x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 176

Tópico: Mini Kart Cross

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    cara é o seguinte. essas rodas (ja vou preparar vc) cada pneu novo custa 300 pila, ai o meu chefe tinha umas usadas e comprei 2 por 200 só que os pneus tao careca, eu fiz um mau negocio mas o bom é que nao precisa camera, eu usaria de carrinho de mao,Anexo 374816Anexo 374817e ainda por cima terei que embuchar pra por rolamentos, se vc se enteressar, procure nas revendas Husqvarna. tem uns baratinho que eu ja procurei muito que sao do motocultivador Toyama a gasolina e sao bem mais baratos.

abs.
    Bom Alex, não é interessante mesmo...bom vai uma dica, tem aro 12" No ML por R$40,00, mesma furação de towner, aí so falta uns pneus, não queria colocar de tobata na frente. Vou continuar procurando...Valeu

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    Ô Lpilz1...fui dar uma olhada no leilão ...mas não dá pra encarar, os loko arremata tudo...eles compram tudo até tentei dar uns lances...neste lote...não deu...se tiver alguma informação de motor te falo...valeu
    HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
    YAMAHA/FAZER YS250 (+)
    YAMAHA/YBR 125K (+)
    2006/2007
    2006/2007
    2006/2007
    R$ 750,00
    Opa Agadirs, valeu mesmo, muito prestativo cara...mas é como te falei, as demolidoras não perdem negócio, mas vamos procurando...Obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    Venâncio Aires/RS

Agardis

Velinho tô usando na traseira roda 10 pneu dianteiro de quadri e na frente tô com umas rodas aro 8, talvez eu coloque umas rodas 10 na dianteira também..um detalhe o pneu 13 tem 57 cm de altura o meu 10 " tem 55 cm pouca diferença....o que tu usou...no teu???
    Agardis, ando procurando o melhor projeto pra minha situacao, pretendo usar tmbm motor da cbx 200, o seu
    parece ser perfeito pro meu caso, se pudesse me mandar algumas fotos mais detalhadas seria muito útil pra mim, pedir dimensoes seria demais. Ficaria muito grato se pudesse me dar esta força. Abraço ! iatrost@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    pessoal, ganhei do meu irmao 2 rodas aro 14 vw com pneus, sera que ira ficar muito pesado? lembrando que é só pro um tempo pq assim que der estarei colocando aro 8
    abs.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Uma que gostaria d opinião é sobre os amortecedores traseiros de moto para usar na dianteira, de qual seria a melhor? Vi neste site tem de barbada, ams será que são bons?

CITY PARTS - Motos > Peças p/ sua Moto > Amortecedores

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    amigo, os da CG acredito que fica bom, mas como ainda nao cheguei a entra na parte de suspençao, fale com o Gbombana, que ele é mais entendido

abs.

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Ôpa...e aí Leo tranquilo.....seguinte como tu viu no meu projeto duas pessoas usei um amortecedor duro em função do peso...no teu é mais leve, vai usar com suspensão independente nas quatro...o de cg titan e se fica muito mole usa o da cargo....tme que ver tbm o quanto vai ser o curso da tua homocinética......hhaaa...com motor da rd pra ti vai tranquilo...recebeu o meu e-mail..do tiro de laço rsrsrsrsr aqui no su lé assim rrrrssssrsrsrs...abraço

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Ôpa...e aí Leo tranquilo.....seguinte como tu viu no meu projeto duas pessoas usei um amortecedor duro em função do peso...no teu é mais leve, vai usar com suspensão independente nas quatro...o de cg titan e se fica muito mole usa o da cargo....tme que ver tbm o quanto vai ser o curso da tua homocinética......hhaaa...com motor da rd pra ti vai tranquilo...recebeu o meu e-mail..do tiro de laço rsrsrsrsr aqui no su lé assim rrrrssssrsrsrs...abraço
    Fala Agadirs, sim, to vendo aqui as possibilidades, quero usar um amortecedor que fique um pouco duro mesmo, o negócio não pode ser uma sanfona andando... ainda mais que vou andar em terrenos irregulares. Viu o site dos amortecedores? preços bons pelo par. Quanto ao curso da homocinética, ainda não sei, por isso os amortecedores traseiros deixarei mais para adiante. Quanto ao vídeo vi sim, respondi no e-mail até, legal, abraço

Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    E aí velinho...blz....fiz mais uns testes com o meu cross...cara tõ animado com o bichinho...tá com força tem velocidade...tu vai ver no video a traseira levantando uma roda, tudo risco calculado, é o ônus do eixo rígido mas ele tá u,a blz subindo morro descendo e o amortecedor tá muito bom, tem mais umas coisas à fazer cinto de seg, vou usar um acrilico na frente e o cebolão ainda não defini, fiz testes com uma cb300 e é o seguinte em baixo onde queria colocar o cebolão não esquenta nada...então colocar um cebolão num lugar que não chega à 60 ° não é interessante...mas enfim o bicho tá andando. Um abraço e manda informações da tua invensão...dá uma olhada no video:
    Té mais...

Agardis, ta legal cara, pra mim só acho que ta faltando um pouquinho de motor hehe

Mas em, em que lugar no Brasil voce achou esses Pneus Front Max aí da frente ? Rodei tudo, nao achei em lugar algum..

Abc

Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    E daí Bruno blz....tu não vai acreditar ....tem um cara que me deu dois pneus dianteiros de atv da goodyear(roda + pneu + camara +-650kx2=1300) então velinho...o cara disse que me venderia esses traseiros por 300K(calculo +-1300)...haaa detalhe eu só vou pagar o cara em 2013 quando ele começa no projeto da engenharia/baja...então praticamente ganhei os pneus do meu cross...e como eu quero brincar com o meu filho tá loko de bão .. cara o motor tá ladeando só dando um aperto no acelerador na terceira....num precisa mais não..um abraço no amigo e fui...
    4X4 Brasil

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Eaew gente, preciso de uma ajudona de vcs, como faço as mangas de eixo? ou da pra usar de fusca se eu fazer aas bandejas do tamanho ue eu quiser?, ahh, outra ideia num entanto macabra minha, era de derepente a suspençao trazeira, fazer um esquema tipo assim, de pegar a balança da moto doadora(DT-180) e comprar um cano e tornear e transformar num mancal, ai esse cano vai soldado na balança da moto, pensei nessa "gambiara" ao ver a balança do projeto, oque vcs acham? ah sera com motor lateral!
    Mini Kart Cross-balanca-do-amortecedor-traseiro-dt-180_mlb-o-2969382268_072012.jpgmais ou menos assim, espero que entendam minha locura rsrsrsrsrsrsrsr.

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
      Por kassio no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 88
      Última resposta: 17/06/2013, 20:02
    3. Pneus para mini baja/Kart-Cross
      Por Clóvis Michels no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21