x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 176

Tópico: Mini Kart Cross

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leonardoaraujo Ver Post
    que sabe vo daxa queto esse projeto do kart cross vo fazer uma gokart so para anda na rua daqui de casa mesmo eu vi esses dias um projeto de gokart no forum mais não achei mais se alguem acha o sabe um outro projeto de gokart colcoar para download para mim eu fico agradecido
    vou te dar umas ideias, GOkart, é muito divertido, sem contar que se vc quiser da pra ponha gaiola kkkkkk, vai no google imagens, e digita DIY go karts , é um forum americano (é em ingles mas tem como traduzir no google) que la os cara monta karts diferentes, só uma dica, aqui no brasil motor acha facil ma sembreagem como a deless é mais cara que o motor kkkkkkkk, entao é mais facil coloca um motor de biz, ou cg, fica bem mais em conta.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    finalmente consegui os semi-eixos, tulipas, torres, homicineticas do gol. Queria saber como melhor aproveitar. Digo uso a torre por inteira e adapto uma maneira de fixá-la na estrutura do kart, ou corto em baixo e faço toda a balança com tubos?
    Mini Kart Cross-semieixo.jpgMini Kart Cross-torre-gol.jpg

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Putz, a torre veio completinha, eu cortei a parte debaixo do meu para fazer, mas acho que no seu da pra fazer uma balança inferior e prender o chapéu da mola no chassi... Só uma dica, não tire o cubo de roda da torre, o rolamento desmonta tudo e estoura os retentores...

Abs.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Putz, a torre veio completinha, eu cortei a parte debaixo do meu para fazer, mas acho que no seu da pra fazer uma balança inferior e prender o chapéu da mola no chassi... Só uma dica, não tire o cubo de roda da torre, o rolamento desmonta tudo e estoura os retentores...

Abs.
    Pois é, por isso pergunto, pois é uma pena detonar a torre estando inteira, queria tirar o máximo proveito, o meu objetivo é alterar o menos possível as peças que consigo. Assim mais fácil pra uma reposição futura, caso quebre...hehe.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    em, se derepente, vc pegar a ideia, de como é na gaiola vw ? ja vi algumas que os cara nao desmonta nada da torre, coloca intera, mas tebque fixa a bandeja dela no kart, e a torre tambem, o esquema até daria certo, mas o problema que o amortecedor deve ser bem duro hahahahahha

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    em, se derepente, vc pegar a ideia, de como é na gaiola vw ? ja vi algumas que os cara nao desmonta nada da torre, coloca intera, mas tebque fixa a bandeja dela no kart, e a torre tambem, o esquema até daria certo, mas o problema que o amortecedor deve ser bem duro hahahahahha

Por ser duro o amortecimento, não seria o maior problema, pois é pra trilhas mesmo... temo o conjunto ficar muito pesado, só isso.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    e se fizer um esquema de reduçao?, ja que é pra triha,o ruim é que toma um certo espaço, mas fica bom , e tambem perde velocidade final mas ganha em troque.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    e se fizer um esquema de reduçao?, ja que é pra triha,o ruim é que toma um certo espaço, mas fica bom , e tambem perde velocidade final mas ganha em troque.
    Redução pra kart cross? puxa...mais peso ainda hehe, acho que não hein...

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma mais furada que a outra kkkkkkkk
    olha um cara do ferro velho aqui de toledo, me deu uma ideia uma vez e eu nao fiz de teiomoso, hj taria facero com a ideia dele, a ideia era, cortar a torre fora, usar a bandeijina em baxo, usar cubo com manga de eixo mas cortar o amortecedor fora, e no lugar da torre(amortecedor) fazer um encaixe pra pivot, e colocar outra bandeija, tipo, uma bandeija de gol em baixo e uma em cima, mas eu nao fiz de teiomoso, e a ideia era boa e barata.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Isso sim, interessante...vou pensar.

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    pessoal estou montando um kart cross e o projéto é meu uma mistura de kart fapinha com varias modificaçãoes
    tirei a print no cad e editei no paint ainda to aprendendo a mecher no cad queria compartilhar e tirar uma duvida... Aqui na minha cidade estou achando ferro com parede de apenas 1.25mm e estou pensando em fazer com ferro 25x50mm o que achão? sera que fica bom? tenho medo desse ferro ser fino demais segue ai a minha ideia inicial hehehe.
    O motor deve ser um 125cc 150cc a principio nada muito mais que isso. até pelo R$$$$$

Mini Kart Cross-projeto-cross-1.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    se tu colocar o parte de 50mm de ferro de pé, vai embora, eu só acho que se for eletrodo vai ficar ruim de soldar, se for mig vai de boa,tu tens ideia de que rodas vai usar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
      Por kassio no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 88
      Última resposta: 17/06/2013, 20:02
    3. Pneus para mini baja/Kart-Cross
      Por Clóvis Michels no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21