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Tópico: Mini Kart Cross

  • #121
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    o ré, ajuda muito no kart, mas quero pensar nisso só a hora que precisar, pq se nao eu vo começa a querer de mais e isso vai dar merda kkkkkkkkkkkkkk. mas vlw pela dica, eu gostaria de saber como é feito esse sistema.

  • #122
    Essa ré no 2T funciona, mas tem que desligar o motor e ligar em sentido contrário.
    Eu usaria uma caixa de câmbio de algum carro pequeno pra fazer a ré, de quebra ganharia uma reduzida pra quando precisar de força, e todo o sistema de transmissão, semi-eixos, homocinética, etc.

    Um cilindro fácil de adaptar no freio é o de embreagem da L200.
    Cilindro Embreagem Mestre Pedal L200 4x4, 4x2 - R$ 58,00 no MercadoLivre

  • #123
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    em amigos, de eu precisar de ré, eu adaptarei a caixa de cambio do 147 cortado a capa seca, fica pequeno, bom e barato.

  • #124
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    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    em amigos, de eu precisar de ré, eu adaptarei a caixa de cambio do 147 cortado a capa seca, fica pequeno, bom e barato.
    Ei Alex, me diga, sua suspensão dianteira, será duplo A ou simples?

  • #125
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    ta sendo duplo A, mas a minha susp. é gambi hahahahahaha, tipow, tem uns T que vai na ponta do amortecedor do corcel, ai esses T sao as buchas, na bandeja superior vai dois T parafusado numa cantoneira 1/4 de grossura e o pivo vai parafusado na cantoneira, e na bandeija de baixo, é um T com um prisioneiro dentro que vai até o pivo, eu nao sei quanto vai durar hahahahaha, o meu grande problema agora é posicionar o amortecedor, mas ja to com umas ideias, mas nao aconselho ninguem a fazer assim, fica bom desse jeito que eu fiz só que invertido, a bandeija com 2 bucha em baxo e de 1 bucha em cima, fica mais facil d eponha o amortecedor. ah e antes que pegunte hahahahaahahah, atraz nao havera nenhum tipo de suspençao, mas depois mais pretendo fazer, mas isso depois, num futuro meio distante kkkkkkkkkkkk.

  • #126
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    fiz hoje mais um dos braços da susp duplo A e dei uma baita sorte tava voltando onten do trabalho "um extra no feriadão" e casualmente passei em uma oficina para ver se achava algo que podesse usar e dei de cara com um setor de corsel comprei na hora bem novo completo com pivos e tudo por R$ 20,00 comprei na hora o mais barato que tinha achado tava R$ 75,00 do uno e tava bem ruinzinho ja só os pivos custam uns 25 cada aqui
    asim que terminar a susp posto umas fotos ai

  • #127
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    no meu eu nao uso setor, é direta como kart de pista. mas tu acho barato mesmo.

  • #128
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    08/02/2013
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    Estou modificando o dupo A acho que da forma que desenhei ele vai ficar mais forte e mais pratico , porem me apareceu uma duvida vejo toda susp A tem o amortecedor na bandeija de baixo e minha ideia seria colocar na de cima sendo que a bandeija de cima vai ficar praticamente fechada, como o amortecedor passa no meio da parte de cima ficaria inviável.
    Queria saber se faz alguma diferença colocar o amortecedor na bandeija de cima em vez de por na de baixo? o que acham?
    a principio creio eu que não faz diferença alguma porem como todas que vejo é na de baixo fiquei " encucado" com isso

  • #129
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    15/02/2012
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    Marceloc, diferença nao faz nenhuma, o pessoal coloca geralmente na de baixo fazendo o amortecedor passar por dentro, por que fica mais compacto, ocupa menos espaço, ja por cima ocupa mais espaço, eu acho que da na mesma, como digo aqui, "mete o pau que o motor é novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #130
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    vou montar em cima então referente a espaço não tera problemas.
    Tomara que quanto meter pau no motor não de pau kkkkkkkkkkkkkkkkk auhauahuhuahuahuha

  • #131
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    Alex é normal na hora de soldar o ferro ele dar uma leve entortada? pois percebi que apos algumas soldas um e outro ferro entorta, quase nada mais entorta bem no ponto onde foi soldado, to terminando os duplo A ta em passo de tartaruga a coisa. To com muito trabalho (que bom hehehe)

  • #132
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    15/02/2012
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    olha amigo, se é normal eu nao sei hehehehehehehe, o negocio é tipo assim, entorta é uma coisa, só que isso te ajuda na ideia de nao ser pé de chumbo nos primero dia, pq vai que quebra, o gbombana deve saber se é normal, eu nao sei pq nao é eu que to soldando o meu kart.

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