Falando nos pneus, não rolou de colocar os espaçadores pois sem eles os pneus já ficaram no limite dos paralamas.
Aconteceu isso contigo?
Anexo 336219
Versão Imprimível
Falando nos pneus, não rolou de colocar os espaçadores pois sem eles os pneus já ficaram no limite dos paralamas.
Aconteceu isso contigo?
Anexo 336219
Já percebi, ja cansei de passar com o Marruá na frente dos postos da PM e PF e nunca tive problemas. E olha que tem uns 10cm de pneu pra fora. :lol:
Bom saber, se um dia der treta pro meu lado já sei quem vai me socorrer! :mrgreen:
[]`s
Ontem fui na Galopeira (conhecida como uma a trilha mais técnica aqui de BH) pela primeira vez com o Muamba: um show!!! O carro desenhava as pedras e enroscos, sem dificuldade alguma. Deu defeito na P.A.V. duas vezes, em uma agarrou o diferencial numa vala pequena (uma manobra de ré resolveu, rsrsrss) e em outra deixei a roda traseira escorregar muito rápido e acabou amassando um pouco o parachoque traseiro numa pedra, por baixo, quase não dá pra ver. Foi o único "prejuizo" (entre aspas pq não vou nem mexer, rsrsrs). Quando os colegas que filmaram postarem os videos, eu coloco os links. Abs aguardando o encontro dos Wrangler's aqui em BH!!
Carlao,
O Pedro deve estar enrolado.
Assim, te respondo no lugar dele.
Ao abrir toda a suspensao, sem bieletas, e sendo a suspensao nao original, devemos verificar o angulo do cardan , junto a cx de transferencia.
Isso pq, ao abrir, o cardan desce junto com o eixo cardan, angulando na cx de tranferencia. Ali ha uma chapa de protecao da cxa, original do jeep, e com a suspensao maior, o cardan acaba pegando ou raspando na caixa.
O pedro cortou a dele um pedaco para nao mais pegar.
Eu ja inseri um calco de a abaixei.
Ms temos suspensoes diferentes e acho q a dele e maior q a minha.
Assim, recomendo por o carro no elevador, soltar as bieletas dinteiras, subir o elevador e analisar o local onde o cardan junta com a cx de tranferencia....
Ab
Jorge Delmanto
Ontem na Galopeira não ouvi nenhum barulho, vou observar nas proximas. Segue video de um amigo, onde, quase o tempo todo, a camera estava pregada no meu carro.
Trilha 4x4 - Galopeira - 31/03/12 - YouTube!
tem video mais recente do Muamba :D
http://www.youtube.com/watch?v=RciMaTGCZSI
Erosões shows!!!
Parabéns pela trilha...
[ ]´s
Grélo.
Ressuscitando o topico: não fiz mais nenhum upgrade no Muamba, sigo fazendo as trilhas aqui de BH, sem nenhum problema, continuo muito satisfeito com o carro.
Este ultimo fds fui a Diamantina para um passeio + trilha e, na volta, percebi um barulho metalico que jurava que era uma proteção solta. Depois de muitos apertos de parafusos, achamos o problema, que não é exatamente com o carro: as buchas do amortecedor TD estavam destruidas (foto) e ele batia direto nos suportes metalicos. Colocamos um de tamanho parecido e semana que vem vou deixar o carro lá pra trocar tudo das 4 rodas por PUAnexo 358432, pois estão todos indo para o mesmo caminho.
Estou impressionado com a fragilidade do material, pois foi colocado há somente 6 meses e rodei 7000km e cerca de 2 trilhas por mes.