3 Anexo(s)
Terceira fase: parachoques, proteções e guincho (primeira parte)
Encomendei os parachoques de aço e proteções de diferencial e escapamento na loja atitude4x4, de Porto Alegre, com o Joe. Ele me deu varias orientacoes uteis e paguei tudo adiantado (eles nao fazem de outra forma). Demorou quase um mes pra chegar, quando levei o carro no mecanico ele me mostrou varias peças soltas que ele nao fazia ideia de onde colocar. Ele ligou pra loja na minha frente e eles explicaram a montagem, mas explicaram tudo errado. Encurtando, fui cobaia da loja: eu fui o primeiro a comprar este modelo novo de parachoque, nao veio com manual e nenhum gabarito para furação, daí o mecanico tinha que fazer uma coisa absurda: colocava o parachoque no lugar, marcava no chassis os pontos de fixacao, tirava de novo o parachoque, fazia a furacao e só aí fixava tudo. Com isso ele gastou 2 dias pra montar só o dianteiro. Como ficaram faltando parafusos do traseiro, manilhas e a proteção do escapamento, voltei com o carro somente com o guincho montado (cabo sintetico) e deixei pra montar todo o resto depois, inclusive os farois de milha, que tb vieram com erro no suporte.
Resumindo, o parachoque é bom e ficou muito bonito, mas quem for comprar daqui pra frente tem que exigir manual de instalacao e gabaritos de furação!
Seguem fotos da frente do carro já com pneus, lift e parachoque dianteiro. O kit de suspensao ficou muito bom, mas vai ter que ajustar ainda a track-bar traseira (foto), pois a traseira nao deu alinhamento.