x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 176

Tópico: Mini Kart Cross

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0

A altura sera uns 20 cm acima da minha cabeça nada muito alto "tenho 1.65" baixinho então acho que do chão até a parte mais alta ficara com 1,20 mt mais ou menos
    referente ao seu projeto li o topico desde o inicio vi que mudou de opnião algumas vezes kkkkkk vai usar o motor de dt no seu projeto? ainda pensa em usar uma redução? tambem tive essa ideia não quero correr e sim ter força sair cavando e zerinho fica otimo com uma caixa de redução
    gosto muito dessa moto ja tive uma de trilha muito boa era 6 marchas se for usar ela, desse motor entendo, qualquer coisa prende o grito "ou o dedo kkkkkkkkk" se quizer colocar ré nela tem um metodo da uma olhada
    so para avizar essa não era minha
    não testei isso mais pelo que entendi é simples com uma chave HH faz a chave custa 5 reais facil facil

esse tambem é muito intereçante

Não entendi como o cara fez aquilo mais ficou muito bom ficaria legal e muito ajuda ter ré no kart
    posta umas fotos do teu kart como fez o duplo a e os pivos se poder

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    o ré, ajuda muito no kart, mas quero pensar nisso só a hora que precisar, pq se nao eu vo começa a querer de mais e isso vai dar merda kkkkkkkkkkkkkk. mas vlw pela dica, eu gostaria de saber como é feito esse sistema.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    sim Marceloc, to colocando motor de dt sim, só que nao sei por quanto tempo vou deixar, pq o cara que me vendeu falou que tinha feito o motor e tals, e nao foi isso nao, o motor ta batendo saia, tenque trocar carburador e parte eletrica, e ta vazando oleo da caixa. entao oque eu vou fazer, vou encamizar, colocar pistao e anéis zero bala, coloca carbura especial que eu ja tenho a uns anos, e colocar parte eletrica nova. oque me diz? eu sou mecanico de motosserra faço isso de boa. em sobre sua altura, a minha gaiola, do chao da gaiola até o topo dela tem 1,05 m, eu entro meio deitado nela. se a sua vai ter do solo até o topo da gaiola 1,20m ta bom sabendo que vc tem 1,30 de largura. ahhhh quase esquecendo, nao sei se vo por reduçao no kart, e o meu motor é 5 marchas. a primera dele é reduzida pakas. o problema que eu to querendo enfiar aro 13 nele kkkkkkkkkkkkkkk. mas tipow assim, eu vo monta vo esperimenta, se ve que apanha muito invento uma reduçao. eu acho que nao precisara, minha relaçao é 13x48, e tambem tem como encurtar pra 13x52.

Essa ré no 2T funciona, mas tem que desligar o motor e ligar em sentido contrário.
    Eu usaria uma caixa de câmbio de algum carro pequeno pra fazer a ré, de quebra ganharia uma reduzida pra quando precisar de força, e todo o sistema de transmissão, semi-eixos, homocinética, etc.

Um cilindro fácil de adaptar no freio é o de embreagem da L200.
    Cilindro Embreagem Mestre Pedal L200 4x4, 4x2 - R$ 58,00 no MercadoLivre

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    em amigos, de eu precisar de ré, eu adaptarei a caixa de cambio do 147 cortado a capa seca, fica pequeno, bom e barato.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    em amigos, de eu precisar de ré, eu adaptarei a caixa de cambio do 147 cortado a capa seca, fica pequeno, bom e barato.
    Ei Alex, me diga, sua suspensão dianteira, será duplo A ou simples?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    ta sendo duplo A, mas a minha susp. é gambi hahahahahaha, tipow, tem uns T que vai na ponta do amortecedor do corcel, ai esses T sao as buchas, na bandeja superior vai dois T parafusado numa cantoneira 1/4 de grossura e o pivo vai parafusado na cantoneira, e na bandeija de baixo, é um T com um prisioneiro dentro que vai até o pivo, eu nao sei quanto vai durar hahahahaha, o meu grande problema agora é posicionar o amortecedor, mas ja to com umas ideias, mas nao aconselho ninguem a fazer assim, fica bom desse jeito que eu fiz só que invertido, a bandeija com 2 bucha em baxo e de 1 bucha em cima, fica mais facil d eponha o amortecedor. ah e antes que pegunte hahahahaahahah, atraz nao havera nenhum tipo de suspençao, mas depois mais pretendo fazer, mas isso depois, num futuro meio distante kkkkkkkkkkkk.

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    fiz hoje mais um dos braços da susp duplo A e dei uma baita sorte tava voltando onten do trabalho "um extra no feriadão" e casualmente passei em uma oficina para ver se achava algo que podesse usar e dei de cara com um setor de corsel comprei na hora bem novo completo com pivos e tudo por R$ 20,00 comprei na hora o mais barato que tinha achado tava R$ 75,00 do uno e tava bem ruinzinho ja só os pivos custam uns 25 cada aqui
    asim que terminar a susp posto umas fotos ai

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    no meu eu nao uso setor, é direta como kart de pista. mas tu acho barato mesmo.

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    Estou modificando o dupo A acho que da forma que desenhei ele vai ficar mais forte e mais pratico , porem me apareceu uma duvida vejo toda susp A tem o amortecedor na bandeija de baixo e minha ideia seria colocar na de cima sendo que a bandeija de cima vai ficar praticamente fechada, como o amortecedor passa no meio da parte de cima ficaria inviável.
    Queria saber se faz alguma diferença colocar o amortecedor na bandeija de cima em vez de por na de baixo? o que acham?
    a principio creio eu que não faz diferença alguma porem como todas que vejo é na de baixo fiquei " encucado" com isso

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Marceloc, diferença nao faz nenhuma, o pessoal coloca geralmente na de baixo fazendo o amortecedor passar por dentro, por que fica mais compacto, ocupa menos espaço, ja por cima ocupa mais espaço, eu acho que da na mesma, como digo aqui, "mete o pau que o motor é novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Viamão/RS
    vou montar em cima então referente a espaço não tera problemas.
    Tomara que quanto meter pau no motor não de pau kkkkkkkkkkkkkkkkk auhauahuhuahuahuha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
      Por kassio no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 88
      Última resposta: 17/06/2013, 20:02
    3. Pneus para mini baja/Kart-Cross
      Por Clóvis Michels no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21