq o disco de freio tem mais ou menos 20 de diametro ficando em torno de 10cm na parte de baixo então vai pegar direto no chão e então estou pensado em usar aro 12 de tobata ou 13 com pneu fino aquele 145/70/13 porem cada aro de tobata sai R$ 290.00 aro e pneu, tambem tem os aros da towner "12" ta meio dificel de achar esses mais acho que sera esses que vou usar vou dar mais uma procurada e esses tem 145/70/12 com aro 12 acho que ficaria muito bom
    Andei olhando esses aros de kart cross mesmo porem ta em media 300 dilmas cada pneu e o aro mais uns 120 150 assim fica meio inviavel
    olha esse video
    Blz cara, olha no meu blog abaixo, tem fotos das rodas de towner e uma outra roda. Esta outra roda é de triciclo, é aro 12", e custa no mercado livre R$40,00 e permite montar os pneus de tobata.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    bom hj foi até lucrativo em relaçao ao motor do kar, descobri, que nao vou precisar por inquanto trocar rolamentos dele, e fiz um up nele tambem, alguns trilheiros, me indicaram por CDI de mobilete, e po rincrivel quie pareça ficou bom, fico melhor de subida de giro, fico melhor de lenta, pois a faisca ficou mais forte, kkkkkkkkk agora é só regular a altura da boia, pq quando junta ele no pau ele da falta de gasolina. espero que este mes termino o baita.

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Olha ai velinho esse é da RPM pneus da cidade de Maravilha, SC e na época esses aí 13 tava 130,00 pronto....entra no site deles...valewss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini Kart Cross-img_1618.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    BALSAS/MA
    Fala ae galera, tem uma semana q comecei o meu brinquedo batizado carinhosamente de "SPANTAKÃO" devido seu projeto made in João Paulo q no caso sou eu, mas eh +ou- assim, suspensão parecida igual ao carro do Batman, sabe? ela eh paralela ao chassi.ta ai umas fotos d qdo comecei fazer ele.Mini Kart Cross-20130303_153559.jpgMini Kart Cross-20130303_171213.jpg

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por SPANTAKÃO Ver Post
    Fala ae galera, tem uma semana q comecei o meu brinquedo batizado carinhosamente de "SPANTAKÃO" devido seu projeto made in João Paulo q no caso sou eu, mas eh +ou- assim, suspensão parecida igual ao carro do Batman, sabe? ela eh paralela ao chassi.ta ai umas fotos d qdo comecei fazer ele.Mini Kart Cross-20130303_153559.jpgMini Kart Cross-20130303_171213.jpg

Cria um tópico para o seu projeto para podermos acompanhar... Valeu!!

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    BALSAS/MA
    Essa segunda foto eh da suspensão traseira, depois eu coloco da dianteira, lembrando q esse projeto está sendo feito por mim usando como base o projeto do piranha, sabe-se lah como eh q vai fik. rsrsrsrs pra matar a curiosidade vo usar motor da xt 600 teneré.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
      Por kassio no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 88
      Última resposta: 17/06/2013, 20:02
    3. Pneus para mini baja/Kart-Cross
      Por Clóvis Michels no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21