Postado originalmente por
marceloc
assim claro embora o motor eu mesmo arrumo assim economizo na mão de obra do mecanico que sei fazer alguma coisa
mais a ideia é quebrar o minimo possivel "obvio"
para terminar ainda demora espero que no maximo até o fina do ano kkkkkkkk afinal vai ser gasto uns R$2.500 a 3000 mais ou menos calculo eu que sai por volta disso
Ainda to com problemas para achar as rodas. Até achei a R$ 180.00 cada traseira e R$ 80.00 cada dianteira com pneu e tudo porem nao gostei muito pq acho que vai ficar muito baixo a traseira com rodas aro "8" pq o disco de freio tem mais ou menos 20 de diametro ficando em torno de 10cm na parte de baixo então vai pegar direto no chão e então estou pensado em usar aro 12 de tobata ou 13 com pneu fino aquele 145/70/13 porem cada aro de tobata sai R$ 290.00 aro e pneu, tambem tem os aros da towner "12" ta meio dificel de achar esses mais acho que sera esses que vou usar vou dar mais uma procurada e esses tem 145/70/12 com aro 12 acho que ficaria muito bom
Andei olhando esses aros de kart cross mesmo porem ta em media 300 dilmas cada pneu e o aro mais uns 120 150 assim fica meio inviavel
olha esse video