que sabe vo daxa queto esse projeto do kart cross vo fazer uma gokart so para anda na rua daqui de casa mesmo eu vi esses dias um projeto de gokart no forum mais não achei mais se alguem acha o sabe um outro projeto de gokart colcoar para download para mim eu fico agradecido
vou te dar umas ideias, GOkart, é muito divertido, sem contar que se vc quiser da pra ponha gaiola kkkkkk, vai no google imagens, e digita DIY go karts , é um forum americano (é em ingles mas tem como traduzir no google) que la os cara monta karts diferentes, só uma dica, aqui no brasil motor acha facil ma sembreagem como a deless é mais cara que o motor kkkkkkkk, entao é mais facil coloca um motor de biz, ou cg, fica bem mais em conta.
Pessoal,
finalmente consegui os semi-eixos, tulipas, torres, homicineticas do gol. Queria saber como melhor aproveitar. Digo uso a torre por inteira e adapto uma maneira de fixá-la na estrutura do kart, ou corto em baixo e faço toda a balança com tubos?
Putz, a torre veio completinha, eu cortei a parte debaixo do meu para fazer, mas acho que no seu da pra fazer uma balança inferior e prender o chapéu da mola no chassi... Só uma dica, não tire o cubo de roda da torre, o rolamento desmonta tudo e estoura os retentores...
Putz, a torre veio completinha, eu cortei a parte debaixo do meu para fazer, mas acho que no seu da pra fazer uma balança inferior e prender o chapéu da mola no chassi... Só uma dica, não tire o cubo de roda da torre, o rolamento desmonta tudo e estoura os retentores...
Abs.
Pois é, por isso pergunto, pois é uma pena detonar a torre estando inteira, queria tirar o máximo proveito, o meu objetivo é alterar o menos possível as peças que consigo. Assim mais fácil pra uma reposição futura, caso quebre...hehe.
em, se derepente, vc pegar a ideia, de como é na gaiola vw ? ja vi algumas que os cara nao desmonta nada da torre, coloca intera, mas tebque fixa a bandeja dela no kart, e a torre tambem, o esquema até daria certo, mas o problema que o amortecedor deve ser bem duro hahahahahha
em, se derepente, vc pegar a ideia, de como é na gaiola vw ? ja vi algumas que os cara nao desmonta nada da torre, coloca intera, mas tebque fixa a bandeja dela no kart, e a torre tambem, o esquema até daria certo, mas o problema que o amortecedor deve ser bem duro hahahahahha
Por ser duro o amortecimento, não seria o maior problema, pois é pra trilhas mesmo... temo o conjunto ficar muito pesado, só isso.
e se fizer um esquema de reduçao?, ja que é pra triha,o ruim é que toma um certo espaço, mas fica bom , e tambem perde velocidade final mas ganha em troque.
e se fizer um esquema de reduçao?, ja que é pra triha,o ruim é que toma um certo espaço, mas fica bom , e tambem perde velocidade final mas ganha em troque.
Redução pra kart cross? puxa...mais peso ainda hehe, acho que não hein...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma mais furada que a outra kkkkkkkk
olha um cara do ferro velho aqui de toledo, me deu uma ideia uma vez e eu nao fiz de teiomoso, hj taria facero com a ideia dele, a ideia era, cortar a torre fora, usar a bandeijina em baxo, usar cubo com manga de eixo mas cortar o amortecedor fora, e no lugar da torre(amortecedor) fazer um encaixe pra pivot, e colocar outra bandeija, tipo, uma bandeija de gol em baixo e uma em cima, mas eu nao fiz de teiomoso, e a ideia era boa e barata.
pessoal estou montando um kart cross e o projéto é meu uma mistura de kart fapinha com varias modificaçãoes
tirei a print no cad e editei no paint ainda to aprendendo a mecher no cad queria compartilhar e tirar uma duvida... Aqui na minha cidade estou achando ferro com parede de apenas 1.25mm e estou pensando em fazer com ferro 25x50mm o que achão? sera que fica bom? tenho medo desse ferro ser fino demais segue ai a minha ideia inicial hehehe.
O motor deve ser um 125cc 150cc a principio nada muito mais que isso. até pelo R$$$$$
se tu colocar o parte de 50mm de ferro de pé, vai embora, eu só acho que se for eletrodo vai ficar ruim de soldar, se for mig vai de boa,tu tens ideia de que rodas vai usar?