São Procomp Carlão?
Abraços,
Versão Imprimível
São Procomp Carlão?
Abraços,
Sim, Procomp. Como ainda não sei se vou ter que trocar de carro por causa dos bebês, não vou trocar nada ainda. Agora, se eu ficar com o carro (Deus queira...), vou trocar esses amortecedores, pois, alem de tudo, são muito duros.
se for ficar com o carro... olha uns Bilstein pra Wrangler... pois os q instalei no meu Troller sao "os bixo"...
recomendo !
Eu também uso Bilstein e estou muito satisfeito.
Carlao, falando em amortecedores...
Faz um mes coloquei fox ajustados pela teraflex para o JK no meu... cara, desempenho impressionante... tanto on-road como off-road... se é que isso parece ser real, mais macio e mais firme ao mesmo tempo...
Sao os fox 2.0 com reservatorios... simplismente animal... lógico que um investimento alto... mas certamente com um retorno impressionante...
Abraco
Pois é, estou no aguardo aqui. Por enquanto vou ficar na gambiarra da troca das buchas mesmo, até decidir se vou ficar com o Jeep. Alem de ter que ter um carro pra carregar os bebes (a patroa tem um C3 que quero convence-la a trocar), a clinica onde trabalho vai mudar para um imovel proprio = gasto com a compra + reforma... O Muamba subiu no telhado, rsrsrsrs
Tudo resolvido depois da troca das buchas dos amortecedores. O carro tava meio "bobo", eu procurei folgas na direção e não tinha nada, voltou ao que era depois desta troca. Até os barulhos que eu achava que eram internos (capota, por ex.) diminuiram. Agora vamos ver, se for ficar mesmo com o carro troco os amortecedores no fim do ano.
Assinando o topico.... PARABENS PELO WRANGLER.
Carlão se for desfazer do Wrangler me avisa! Pq já me poupa um trabalhão de procurar outro carro pra comrpar.
hehe
Abraços
Carlão,
desculpa estar usando esse espaço aqui, mas nao sei mexer muito nesse forum... to querendo comprar um JK 2007, se vc souber de algum ai em BH...
me manda email no scoriolano@gmail.com
obrigado e abraços,
Sérgio
Sergio, não conheço nenhum a venda aqui em BH, acho mais facil procurar em outros estados mesmo. O meu veio de SP.
Igor, só devo vender o meu daqui a uns 2 ou 3 anos, pra comprar um 4p. Pra vc ter uma ideia, comprei um carro de presente pra patroa (para ela carregar o casal de gemeos recem chegados) antes que ela enchesse o meu saco falando que eu teria que vender o Jeep pq ele é pequeno, hehehe
Ressuscitando o topico: meus bebês já estão com 3 meses, desde que eles nasceram só consegui fazer 2 trilhas, espero fazer a terceira no proximo sabado. Nos ultimos meses só fiz alguns pequenos upgrades (firulas) no jeep, com tapetes modelados (com as laterais mais altas), tranca do capô e borboletas para retirar a capota mais facilmente.
Mas vem mais por aí: rocksliders da Tecnotrilha (serei a "cobaia"), radiador do cambio, novas dobradiças (estão enferrujando por baixo da pintura) e um novo jogo de amortecedores Teraflex (me dei de presente...).
Assim que tudo estiver no lugar eu posto as fotos